6 comentários em “Frase de Padre Pio sobre a Santa Missa

  1. Realmente , se todos conhecessem, pois só alguns conhecem, mas tenho a esperança e fé que acontecera um dia

  2. Infelizmente até muitos católicos não valorizam a Santa Missa e sim mais grupinhos de orações.. Deixam claro que o grupo deles tem maior imprtancia; Daí Grupos de orações cheios e a Santa missa quase ninguem.. Onde acontece o grande sacrificio de Jesus , muitos que vivem nestes tais grupos de joelho no chão não comprendem ese Mistério de Fé e deveriam dar mais valor a Santa Missa pois se dizem renovados. Observo a essa tal renovação qdo vejo muitos deles enchendo esses grupinhos e nas Missas Jesus fica a espera dos mesmos que não aparecem. Vamos amar mais o Santo Sacrifício da SantaMissa pessoal., pois nela acontece as curas e as libertações que precisamos e isso basta.

  3. Boa Noite, sou Jovem de 17 ano e graças a Renovação Carismática Católica desde o meus 14 anos de idade me encontrei com o Senhor, desde então apaixonei me pela Santa Missa, e através dos grupos de oração tenho visto muitos jovens abandonando drogas, prostituição e buscando o Senhor , na Santa Missa.

    A PAZ FIQUE COM TODOS.

  4. É preciso amar e ver a missa com o coração, pois é misterio e muito lindo e grandioso, deve ser visto e sentido pelo coração.
    Eu creio que na missa podemos ser restaurados!

    Eu creio no jesus VIVO no alta!

  5. Um Jovem abandonando drogas e prostituição não é por causa do grupo de oração. É por causa de Jesus. Não podemos trocar os papeis. Humano não faz nada, quem faz é Jesus Cristo que morre todos os dias por nós no altar e dar a seu Corpo, Alma e Divindade após a comunhão. O grupo de oração não tem este poder.

  6. Concordo com o Danili, tbm sou da renovação Carismática, e apaixonada pela missa desde então, os frutos da renovação, são maravilhosos, só não enxerga quem não quer, apenas acusam, e nõs sabemos quem é o acusador neh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s