67 comentários em “Terço das Santas Chagas de Cristo

  1. Gostaria muito ter a oração de Nosso Senhor Jesus Cristo das cinco chagas que é muito poderosa.
    obrigada.

  2. Nossa Senhora da Defesa, Virgem Poderosa, recorro à Vossa protecção, contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas. Eu seguro no Vosso Manto Santo e refugio-me e à minha família debaixo dele para estarmos guardados, seguros e protegidos de todo o mal. Mãe Santíssima, refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal, e com a espada levantada afugentar os demónios que querem acorrentar os filhos de Deus. Curvada sob o peso dos meus pecados, venho pedir a Vossa protecção hoje e em cada dia da nossa vida, para que, vivendo na luz do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, possamos depois desta caminhada terrena entrar na pátria celeste. Amen.
    Rogo, meu Pai, que o Preciosíssimo Sangue de Jesus e a Cruz, Teu Altar de Justiça, sejam sobre nós e sobre os Teus filhos, hoje “esgotos” de Satanás.

    Graças Te dou, meu Pai!

    Maria Filomena

  3. gostava que o Rosário estivesse melhor esclarecido.
    Exemplo
    1º mistério também se diz o Pai-nosso!
    e no final das dezenas de meu Jesus o que se diz.
    bom se puderem mandar um mail agradeço poque acho que é uma oração muito linda.

  4. acho imteresante que a imternet tenha muitas coisas boas falando por exempro .padre pio.

  5. Agradeço ao meu Bem-Amado Jesus e à Nossa Mãe Santíssima de me pôr nas minhas mãos este vosso site. Um muito OBRIGADO. Aproveito para agradecer também à Maria Filomena pela a Oração da “Nossa Senhora da Defesa” que é muito poderosa. Amém. Fiat. Te Deum.

  6. como se acha o livro irma maria marta chambery muito origado neuber da costa lopes filho

  7. Gostaria de agradecer a Santa chagas de Cristo, ois assim que passeia a rezar o terço senti que tive muitas mudança em minha vida ,muito animo mais desnvolvimento no mei dia dia,principalmente no meu trabalho ,consegui me interagir melhor com as pessoas e tive mais vontade de estar rezando .
    muito obrigado as cino chagas de nosso senhor jesus cristo.

  8. No primeiro dia que rezei, já notei que consegui chegar mais perto de Cristo, e da sua santidade !

    Comecei a ter um certo desejo pela oração constante, e agradeço todos os dias por ter a graça e alegria de poder rezar esse terço, desejo ardentemente que mais pessoas possam ter essa mesma alegria.

  9. gostaria de receber o terço das Chagas.

    Aguardo contato.

    Atenciosamente,
    Cleuza Figueiredo

  10. Gostaria muito de receber o terço das chagas e que ele venha melhor esplicado, pois não consigo entendê-lo

  11. Gostaria muito ter a oração de Nosso Senhor Jesus Cristo das cinco chagas que é muito poderosa. coloco em suas santa chagas minha depressão ansiedade panico medo solidão tristeza minha vida financeira .
    amem..

    muito obrigado

  12. preciso de muita oraçao para minha familia o meu marido quer nois abandonar tem muita briga muita desuniao estou desesperada que Deus os abençoe Obrigada

  13. peço oração para que jesus cristo através das suas poderosas chagas ,conceda-me a graça de poder quitar todos os empréstimos bancários que tenho e ssim poder me livrar de todas as dívidas.
    E também para que minha irmã Gilsa Siqueira Gomes receba a graça através das poderosas chagas de jesus cristo concretizar a venda da casa dela ,em dourados MS.Pela cura espiritual,psicológica e física de minha filha amanda gomes cardoso, eu coloco essas intenções nas poderosas e santas chagas de jesus cristo amém.

  14. Tenho 58 anos. Sofro pelo abandono e pouco caso das minhas filhas a quem riei com tanto amor e tanta luta sòzinha. Cada final de semana estão fora e nõ sei com quem. Conheceram uma mulher separada, fizeram amizade e estão detonada fisíca, psicologicamente e financeiramente. Pois ela é perigosa. Oro muito e conforto-me com estes maravilhosos sites de oração. Que as Santas chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo venha com poder e soberania desatar estes nós que amarram as minhas filhas ao ponto de não mais terem respeito por mim.

  15. quando rezo rezo o terço, das santas chagas, é uma experiencia muito importante, ñ sabia disso tudo é muita informação, mas as poucos se deus me abeçoar vou divulgar a ela a todos…obrigada por ainda existir pessoas que acreditam em DEUS

  16. Eu recebi o terço das Chagas de Jesus, mas tenho dúvidas, como começar a rezar : Pelas as 10 continhas pequenas e acabar com a conta grande que fica perto do crucifixo. Me ajudem por favor.
    E será possível me enviarem a Oração das Santas Chagas de jesus, eu sei que ela é poderosa e estou precisando muito.
    Obrigada
    fiquem com Deus

  17. foi as santas chagas do senhor jesus ;que me guiaram ate aqui ;por isso me encntro de bem com meu senhor jesus e com todos deste site.nao desistam nunca de rezar e uma lavagm da alma e do espirito ;o torna fortalecido.

  18. GOSTEI MUITO DE CONHESSER ESTE SITE QUE Deus abençoe a todos vs.

  19. que as chico chagas de jesus, me abençõe e aos meus filhos, esposa , angela mariacom saude, paz, que me der muitos anos de vida

  20. Oração da Santa Cruz de Jesus Cristo

    Deus todo poderoso, que sofrestes a morte sobre a madeira sagrada,
    Por todos os nossos pecados, sede comigo.
    Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.
    Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim todas as armas cortantes.
    Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai sobre mim todo bem.
    Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal.
    Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que eu siga o caminho da salvação.
    Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidentes espirituais e corporais.
    Santa Cruz de Jesus Cristo, Rei eu vos adoro para sempre.
    Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que os espíritos malignos e invisíveis se afastem de mim e conduzi-me Jesus a vida eterna por todos os séculos dos séculos, Amém.

    Oração Contra o Maligno
    Ó Jesus, filho de Deus, o mais forte que vencestes o forte, o dragão e seus anjos.
    Vós que, por amor de nós homens e de nossa salvação, permanecei conosco dia e noite, no sacramento da eucaristia. Estingui e anai conforme for preciso com vossa benção e ordem toda perseguição e atuação diabólica, em mim e na casa em que habito. Em meus familiares e amigos. Em meus pertences e empreendimentos, nos demais homens e suas coisas. Vós que sois Deus com o Pai na unidade do Espírito Santo. Amém.

    Aquele que ler freqüentemente esta oração, não morrerá subitamente, não se afogará, não se queimará. Ninguém poderá matá-lo, não cairá em mãos de inimigos, quando uma pessoa estiver para dar a luz, se ouvir ou ler esta oração ficará livre dos perigos do parto. Quando a criança estiver crescida com esta oração a seu lado, se livrará de acidentes. Quem a trouxer consigo ficará livre de epilepsia. Aquele que a escrever será abençoado se a guardares consigo ou em sua casa livra-ra de raios. Quem aler diariamente será prevenido por sinal divino, 3 dias antes de sua passagem.

    08 de junho 90 ICS.

  21. gostava de saber porque é que vocês não mandam o vosso terço para a europa(PORTUGAL)Não me importava de pagar mais.Com Gostava que me respondessem.Com consideração.Maria Teresa.

  22. eu amei essa oraçao e sei que vou realizar meus sonhos pois acredito nas chagas sagradas de jesus….

  23. obrigado pai pela suas sagradas chagas senhor.Creio nelas sei que vou conseguir minha felicidade….amém.

  24. PASTOR EU OS TRES DIAS DA CAMPANHA.RECEBE TRES BENÇAS.AS MINHAS BENÇAOS FORAM…PRIMEIRO MEU BENEFIÇIOS,SEGUNDA REFORMA DA MINHA COZINHA,E TERÇEIRO A PAZ DO SENHOR.
    IGREJA QUADRANGULAR(IRMÂO RENATO)MAÇEIO AL.

  25. Paz de Cristo, que bom encontrei esse terço ouvir uma palestra de cura interior,foi citado pelo palestrante o quanto esse terço é lindo pois ser encontra com muita unção do Espiríto Santo,quando rezamos com FÉ, ESPERANÇA NA CHAGAS DE CRISTO.Eu creio quanto vai operar em mim esse terço pela minha libertação, cura e salvação.Quero rezar semppre como um coração de cristo na minha vida.Amém
    OBS:Ajude-me a orar por minha familia:Nery e Gonçalves.

  26. PEGUEI ESTA SEMANA O TERÇO DAS SANTAS CHAGAS DE JESUS, NESTE SITE E DE IMEDIATO, TIREI UMA CÓPIA E REZEI MUITO, COM MUITA FÉ. VÁRIAS VEZES NO DIA ME PEGO RECITANDO: MEU JESUS, PERDÃO E MISERICÓRDIA PELOS MÉRITOS DE VOSSAS SANTAS CHAGAS.
    SOU PROFESSORA APOSENTADA, CASADA E O MEU MARIDO BEBE MUITO DE SEXTA À TARDE A DOMINGO À NOITE. FICA ÀS QUEDAS. ME XINGA, ME DÁ HOMENS, É COMO SE O INIMIGO SE APOSSASSE DELE.
    DURANTE A SEMANA ELE É UM HOMEM DÓCIL, NÃO INCOMODA NINGUÉM.
    ONTEM Á NOITE EU ESTAVA REZANDO O TERÇO DAS SANTAS CHAGAS DE JESUS E O MEU MARIDO ESTAVA DORMINDO AO MEU LADO, EMBREAGADO, DE REPENTE, ELE ACORDOU, SE SENTOU NA CAMA E FALOU: PERDÃO MARA, POR TUDO QUE EU TENHO FEITO DE MAL A VOCÊ. EU NÃO MEREÇO UMA MULHER TÃO BOA, TÃO HONESTA, EU SEI QUE SOU UM HOMEM RUIM, MAS DEUS VAI ME TIRAR DESTA VIDA. EU LHE PROMETO MINHA FILHA, SER OUTRO HOMEM DAQUI PRA FRENTE. DEPOIS, DEITOU-SE E FOI DORMIR.
    EU FIQUEI PASMA, E TENHO CERTEZA QUE FOI O PODER DE DEUS, AS SANTAS CHAGAS DE JESUS, AGINDO SOBRE MIM.
    OBRIGADA POR ESTE SITE TÃO LINDO E DE SOCORRO IMEDIATO !
    DEUS SEJA LOUVADO !!!
    DEUS OS ABENÇÔE !!!
    (25.07.2010

  27. Jesus envolve meu filho Alexsander M. S. em suas santas Chagas. olhe por ele. Por favor, Meste Jesus o proteja de todo mal, não deixe meu filho envolver com qualquer tipo de drogas. Me ouve Jesus

  28. recebi e ainda recebo, muitas graças atraves da devoção ao rosário das santas chagas de jesus,e a via sacra para honrar as santas chagas de nosso Senhor Jesus Cristo,que tenho feito as sextas feiras.Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por todo amor,misericódia e providencia,para comigo e minha familia.Meu Jesus,perdão e misericórdia;pelos mérito de vossas santas Chagas.Jesus eu confio em vós

  29. ENTRANDO NO GOOGLE PARA VER SE ENCONTRAVA O TERÇO DAS CHAGAS DE CRISTO , ENTREI NESTE MARAVILHOSO SITE E FIQUEI ENCANTADA COM AS ORAÇÕES. PRECISAMOS ORAR MUITO!!! E ESTE SITE TEM MUITA COISA BOA. ADOREI!!! GOSTARIA DE FAZER UM GRANDE PEDIDO.
    SE FOR POSSÍVEL ME ENVIE PARA MEU E-MAIL “”O TERÇO DAS CHAGAS DE CRISTO” FICAREI MUITO AGRADECIDA, E QUE JESUS OS ABENÇÕE.
    MUITA PAZ E MUITA LUZ

  30. gostaria de receber explicação sobre o terço da chagas de jesus quero saber se tem um responso pois preciso muito de algumas graças (receber os atrasados so meu beneficio conseguir uma boa vaga de trabalho saúde e paz que as chagas de jesus estejem comigo com nós e com o mundo inteiro amém por favor vamos fazer uma corrente forte de amor, amem

  31. gostaria de saber mais sobre o terço das santas chagas e como é meditado.DESDE ja agraddeço e desejo as bençãos da sagrada familia á todos!!!!!!!

  32. agradeço a Deus e a Virgem Maria, pelas Santas chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Meu Jesus perdão e misericórdia pelos méritos das Vossas Santas chagas.

  33. SENHOR JESUS CRISTO PELAS VOSSAS CINCO CHAGAS, EU AS GLORIFICO E PEÇO PERDÃO POR TODOS OS MEUS PECADOS POIS NÃO PASSO DE UMA POBRE PECADORA MISERAVEL ,VENHO HOJE PEDIR A TUA NISERICORDIA PEDINDO PARA QUE TU AJUDE MEU PAI CONSEGUIR VENDER CINCO ECTÁRIAS DE TERRA, POIS ELE ESTA TÃO NECESSITADO MEU SENHOR JESUS COLOCO ESTE MEU PEDIDO DENTRO DAS VOSSAS CHAGAS Ó DEUS PAI TODO PODEROSO AJUDAI O MEU PAI VENDER CINCO ECTÁRIAS DE TERRA PELO UM ÓTIMO VALOR, EU RE PEÇO MEU DEUS PELAS CINCO CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ATENDEI A MINHA SÚPLICA FAZEI APARECER ALGUÉM PARA COMPRAR FAZEI QUE OS NEGÓCIOS DO MEU PAI DE CERTO EU TE PEÇO MAIS UMA VEZ ATENDEI O MEU PEDIDO MUITO OBRIGADA

  34. EU TE GLORIFICO SENHOR JESUS PELAS VOSSAS CINCO CHAGAS,PEDINDO PARA QUE CURE TODA A ENFERMIDADE DO MEU CORPO E ME AJUDE EU SER UMA PESSOA CADA DIA MELHOR, E FAZEI QUE O NAMORADO DA MINHA IRMÃ PEÇA ELA EM NOIVADO E QUE LEVE ELA OS FINAIS DE SEMANA PARA PASSEAR AMÉM JESUS EU CONFIO EM VÓS

  35. HOJE PELA PRIMEIRA VEZ CONSEGUI ENCONTRAR O TERÇO DAS CHAGAS DE JESUS , POIS A MUITO TEMPO ESTAVA PROCURANDO UMA ORAÇÃO DAS CHAGAS DE JESUS , PARA MIM FOI UMA GRAÇA QUE RECEBI. HOJE QUANDO DEPAREI COM O TERÇO ,MUITO OBRIGADA VOU REZA-LO SEMPRE POIS ACREDITO QUE ATRAVÉS DAS CHAGAS DE JESUS E PELA FORÇA DA ORAÇÃO SEREI VENCEDORA PORQUE A MINHA FÉ É MUITO GRANDE AMÉM, DEUS SANTO ,DEUS FIRTE DEUS IMORTAL TENDE PIEDADE DE MIM E DO MUNDO INTEIRO

  36. meu jesus eu hoje coloco todas as minhas necessidades,físicas ,espíritual, materiais e financeiras nas chagas de nosso senhor jesus cristo e o meu impossivel para que tudo seja realizado,para honra e glória de DEUS PAI TODO PODEROSO AMÉM

  37. ESTA SEMANA CONHECI O TERÇO DAS SANTAS CHAGAS DE JESUS, E JÁ COMECEI A REZAR TODOS OS DIAS TENHO GRANDE FÉ QUE AS GRAÇAS QUE ESTOU PEDINDO DEUS DERRAMARA COM SUAS MÃOS PODEROSAS CHEIAS DE BENÇÃO SOBRE MIM E A MINHA FAMÍLIA, MUITO OBRIGADA AMÉM

  38. Quero deixar registrado nesta página meu profundo agradecimento ao Pai Eterno pela graça concedida através da devoção das Chagas de Cristo, ao meu filho Renato, que foi aprovado na seleção da OAB/2010. Ele estudou muito, rezou e acreditou!!!
    Rezávamos todos os dias desde o resultado da 1ª fase da seleção e repetíamos diariamente a jaculatória:Meu Jesus, perdão e misericórdia pelos méritos das Vossas Santas Chagas. E é disto que precisamos.
    Na verdade o Pai concedeu hoje uma graça a toda uma família; estamos verdadeiramente alegres!!!
    Obrigada Senhor!

    Regina

  39. gostaria muito de obter um terço das 5 chagas de cristo bem como a oração..por favor se existir alguma Igreja católica que me envie eu agradeço.pagarei no acto de entrega dos correios.

    fatima borges
    praceta quinta da vinha,nº9.r/c.drtº
    cruz de pau
    2845 034 amora

  40. GOstaria muito de me dizerem onde comprar o terço das 5 chagas de Cristo ,bem como a oração..por peço a uma Igreja Católiga que esteja a ler esta mensagem que me envie pagarei no cto de entrega dos correios.

    fatima borges
    praceta quinta da vinha,nº9-r/c-drtºcruz dee pau
    2845 034 Amora

  41. GOstaria muito de me dizerem onde comprar o terço das 5 chagas de Cristo ,bem como a oração..por favor peço a uma Igreja Católiga que esteja a ler esta mensagem ou alguem que eu chamo de amigo de coração,que me envie pagarei no acto de entrega dos correios.

    fatima borges
    praceta quinta da vinha,nº9-r/c-drtºcruz dee pau
    2845 034 Amora

  42. TERÇO DAS SANTAS CHAGAS
    “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
    Oh! Jesus misericordioso, Divino Redentor!
    R – Tende a misericórdia de nós e do mundo inteiro.

    Pai Nosso… (REZAR)

    Deus Forte, Deus Santo, Deus Imortal!
    R – Tende a misericórdia de nós e do mundo inteiro.

    Ave Maria… (REZAR)

    Graça, Misericórdia meu Jesus.
    R – Nos perigos presentes cobri-nos con Vosso Sangue Precioso Sangue.

    Ave Maria… (REZAR)

    Pai Eterno! Tende misericórdia de nós.
    R – Pelo Sangue de Jesus Cristo, Vosso Único Filho; tende a misericórdia de nós.

    Ave Maria… (REZAR)

    (PRIMEIRA DEZENA):
    Senhor Jesus: pela chaga da Vossa Mão Direita, livrai-me e purificai-me de todos os meus pensamentos. de toda a impureza, maldades, julgamentos, suícidios, peocupações e injustiças contra a Deus, contra meu próximo e contra a mim mesmo. Obrigado(a) Senhor pela libertação dos meus pensamentos.

    Meu Jesus, perdão e misericórdia! (10 VEZES)
    R – Pelos méritos de vossas Santas Chagas.

    (AO FINAL DE CADA DEZENA)
    Pai Eterno: eu vos ofereço as Santas Chagas do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    R – Para curar as de nossas almas.

    (SEGUNDA DEZENA):
    Senhor Jesus: toca meus ouvidos pelo poder de Vossas Chagas da Mão Esquerda, purificando toda palavra de maldição que entraram pelos meus ouvidos e que tiraram-me a paz e causaram-me sofrimentos.
    Peço-vos Senhor: dai-me ouvidos de discípulo,para que eu possa ouvir a tua voz. Obrigado(a) Senhor pela libertação dos meus ouvidos.

    Meu Jesus, perdão e misericórdia! (10 VEZES)
    R – Pelos méritos de vossas Santas Chagas.

    (AO FINAL DE CADA DEZENA)
    Pai Eterno: eu vos ofereço as Santas Chagas do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    R – Para curar as de nossas almas.

    (TERCEIRA DEZENA):
    Senhor Jesus: banha com o teu Sangue os meus pelo poder das Santas Chagas de Vossso Pé Direito, purificando-me de todo olhar de cobiça, malícias, impurezas e maus desejos que entraram pelas janelas de minha alma. Obrigado(a) Senhor pela libertação dos meus olhos.

    Meu Jesus, perdão e misericórdia! (10 VEZES)
    R – Pelos méritos de vossas Santas Chagas.

    (AO FINAL DE CADA DEZENA)
    Pai Eterno: eu vos ofereço as Santas Chagas do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    R – Para curar as de nossas almas.

    (QUARTA DEZENA):
    Senhor Jesus: pelo poder de Vossa Santa Chaga do Pé Esquerdo, purificai os meus lábios de toda palavra de maldição e praga, fofocas, calúnias, mentiras, piadas maliciosas, blasfêmias contra Deus, contra o próximo e contra a mim mesmo. Obrigado(a) Senhor, pela libertaçõa dos meus lábios.

    Meu Jesus, perdão e misericórdia! (10 VEZES)
    R – Pelos méritos de vossas Santas Chagas.

    (AO FINAL DE CADA DEZENA)

    Pai Eterno: eu vos ofereço as Santas Chagas do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    R – Para curar as de nossas almas.

    (QUINTA DEZENA):
    Senhor Jesus: pela vossa quinta Chaga, a Chaga do seu Coração, purificai o meu coração; libertando-me de toda a raiz do orgulho, egoísmo, ódio, vaidade, infidelidade, luxúria, mágoa, ressentimento, maldade, injustiça, inveja, ciúmes e vícios de toda e qualquer forma de paixões e maldades. Obrigado(a) Senhor, pela libertação do meu coração.

    Meu Jesus, perdão e misericórdia! (10 VEZES)
    R – Pelos méritos de vossas Santas Chagas.

    (AO FINAL DE CADA DEZENA)

    Pai Eterno: eu vos ofereço as Santas Chagas do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    R – Para curar as de nossas almas.

    (SEXTA DEZENA):
    Senhor Jesus: pelos méritos de vossa sexta Chaga, a Chaga do Ombro; lava-me todos os órgãos interiores e exteriores de toda a contaminação, curando-me de qualquer enfermidade física ou espiritual. Obrigado(a) Senhor; pela minha cura e libertação.

    Meu Jesus, perdão e misericórdia! (10 VEZES)
    R – Pelos méritos de vossas Santas Chagas.

    (AO FINAL DE CADA DEZENA)
    Pai Eterno: eu vos ofereço as Santas Chagas do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    R – Para curar as de nossas almas.

    (NO FINAL 3 VEZES)
    D – O Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós!
    T – Nós confiamos em Vós.”

    (EU ERNANI JOSÉ MIRANDA AGRADEÇO AO JESUS CRISTO PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS)NÃO FAZ PARTE DA ORAÇÃO.

  43. OLA…

    GOSTARIA QUE ALGUEM ME INFORMASSE SE POSSÍVEL E ESTE TERÇO É UM TERÇO ESPECIAL DAS CHAGAS DE CRISTO OU É O NORMAL?É QUE ESTOU QUERENDO FAZER JA VI ALGUMAS ORAÇÕES NA INTERNET MAS EXISTEM 6 MISTÉRIOS E NO TERÇO COMUM SÃO CINCO.SE ALGUEM QUE JA FEZ ESTE TERÇO PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO PODE ENVIAR UM EMAIL.
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    ANA

  44. Chagas de Jesus Cristo abertas, coração ferido, Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo derramai entre nós e o perigo. Amém. (oração preferida de minha mãe que faleceu dia 7/abril/2011.

  45. Boa tarde, eu pergunto para rerezar o Terço das Chagas se tem um horário, pois eu às 15:00 costumo rezar o Terço da Misericórdia.
    Ao rezár o Terço das Chagas, dis-se os mistérios. E quais? Os das Santas Chagas. Agradeço resposta par o meu e-mail.
    Bem aja,
    Maria do Céu

  46. Boa tarde, eu pergunto para rerezar o Terço das Chagas se tem um horário, pois eu às 15:00 costumo rezar o Terço da Misericórdia.
    Ao rezár o Terço das Chagas, dis-se os mistérios. E quais? Os das Santas Chagas. Agradeço resposta par o meu e-mail.
    Bem aja,
    Maria do Céu

  47. Boa tarde.Que benção encontrar este site falando das Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo…Minha mãe faleceu e eu ainda era uma menina, mas como eu era a caçula sempre estava muito próxima dela e ouvia suas orações diariamente. Minha querida mãe era uma mulher formidavél e muito devota da Virgem Maria e das Chagas de Nosso Senhor.Fico feliz de encontrar este terço que passarei a fazê-lo e também a divulga-lo…Amém.

  48. bom dia gostei muito deste terço, vou resa sempre. obrigadoooooo!!!

  49. eu tenho um neto de 1 ana e dois mesese desde dos seis meses de vida ele pedeu sua respiração e seus movimentos foi tudo derepente e ate agora os medicos não encontraram o motivo da doença dele já faz 8 meses que ele esta internado e sem melhara peco a todos que rezão este terça que ore por ele tambem ele se chama Ryan henrique da cunha gomes meu none é hosana só avó materna sofro muito em ver meu unico netinho sofrendo tanto ,peço a todos muita oração pela sua saúde obrigada a todos que apartir de agora orace pelo oRyan.

  50. esse santo terço das chagas de jesus e milagroso e real toda vez que orei com ele fui atendido leiam peçam seus pedidos com fé e seras atendido Ismael nader

  51. VENHO AQUI PEDIR A QUEM LER ESTA MENSAGEM E PUDER REZAR UM TERÇO DAS CHAGAS,PARA QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ILUMINE E PROTEJA A.F.V(AMANDA) SEI QUE MUITAS PESSOAS NAO VAO PODER,MAIS SEITAMBEM QUE MUITAS FAZEM O BEM SEM OLHAR A QUEM,DESDE JA AGRADEÇO,

  52. Peço as vossas oracoes. Pequei grave contra minha vida uma vez que me aventurei em encontros sexuais com homem q tem hiv. Peço q Jesus o cure da mesma forma como peço q eu nao tenha contraido. Ja me arrependi muito. Peço a Jesus um arrependimento sincero e a graça de ter mais uma chance de sair de vez da vida de pecado e homossexualismo e viver meu casamento do jeito q Deus quer. Pelas Santas Chagas de Jesus alcançarei esta graça.

  53. adorei estpu rezando pelos pecadores e convidos a todos também por estes e pelos pedidos de nossa senhora jesus deus josé denunciem as comunidades que falamue jesus deveria ter apanha mais no orkut et

  54. Hoje fui pesquisar o significado das cincos Chagas de Jesus Cristo, e lendo os comentários achei muito bacana a fé que as pessoas têm no poder da oração. A partir de hoje irei fazer a oraçao das cincos chagas de Jesus Cristo, e também tenho fé de alcançar as graças desejadas e depois darei aqui o meu testemunho se Deus quiser.

  55. Euda Maria
    em 27 de fevereiro de 2012
    Louvo, glorifico e rezo muito pelas Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo e creio muito que
    ainda vou ser liberta de todos os meus problemas de saúde os problemas de saúde do meu filho, a
    falta de emprego que ainda me atormenta e também os problemas financeiros que ainda me cercam, mas que com certeza, e muita FÉ em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo conseguirei
    vencer todos esses meus problemas, Amém.

  56. Que a oração de todos os santos e santas do Paraíso, de todos os Poderes Celestes, em união com os Santíssimos Corações de Jesus e de Maria, nos obtenham o perdão de Deus e a salvação das nossas almas. Santíssima Trindade, nós nos entregamos nas Vossas Mãos para a eternidade. Amen.
    Meu Pai e Deus Eterno, rogo que pela Paixão e Morte de Jesus na Cruz, Teu Altar de Justiça, seja todo o demónio, rebelde à Tua Vontade perfeita e Santa, expulso da Tua Presença e das nossas vidas, sendo, pela sua obstinação e soberba lançado nas cavernas infernais, sofrendo pela Cruz, de Ti renovada Justiça. Amen.

  57. Eu ja rezo o teço das santas chaga de jesus e acho este terço um pesente de jesus,pois e´´ muito lindo. Mais gotaria de ter uma esplicaçoo sobre as idulugencia deste terço obrigado

  58. Pingback: Programação para a Semana Santa | As chamas do lar católico

Deixe uma resposta

