6 comentários em “Sacerdote ortodoxo romeno e sua paróquia se tornam católicos após milagre

  1. Peço a Deus-Pai, por intercessão do Santo Padre Pio a cura e libertação dos vicios da vida de Rui Aguiar Filho e Gleison Costa Campolina, e de todos os que se encontram sob todos os tipos de vicios. Que todos sejam guiados pela Luz de Cristo e libertados pelo Amor do Pai que tudo supera. Tudo peço em O Nome de JESUS, Amém.

  2. PEÇO AO MEU QUERIDO PADRE PIO QUE, INTERCEDA PELA A CURA DA MINHA FOBIA SOCIAL QUE ME ARRASAM, PEÇO A LIBERTAÇÃO DA MINHA IRMÃ QUE ESTÁ VIVENDO UMA SITUAÇÃO CONTRÁRIA A VONTADE DO SENHOR JESUS E DO MEU IRMÃO. PEÇO A GRAÇA DE UM TRABALHO PARA MIM, MEU IRMÃO E CRISTINA. PEÇO SAÚDE PARA MIM, MINHA MÃE E TODA A MINHA FAMÍLIA E LIBERTAÇÃO DO RAFAEL. AJUDA-ME O PE PIO……

  3. peço ao meu bom padre pio a cura do meu marido wesley de um cancer com metstase violenta pois ao nosso deus tudo é possível

  4. Peço ao Santo Padre Pio que interceda em favor da saude de todos da minha família de sangue ou não, e no milagre para solução do problema que aflige a mim e outros em minha família. Interecede pela misericórdia de Jesus, Santo Padre. Amém!

  5. Padre Pio é um santo estigmatizado durante sua vida, participou dos sofrimentos de Jesus na Cruz. Peço que nos fortifique espiritualmente intercedendo a nós ao Pai Eterno.

  6. que por intercessao de sao padre pio muitos catolicos voltem para a santa igreja de Cristo, catolicos amo voces força povo lindo que me alegra a cada dia que Deus lhe abençoe Padre victor!

Deixe um comentário

