33 comentários em “Corpo de Padre Pio é exumado

  1. amei ver algumas fotos sobre a exumação de Santo Pe Pio.Pois sou devota e meus patrões estão construindo uma capela como padroeiro Santo Pe pio, já está quase pronta e a inauguração está marcada para 21 de setembro deste ano se Deus quiser, inclusive meus patões estão indo para São Giovane Rotondo em outubro se não me engano no mês.Em Recife-Pe.Gostaria de receber mais fotos dos restos mortais de Pe Pio.Amo esse Santo que o Senhor colocou no meio de nós.Paz e Bem.Se me responderem me mande em português pois não falo outra lingua.Agradeço.Um abraço.

  2. oi sou devoto de são pe. pio de pietrelcina e gostaria de receber fotos e vídeos da exumação do mesmo se possível gostaria de ver o momento em que o corpo foi retirado!
    fico desde já muito grato, e espero anciosamente por isto!!

  3. oi sou devoto de são pe. pio de pietrelcina e gostaria de receber fotos e vídeos da exumação do mesmo se possível gostaria de ver o momento em que o corpo foi retirado!
    fico desde já muito grata, e espero anciosamente por isto!!Adriana Schmidt.

  4. gostaria tambem de receber fotos e videos das imagems da exumaçao do corpo desse santo que graças a Deus pude ter o privilégio de conhecer um pouco da sua santa vida atraves dos livros e videos.seria imensamente grata.

  5. gostsria de receber todas as fotos possiveis da retirada e exposicao e tudo mais sobre o querido pe pio

  6. Pingback: Video da exumação do corpo de Padre Pio « São Pio de Pietrelcina

  7. Olá,eu amo o exemplo de vida do Pe. Pio e gostaria de receber todas as fotos e videos que poderem mandar sobre a exumação do corpo do mesmo.

    Muito Obrigado!!!

    Seja paciente e espere com confiança o tempo do SENHOR.(São Pio)

  8. Duvidar é o maior insulto à Divindade!!!
    (São Pio)

    Gostaria de ver mais fotos e videos do Pe.Pio.

    Obrigado.

  9. Eu amo padre pio todas as vezes que pesso algo para São Pio ele me atende.Graças a Deus.Obrigado Jesus por este Santo que intercede por todos nós lá no céu .Amém.

  10. fotos imprecionantes de seu corpo apos exumação. gostaria de mais fotos. OBRIGADO!

  11. Que a exemplo de Padre Pio possamos ser levados a praticar a caridade e a perseverança…
    Que no dia de hj seja ele um intecessor fiel perante a Deus Pai e instrumento de louvor ao Rei dos Reis.
    Se possível tbm gostaria de receber as fotos e vídeos.
    Mto obrigada, Deus abençoe!!!!

  12. também gostaria de receber fotos da exumação de Pe. Pio. Sou sua devota e o amo muito. Agradeço desde já. Um abraço.

  13. Pe. Pio,vossa vida umilde e de muita fé que teve ,nos faz cada dia a amar ao próximo , perdoar a quem nos ofendeu e dar sem querer algo em troca ´so o amor de Deus , Santo Pe. Pio entercedei no céu por nós.

  14. Gostei muito de ver estas foto,hoje tive um sonho com SÃO PIO no sonho toquei em suas chagas eu disse para ele que havia pedido as chagas de Jesus ,e ,ele respondeu e eu não sei. Agradeço a Deus por permitir esta alegria na minha vida. Te amo São Pio.São Padre Pio Rogai por nós.

  15. Eu amo o Pe Pio. Admiro, so apaixonada pela sua vida, Meu Deus , que Santo. Grande Santo.
    Sao Pio Rogai por nos!

  16. Padre Pio um santo consagrado e por ele muitas graças recebidas, em seu semblates traz a paz umildade e saude.

Deixe um comentário

