Um comentário em “8 de dezembro: A Hora da Graça

  1. OH,MINHA RAINHA, EU TE AMO, TU ÉS A UNICA MULHER NO CEU E NA TERRA E EM QUAL PARTE MAIS DÓCIL, CHEIA DE PAZ, SANTA,HUMILDE,COM OS OLHOS QUE DESARMA, AS PIORES FERAS, E ENCANTA O CORAÇAO DE QUEM ENCONTRA CONTIGO NUNCA TE ESQUECERÁ. IMAGINO O SEU ENCONTRO COM A SANTISSIMA TRINDADE QUANDO VAI INTERCEDER POR ALGUEM, CHEGANDO DIANTE DO TRONO, COMO FICA OS ANJOS, AO SEU REDOR,O AMOR DE DEUS QUANDO TE ESCUTA , TU ÉS A VIDA DA MINHA ORAÇAO QUE ME APROXIMA DE DEUS. FOI TU O MINHA RAINHA QUE ME APRESENTOU JESUS. OBRIGADO

Deixe uma resposta

