50 comentários em “Frases do Santo Padre Pio – mês de novembro

  1. Pe Pio eu queria lhe pedir a sua oração por mim,neste momento estou precisando de muita oração.Obg pela a sua atenção.

  2. São Pio é para minha família um grande protetor.
    Qdo fico em adoração ao Santíssimo lembro-me do amor de São Pio a Jesus Eucarístico e sei o quando nossa vida muda quando nos ajoelhamos dinate de Jesus Sacramentado.
    Obrigada São Pio por sua presença no nosso meio.

  3. Santo Padre Pio, interceda pelo meu filho Rodrigo, ele está precisando muito de libertação está se envolvendo demais com pessoas que estão no pecado, intercede a Jesus pela sua afetividade e sexualidade, ele precisa de uma moça de Deus em sua vida, uma moça que o ame e que ele ame também, é o pedido de uma mãe aflita e angustiada.
    Muito obrigada.

  4. Santo Padre Pio, quero consagrar meu namoro em teu nome, paar que Jesus através da sua misericórdia nos faça forte, assim como O fez… Seremos Vitimas Pefeitas do amor de Deus!!

  5. MEU AMADO PADRE PIO, É JÁ TOMANDO POSSE DA GRAÇA, VENHO TE ROGAR SUA PRECIOSA INTERCESSÃO JUNTO A DEUS POR MIM, PELO VICIO DO CIGARRO,NÃO SUPORTO MAIS SOFRER COM ISSO, TENHO SIDO ESCRAVIZADA PELO VICIO ME AJUDE!!!! PELAS MINHAS FILHAS PELA SAÚDE FÍSICA E ESPIRITUAL, QUE SATANÁS CESSE DE PRATICAR O MAL EM NÓS, ME SINTO FRACA AS VEZES, SEI QUE JESUS E MARIA TEM ME SUSTENTADO NAS BATALHAS QUE VENHO TRAVANDO CONTRA O MAL ,IMPLORO AO SENHOR QUE ROGUE POR MIM E MINHAS FILHAS, PEÇO PELA CONVERSÃO ,CURA E LIBERTAÇÃO DE TODOS NÓS. E TAMBÉM POR TODAS AS PESSOAS INVEJOSAS , POR AQUELAS QUE ESTÃO AO MEU REDOR POSSUIDAS POR SATANÁS, ME AJUDE ,QUERO COMBATER O BOM COMBATE, COM JESUS, NOSSA SENHORA, SÃO MIGUEL E COM O SENHOR PADRE PIO, VENHA EM MEU SOCORRO!!!!!!!!!!

  6. Belíssimas as frases de Padre Pio. Sempre que leio algo. ou vejo alguma foto de Padre Pio, sito-me mais próximo de Deus…

  7. recebi uma graça de Pe. Pio em 2004 e desde então tornei-me devoto dele e tenho propagado seu nome e sua historia a todos meu amigos e conhecidos. minh comunidade na Paróquia se chama ” pe. Pio de Pietrelcina”, da qual sou coordenador. tb sou filha epiritual de Pe. Pio na Itália. a todos que amam Pe. Pio neste dia que ele da porta do Céu abençoe a sua vida e a sua necessidade.

  8. Para quem pensa que ser santo é impossíevl ai temos um exemplo recente de que ser santo é possível e de que como Deus se manifesta através dos homens! Padre Pio interceda por cada um de nós e nos ajude a buscarmos verdadeiramente a Deus de todo coração e toda alma para podermos no fim de nossas vidas dizer que Tudo Valeu a Pena porque sonhamos e concretizamos os sonhos de Deus!

  9. Paiii Piooo nesse momento0o0 peço vc intercessão para que Deus possa dar Forçaa a Minha familiaaa para superaa as dificuldadee ii provaçaoo que estamoss passando0 tuu bem sabee padre Pio que estamoss passa Poiss Um paii ii intercessoo sabiii o que Sua filhaa precisaa então padre pioo peçoo que Voss entercedarr Por mimm aii Nocéuu para que Deuss possaaa Nos concederr forçaaa ii paz interiorrr amo0o Muiito padre piooo agradeçoo a Deus por me Darr esse grandee intercessor cm paii espirituaLl

  10. padre pio pede a deus por ronaldo linden. tu sabes do que ele precisa. e que se arrependa do esta fazendo com a mãe e volte atraz com o coraçao mudado e com sentimentos. padre me ajude, em nome de jesus e de maria. amem.

  11. Querido Pe. Pio,
    Peço-lhe que continue protegendo a mim e toda a minha família.
    Sei que é nosso grande intercessor lá no céu e fico feliz por isso.
    Conto com sua proteção e preces por nós.
    A sua bênção.
    Te amamos muito.
    Graça

  12. Asssiti pela primeira vez o filme completo da vida do Padre Pio, fiquei encantada, maravilhada. Todo católico deve assistir imediatamente! Hoje estaremos no Cenáculo de Maria para discutir, comentar e rezar o terço meditando nas passagens do filme!Deus seja louvado e glorificado!

  13. peço a padre pio pela a minha filha aline moura peço para interdeda junto de deus sobre minha filha que esta granvida de tres bebes os nomes ana julia /joão guilherme/carlos henrique ele esta com 5 meses.

  14. pe pio queria te pedir oração pra q eu vença na vida
    abênçoa-me praq eu possa seguir na vida de jesus e com ele caminhar… abêçoa minha familia q está passando por mometos dificies… mas tenho certeza q vai passar pq Deus está conosco…

  15. em todos os dias eu sinto a presença do padre pio quando estou em oraçao estive em um encontro eucaristico em 2009 fiz uma foto de outra foto de padre pio no momento em que me coloquei para fazer a foto a carne do meu corpo estremeceu inteira quando fiz a foto ficou uma aura na foto so que todas as pessoas que estava la tentou fazer a mesma foto so que saiu so comigo desde de pequena a minha vovo pedia para rezar para ele e para santa sara de kali tanbem rezo por ela e muito forte sentir eles

  16. Padre Pio me conceda uma graça pela intenção de Nosso Senhor Jesus Cristo,Deus pai todo poderoso que meu amor volte para mim e nós possamos ser felizes um ao lado do outro

  17. Padre Pio quebre todas as muralhas de minha vida e me conceda a graça do impossível.

  18. Padre Pio, me perdoe se nunca falei antes com o Sr., mas lhe peço porque sei que és um Santo que realizou muitos milagres , em nome de Jesus, quando vivo, e sei que continuas operando agora no céu. Então eu te peço humildemente pela Vossa interseção junto a Jesus , acura da Bebezinha Isabel, pede a Jesus que obre um milagre nesta pequena Isabel.Muito obrigada, porque sei que tudo que pede a Jesus ele Lhe atende.Prometo divulgar o vosso devossionário, junto com a Mãezinha da bebe. Amém.

  19. Sto. Pe. Pio de Pietrelcina, neste momento de aflição e de incertezas, sê por minha sogra Clementina, pois novamente ela terá que se fortalecer para tornar a lutar contra um cancer. Sei que já tenho pedido por ela, mas é porque muitos fazem de sua presença pilar desta família e receio por meu marido, meu sogro, minha filha que é especial e muito agarrada à avó, mas principalmente temo por minha cunhada, pois sei que ela é fonte da maior preocupação de minha sogra, por ser ela uma pessoa despreparada para as coisas da vida, embora tenha 47 anos; este medo provem também dela ter tido rompimento de aneurisma cerebral em 2000, onde se teme algum problema neste sentido. Vós sabeis o que se passa em meu coração e que tb confio em ti para curar meu pai deste mesmo mal, se não fisicamente, espiritualmente, com a ajuda de seu grande amigo Pe. Alexandre. Sê por todos nós, meu santinho! Confio em vossa interceção junto a Nosso Senhor Jesus Cristo! Que Nossa Senhora da Conceição seja por nós sempre! Amém!

  20. padre pio peço oração pelo meu pai EDILAZIO é que está internado na uti geral, que ter força a toda famiia. o estado dele é grave.maria passa na frente

  21. SANTO PADRE PIO, PEÇO SUA INTERSEÇÃO POR MIM, EM NOME DO SENHOR JESUS, PELA GRANDE DIFICULDADE QUE ESTOU ENCONTRANDO PARA PARTICIPAR DAS MISSAS, QUANDO O PADRE W.L.CELEBRA, APESAR DE SER TURÃO E BRIGUENTO COM VARIOS FIEIS QUE O AJUDA, SEI QUE NÃO É COISA BOA PARA MIM ESSE TIPO DE SENTIMENTO, NÃO VEM DE DEUS, POR ESTE MAU CENTIMENTO ABRO MEU CORAÇÃO, E CLAMO AO NOSSO PAI E NOSSA SENHORA LIVBRAI-ME, DESSE NEGATIVISMO , AO PERÇOCRISTO VOIS QUE É SANTO PADRE AJUDE-ME, QUERO SENTIR ALEGRIA E NÃO TRISTEZA ESPIRITUAL,TENHO SUA IMAGEM COMIGO, CONFIO EM SUA INTERCEÇÃO, NUNCA DEIXOU UM PEDIDO SEM ATENDER GLORIA A DEUS AMEM.

  22. DEPOIS DE ASSISTIR O FILME SOBRE A VIDA DO Pe.PIO NA TV APARECIDA,QUANTO SOFRIMENTO,QUANTA PROVAÇÃ,MAS EM NOME DE CRISTO ELE CONTINUOU FIRME NA FÉ SE ENTREGANDO TOTALMENTE,CONQUISTANDO ASSIM A SUA SANTIDADE.POR CRISTO. PE. PIO ROGAI POR NÓS

  23. São Pio de Pietrecina

    Agradecei a Jesus por mim e que seja feita a vontade dele na minha vida e de minha família.

    Rafael

  24. obrigada meu DEUS pelo santo padre pio ele e uma bencao na minha vida e na minha familia

  25. Dou sempre graças e Louvores a Deus por termos em nossa IGREJA SÃO PIO
    PELAS SUAS INTERCEÇÕES PEÇO A DEUS QUE ME ACOMPANHE EM DOIS PROCEDIMENTOS CIRURGICOS QUE FAREI NO MÊS DE NOVEMBRO E EM DEZEMBRO
    QUE TUDO POSSO OCORRER BEM. ESTOU NAS MÃOS DE DEUS E DOS MÉDICOS E NA INTERCESSÃO DE SÃO PIO.

    SÃO PIO POE SUA VIDA DE ORAÇÃO E AMOR A EUCARISTIA ME AJUDA MUITO A VIVER MEU SACERDÓCIO MINISTERIAL.

  26. Peço a intercesão do padre Pio junto a Jesus pela conversão do meu filho Fabricio Adriano Vieira. e pela Familia Vieira e Pereira.

  27. PE Pio Obrigado por ser este exemplo maravilhoso de bondade e santidade para todos nós que hoje estamos buscando trilhar os passos de JESUS.
    Confiamos muito em suas intercessão por todos aqueles que pedem as graças para suas vidas.
    Te amamos muito.
    Obrigado.M.LUCIA

  28. te peço padre pio por todos da minha familia que o senhor interceda por todos nós…te amo senhor e te peço santo padre pio que sempre estejas junto a mim…

  29. não quero te pedir, mas quero lhe agradecer por todas as suas frases que alimentam as nossas esperanças e continuarmos firmes em deus e asim quero sentir jesus e me ofertar o máximo por ele e asim Deus vai tomando conta dos eus caminhos

  30. Padre Pio quebre todas as muralhas de minha vida e me conceda a graça do impossível.

  31. Pe. Pio preciso urgente de um grande milagre. Assim como santa Isabel foi mãe na velhice, hoje aos 47 anos renuncio à menopausa, interceda`a Deus por mim para que eu possa me tornar mãe e continue sendo fértil. Sei que este será um grandioso milagre, pois não tenho um companheiro e o homem que eu tanto gosto vai se casar com outra. obrigada . Amém!

  32. SANTO P. PIO VENHO UMILDEMENTE LHE AGRADECER POR TER ME OUVIDO MEU PEDIDO,–POR ER ABERTO O CORAÇÃO, HOJE JÁ CONSIGO VER DIFERENTE TODA CLAREZA, OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO, PELA CURA E ALIVIADO PELA SUA ENTERCEÇÃO… PRECISO SEMPRE DA SUA AJUDA, E POR TODA MINHA FAMILIA. DEUS CEJA LOUVADO.AMEM.

  33. SANT. P. PIO: interceda pela minha espos, tem o agravante do artrite e artrozi e muitas dores nos joelhos nos pés. somente com sua interceção podera suavisar seu sofrimento. SANTO PADRE PIO R. POR NÓS AMEM.

  34. Padre pio peço rogueis a deus por mim e pela minha familia.abeçoe este lar e meus trabalhos junto a deus pai e nossa senhora. E me ajude nas minhas decisoes obrigado sao pio.

  35. Pe Pio, servo e sacerdote, pelo poder do espirito santo, interceder por nós, para que espelhados
    em seu testemunho possamos alcançar a graça de pelo menos termos uma alma e um coração
    voltada a caridade e o amor pelo proximo.

  36. Pai Padre Pio Intercedei Pela Minha Alma Para A Santidade Em Mim Pois temos q Anciar a Santidade ^^ como Diz em Hebreus 12;14 Procurai a Paz com todos e a SANTIDADE só na qual Ninguem Pod Ver o Senhor somos Shamados a Ser Santos

  37. agradeço aos responsáveis por esse bloog e peço a padre pio que interceda por minha santificação e dos meus irmãos…….

  38. Gostaria de saber se essa frase é de Pe Pio: Não Sabeis que o protetantismo também tem um fundador sobrenatural? Sabeis agora, trata -se de um anjo e seu nome é Lúcifer.
    queria ter certeza que é dele..

  39. São Pio de Pietrelcina! Cuida da minha filha Luciana… toma-a como tua filha espiritual também, nesse momento de grande tribulação em que ela se encontra!!! Manda aquele “presente” do Céu que te pedi! Não fostes tu mesmo quem disseste que ia ser mais rápido ainda em nos atender depois que estivesses no Céu? Estou esperando na maior cofiança e certeza de VITÓRIA!!!!

  40. São Pio, Meu querido Pai espiritual! Cuida da minnha filha Luciana e manda ligeiro aquele “presente” que te pedi! Sei que és rápido quando te pedimnos algo. Confio plenamente no seu pronto atendimento, AMÉM!!!!

  41. Pai Pe. Pio eu sei que todo este tempo dificil esteve comigo, peço que continue a interceder por mim junto a DEUS e por todo minha familia e amigos! Amém

Deixe uma resposta

