14 comentários em “Oração a Rainha dos Anjos

  1. Agradeço a N.S. dos Anjos a graça de salvar minha vida. Após acidente e ter sído com vida recebi no trabalho a imagem dela. Muito obrigado pela oração. Vim na internet para ver se tinha esta oração e a achei.
    Entrego, confio, aceito e agradeço.

  2. ORAÇÃO À RAINHA DOS ANJOS

    Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, Vós que desde o princípio, recebestes de DEUS o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, humildemente Vos rogamos que envieis as legiões celestes, para que, às Vossas ordens, persigam os infernais espíritos, combatendo-os por toda a parte, confundam a sua audácia e os precipitem no abismo. Amém.
    Quem como DEUS?
    Ò boa e terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança! Ó Mãe de DEUS enviai os santos Anjos, para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo! Santos Anjos e Arcanjos defendei-nos e protegei-nos! Amém.

    PEÇA AGORA QUE OS ANJOS CELESTIAIS ESTEJAM AO TEU REDOR OU AO REDOR DE QUEM PRECISA… ORE:

    Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, Vós que desde o princípio, recebestes de DEUS o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, humildemente Vos rogamos que envieis as legiões celestes, para que, às Vossas ordens, os Anjos do Céu acampem ao redor de…

    Breve explicação acerca da oração “Augusta Rainha” escrita pelo Padre Luis Eduardo Cestac, fundador da Congregação das servas de Maria (Anglet). Em 1863, uma alma acostumada aos favores da Santíssima Virgem foi subitamente iluminada por um raio de claridade divina; e pareceu-lhe ver os demônios espalhados pelo mundo, a devastar tudo. Ao mesmo tempo, em celeste enlevo, ouvia a Santíssima Virgem dizer-lhe que em verdade os demônios andavam a solta por toda a Terra e que era chegada a hora de recorrer à Sua valiosa proteção, como Rainha dos Anjos, rogando-lhe que enviasse as santas legiões angélicas para combaterem e desbaratarem as potências infernais.
    “-Minha Mãe, sendo Vós tão bondosa, não poderíeis mandar sem que Vo-lo peçam?
    - Não, respondeu a Santíssima Virgem; a oração é uma condição imposta pelo mesmo DEUS, para se alcançar a graça.
    - Pois bem, minha Mãe, tornou a alma, nesse caso, dignar-Vos-íeis ensinar-me como se deve orar? Foi então que lhe pareceu ouvir da Santíssima Virgem a oração ‘Augusta Rainha’”.
    O Padre Cestac foi o depositário desta oração. A oração foi aprovada por vários Bispos e Arcebispos. Em 8 de junho de 1908, o Papa X concedeu 300 dias de indulgência a todas as pessoas que a recitarem.

    DIVULGUE ESTA ORAÇÃO E FAÇAMOS DA TERRA MORADA DOS ANJOS DE DEUS!

  3. eu fco muito feliz em saber que exste uma oraçoa poderosa pra afastar os inimigos
    amem

  4. tenho na minha familia uma pessoa com muitos problemas que se prende ao passado td que aconteceu com ela gostaria que fosse da mesma forma com seus fiho(a)s porém deseja-lhes o mal o tempo todo deseja morte a filho como se dissesse bom dia é muito trite isso porem tentei entender de uma outra forma . o inimigo ele vem desfarçado nao é mesmo?
    entao hoje eu nao vim contar nada vim agradecer por pela graça recebida da noite pro dia amem jesus obrigda rainha augusta

  5. soberana mãe de meu socorro, vós sois o meu refúgio nas minhas tribulações .sois minha advogada advoga a meu favor, e nas horas que me encotro só.vem em meu socorro.

  6. soberana rainha dos anjos.mãe de Deus e minha mãe,Quando nada mas faz sentido,e me sinto depremida sos vós mãe que me traz as respostas .obrigada por acender a tua luz no meu interior.
    minha mãe e minha rainha.

  7. Apenas uma correção, a indulgência foi concedida em 1908 ^^ Belíssima oração

  8. bernadete.03- 07-2011…01:35—fico muito feliz de saber que tem essa horação com tanto poder de libertação e cura.obrigada A RAINHA DOS ANJOS.AMÉM

  9. Boa Noite,

    Nossa Senhora dos anjos, salvou e curou minha mãe do cancer que ela tinha, sempre lembro dela e estou com ela,agradeço aos donos do site por postar a oração de nossa senhora, pois digo em testemunho é uma oração poderosa, afirmo isso com todas as palavras (assim na terra como no céu)
    abs a todos Filipe

  10. Num retiro onde participei ocorreu em uma jovem uma manifestação do maligno. Logo levaram a jovem para uma capela num local a parte e os servos do grupo de oração ficaram orando por aquela jovem. Porém passou-se horas de oração, e aquela manifestação maligna não acabava. Vários intercessores sairam da capela, pois o espírito maligno contava os pecados cometidos pelos intercessores. Então eu optei rezar a oração Augusta Rainha dos Céus em outro local com mais duas pessoas. O exato momento que concluí esta oração, cessou-se a manifestação diabólica.

  11. so se vence o maligno com a confiçao mensal e a eucaristia a palavra de DEUS e com MARIA SANTISSIMA na horaçao do santo terço todos os dias e jejum a quatas e seita-feira, que DEUS e VIRGEM MARIA nos abençoe.

  12. deus é maravilhoso faço está oração á muintos anos diaramente mas não sabia da força que ela tem ,quantas atribulações eu passei e fui socorrida pela nossa senhora rainha dos anjos sem saber .obrigado pelo esclarecimento sobre o podre desta linda oração.nossa senhora rainha dos rogai por nós que recorremos á vós e por todos que á vós não recorrem amémmmmmmm.

  13. Pingback: AS INVOCAÇÕES DA LADAINHA DE NOSSA SENHORA (XXIII) | JESUS EU CONFIO EM VÓS

Deixe um comentário

