194 comentários em “Novena em Honra da Santa Gravidez de Nossa Senhora

  1. quero pedir oraçao pela minha filha que esta com problemas na gravidez foi detetado na eco dos 7 meses que a bebe tinha problemas nos braços e nas pernas.que o senhor tenha misericordia e conçeda o milagre de a bebe nasçer bem.muito obrigado que o senhor vos abençoe

  2. Peço pela conversao do meu marido,acabe com este relacionamento,se converta e volte para sua esposa sua familia.
    JESUS MARIA E JOSÉ – MEU MARIDO VOSSO É.
    JESUS MARIA E JOSÉ-MEU MATRIMONIO VOSSO É.
    JESUS MARIA E JOSE-MEUS FILHOS VOSSO É.
    JESUS MARIA É JOSÉ -MINHA FAMILIA VOSSA E´.AMEMMMMMMMMMMM

  3. quero pedir oraçao por minha saude ginecologica,cisto no ovario esquerdo e trompa obstruida esquerda;tem piedade de mim SENHOR ,ME CURE EM NOME DE SEU SANGUE DERRAMADO POR MEUS PECADOS,MISERICORDIA,QUERO SER MÃE.

  4. Que o Divino Pai Eterno pelo poder do corpo e sangue do seu filho Jesus, derramado na cruz, abençõe a minha prima GENAIR, concedendo a graça de ser mãe. Amém! NOSSA SENHORA PELA SUA SANTA GRAVIDEZ, ROGAI POR ELA.amém

  5. Quero pedir oração pela minha saúde e de meu esposo e tambem pelos meus filhos. Quero que Nossa Senhora nos continue cobrindo com o Vosso Manto.

  6. peço ao DIVINO PAI ETERNO …Se, pela sua vontade que meu filho consiga fazer seus estágios com êxito.Amém!

  7. Peço oração pela minha fertilidade e do meu esposo, pois há dez anos esperamos essa benção.

  8. POR LUCIA HELENA EVA PINTO MELO ,SEUS OVARIOS; SEU MARIDO,QUE NOSSO SENHOR FAÇA O MELHOR EM SUA VIDA,POIS DESEJA MUITO SER MAE,AMEN.

  9. Peço pelo meu namoro com o Fabio Neves da Costa, para que Nossa Senhora nos cubra com o seu manto e nos permita estarmos sempre unidos em harmonia e amor. Amém!!!!
    Nossa Senhora da Anunciação rogai por nós

  10. ESTOU PEDINDO NESTA NOVENA A GRAÇA DA GESTAÇÃO DE UM(A) FILHO(A) , PELA HARMONIA FAMILIAR, PELA DIVINA PROTEÇÃO E INTERVENÇÃO DE NOSSA SENHORA JUNTO AO DIVINO PAI ETERNO.ASSIM SEJA!

  11. Peço pela restauração do matrimônio da
    Lédia Maria dos santos Duarte de Abreu e Alvarino Erwen de Abreu, para que esse casal voltem a viver uma vida de muito amor,respeito e companheirismo. Maria restaura essa união! Seja a Madrinha e intercessora desse casal, que o Anjo Gabriel vá anunciar a união desse casal!Amém!!!!
    Obrigada minha Mãezinha! Te Amo!!!!

  12. Peço a Deus ao Sagrado coração de Jesus, que coloque a mão em ventre e me conceda a graça de engravidar.Amém

  13. Peço nessa novena para que minha videolaparoscopia tenha sido positiva. Espero com muita ansiedade a graça de ser mãe. Amém.

  14. Peço essa oração para que eu viva em harmonia com o meu grande AMOR , que tenhamos filho saudáveis e vivamos bem com a benção de nossa senhora! AMÉM!

  15. Peço pela minha fertilidade e pela fertilidade do meu esposo, para que nós tenhamos a graça de ser pais. Amém

  16. Olá não sei mais aquem recorrer meu sonho é ser mãe mais este dom parecer estar mais longe a cada dia ,já fiz varios tratamento mais nada,rezem por mim Deise aparecida machado leite e meu esposo Edmilson de barros leite me ajude á pedir esta graça á Deus ,pois me cocidero uma mulher de pouca fé

  17. Senhor me de a bençam do milagre da vida, faça q eu consiga engravidar mais rapido possivel estou em suas mãos ….amem

  18. Quero pedir a Nossa Senhora que me conceda a gravidez que tanto desejo. Que meu pedido a Deus de ter uma familia linda e abencoada seja finalmente realizado e que a bencao do Senhor caia sobre nos. Que eu e G. sejamos a familia que sempre sonhei! Ja te agradeco pois sei que meus pedidos ja foram atendidos pois eu pedi e Deus me concedeu!

  19. Que no próximo dia 28 de outubro de 2009, na cidade de Brasília, seja concedido a mim o visto para os EUA.

  20. Que Jesus na sua infinita misericórdia, cubra-me com seus raios e me dê a graça de engravidar! Jesus.. Filho de Davi.. tenha piedade de mim! Que Maria Santíssima dobre seus joelhos em favor na minha causa!! Interceda por mim mãe! e que Padre Pio e o Papa João Paulo tb intercedam po mim! Dê-me a graça Senhor… amém

  21. Peço oração para que Deus na sua infinita misericordia conceda-me a graça de engravidar. Por intercessão da Virgem Maria e de Pe. Pio..Dai-me a Graça Senhor…Amém

  22. peço oraçao para mim nao consigo engravidar ja estou casada a 5 anos e um sonho meu e do meu esposo peço no fundo do meu coraçao que todos os santos e nossa senhora da assunçao posssa me abençoar sempre pra que eu possa ficar gravida ainda esse ano tenho muita fe em DEUS que ele possa me ajudar ,como ele nunca me deixou na mao eu creio muito nele peço a bençao dai-me graça Senhor amém.

  23. gostaria de pedir oraçoês pois estou gravida e como ja tive um bebê que nasceu morto uma filha que graças de Deus e pela interseção de nossa senhora e s.teresinha do menino jesus tive uma gravidez com um parto marvilhoso pois minha filha nasceu bem e linda mas pra minha tristeza depois dela tive mas duas gravidez sendo um aborto espontanio e uma de risco que levei de repouso ate o quarto mês de gravidez quando a bolsa rompeu e depois 22 dias ela nasceu mais depois de 30minutos veio a òbito deixando nomeu peito um grande vazio e agora depois de exatamente 1 ano descobri que estou gravida novamente e estou alegre e tambem apreesiva pois sofri muito na minha ultima gravidez e temo ter que passar tudo novamente por isso uma vizinha me indicou essa novena que comesamos hoje pedindo a proteçâo da mâe do nosso senhor nessa MINHA GESTAÇÂO ….

  24. peço a maria para interceder junto de seu filho jesus, para a graça e o milagre de minhas filhas, ficarem gravidas, que é o maior sonho de nós todos, cloque sua mão maria no ventre delas na hora certa e se for da vontade de seu filho amado, que recebemos esse milagre e essa graça, obrigado por tantas graças, amem.

  25. peço oração para esta novena para que Deus permita novamente que eu engravide novamente,pois perdi uma gestação de 2 meses,não posso demorar para emgravidar novamente pois tenho 39 anos,fiz tb a novena de santa terezinha do menino jessus,estou esperando para ver oque acontece

  26. Peço a graça, de prosperidade em meu trabalho, juiso ao meu marido , saúde aos meu familiares e as meus inimigos que sejam felizes como eu sou e que deixem de me invejar , trabalhe.

  27. Peço pela minha nora Eliana que quer engravidar,sei Mãe que vais interceder para que acontaça MAIS esta GRAÇA em nossas vidas,peço vos hoje dia 25 de março dia em que assumiste a morada digna do Filho de DEUS, que seja uma gravides abençoada que corra tudo bem ,e tambem Mãe que esta criança nasça perfeita e com muita saude porque nada é impossível para teu Filho Jesus ,

  28. Peço que Nossa Senhora esteja a frente de minha família abençoando a minha relaçao com minha filha e também com minha situação financeira

  29. Peço a graça de andar com equilíbrio, cadencia, e tudo o q precisa para se andar bem, e sem muita dor

  30. Peço em primeiro lugar pelo casamento, para que meu esposo e eu possamos ser felizes no dia a dia do nosso matrimônio, em segundo lugar para que consigamos engravidar ( esperamos essa benção de Deus há 4 anos ), e finalmente pela gravidez da minha irmã Ana Paula para que corra tudo bem até a chegada de Pedro e pela gravidez da minha cunhada Maria da Piedade pela chaegada do seu bebê. Senhor, conceda a mim e meu esposo a alegria de ter um filho! Amém…

  31. Pedindo a graça da concepção a mim e ao meu marido, pois só um milagre pode fazer com que um casal com infertilidade grave possa dar a luz a uma criança abeçoada por Deus!!!! Espero que nestes nove meses de novena a presença do Anjo Gabriel venha anunciar esta Dádiva que pedimos… Nossa Senhora rogai por nós que recorremos a vós!!!

  32. gostria de fazer um pedido a deus,ele ja sabe qual é,aquele de todo dia,porem nao me canso de pedir,sei que ele e muito ocupado,porem uma hora ele vai me atender,quero te pedir senhor que me conseda a graça de ser mae.quero muito ser mae de um menino e uma menina.ana julia e pedro lucas.mandeos do ceu para mim e eu realizarei meu sonho e so reforsarei a minha fe em ti,eu ja te amo por ser o criador de tudo oq ha.no dia 23 eu completarei 24 anos e como presente de aniversario gostaria de engravidar ainda esse ano.te amo muito.amem

  33. Amo o Padre Pio, pedi a ele que seja padrinho do meu filho Fabiano porque o padrinho dele não é pessoa de fé, e ele sofre com traumas porque o pai foi embora e ele apanhou muito dele. Peço orações pela conversão de minha família, rezo mas sei que juntos somos mais!

  34. senhor te peço do fundo do meu coração,me conceda um milagre quero muito ser abeçoada por deus ,senhor abre meus ventre para que posso ter um filho que seja a tua vontade amén.

  35. \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\faço esta novena há uns 3 anos,Eu a conheci atraves da revista da canção nova.Peço qque intercedam por meu filho que e viciado em jogo de baralho. Ele está arruinando a vida dos filhos dele.Me ajudem nessa caminhada. Estou pedidndo porque acredito no poder da oração.

  36. PEÇO A NOSSA SENHORA QUE POR FAVOR , CONCEDA A GRAÇA A D. JULIA FRANCISCA , QUE ELA POSSA TER A FELICIDADE AOS SEUS 85 ANOS DE VIDA TER NOTÍCIAS DE SEU FILHO JOANÍZIO FERNANDES PESSOA, QUE SAIU DE CASA PARA IR TABALHAR EM OUTRA CIDADE HÁ 30 ANOS ATRÁS E NUNCA MAIS VOLTOU OU DEU NOTÍCIAS . QUE NOSSA SENHORA NOS CONCEDA ESTA GRAÇA, AMÉM

  37. QUERO COLOCAR AQUI A VOIDA DEMINHA AMIGA ADRIANA, SENHOR MINHA MAE E JESUS DE A ELA O DOM DE SER MAE,,, KYRIE ELEISONNN
    MISERICORDIA DELAA,,,
    EU CREIO E CONFIO NOS RAIOS DA MISERICORIDA DIVINA SUA SENHOR …
    PEÇO-LHES…..QUE DES ESTA GRAÇAA ELA
    AMEM
    OBRIGADO SENHOR!

  38. Quero pedir pela minha sobrinha Julia Gabrielle, pois ela só tem um aninho e sempre está doente. Que ro pedir pela saúde dela

  39. Peço pela saúde do meu bebe,que eu tenha um gravidez MARAVILHOSA e que tudo seja abençoado por Deus!!!!AMEM, OBRIGADA MEU PAI E MAE POR TUDO….

  40. Gostaria de pedir por mim que estou entrando no 9º mes de gestação e tenho medo de acontecer algo com minha filha ou comigo na hora do parto que esta previsto até o dia 12 de outubro de 2010.Que Deus e essa oração conforte meu coração, que ocorra tudo bem e que eu seja uma ótima mãe, pois é meu 1º bebe.Minha “MARIA ALICE”

  41. Peço a graça de ficar grávida este mês de um bebé saudável e perfeito. Peço que seja este mês para que nasça no mês de Maria, Virgem Santíssima, mãe do nosso adorado Jesus. Intercedei por mim minha querida Mãe. Dai-me a benção desta gravidez que tanto espero. Estive 3 anos para engravidar, perdi um meu bebé às 11 semanas e agora espero por uma nova oportunidade de ser mãe. Tende piedade de mim e olhai para a minha vontade infinita de ser mãe. Não olhais aos meus pecados, mas à alegria que este acriança trará à minha casa e à minha vida. Meu marido não se manifesta mas eu não tenho dúvidas que tal como eu ele vai amar ter um filho nosso.
    Dai-me essa bênção se essa for a vontade de Deus e se for do meu merecimento. Peço-lhe para me dar uma prova física pela graça que me der.
    Eu Vos amo, adoro e espero.
    Assim seja, e assim será.
    Amém.

  42. PEÇO NESTA NOVENA TAO ABENCOADA E SAGRADA QUE EU POSSA ENGRAVIDAR NOVAMENTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL.PARA QUE UM NOVO ANJO POSSA ABENÇOAR MINHA FAMILIA….FAZEI DE MIM MAIS FERTIL,FAZEI DE MEU MARIDO MAIS FERTIL E QUE ESTA GRAÇA ACONTEÇA O MAIS BREVE POSSIVEL…SENHOR OBRIGADO POR TODAS AS MARAVILHAS QUE O SENHOR TEM DADO A MIM E A TODOS DA MINHA FAMILIA…AMEM

  43. Quero pedir que interceda por minha sobrinha que engravidou e até hj não teve o bebê, e não quer comentar sobre o assunto, que interceda para que esteja tudo bem com ela e o bebê.

  44. PEÇO UM MILAGRE…
    JA TIVE VARIOS ABORTOS, AGORA FIZ UMA FECUNDAÇAO IN VITRO E QUERIA PODER CHEGAR ATE O FIM DA GRAVIDEZ E TER MEU TAO DESEJADO FILHO…AMEN

  45. Peço por minha cunhada, que está grávida, e passando por alguns problemas, q Nsa Senha como mãe em sua divina gravidez, interceda por ela e por esta criança que está no seu útero, que Deus nos conceda a graça de ter esta criança com saúde, como membro da nossa família…
    Nsa Senhora rogai por nós!

  46. peço por minha saude genecologica tenho trompa obstruida tenho cisto no ovario e quero muito engravida jesus me abençoe me dando uma graidez saldavel porque tenho fe que vou consegui.

  47. Quero pedi uma oaração pra fernanda que tanto que ter o don de ser mae maria consede essa graça

  48. maria tira meu irmão dos vicios das drogas do alcoolismo pra qe possamos ser uma familia feliz

  49. pesso por meu filho para que seja liberto das drogas em nome de Jesus e pela interc~esão de Maria .Amém Ivandro Fabiano 30 anos desde os 13 anos faz uso agora saiu de casa a 7 meses.Ajude-me por favor nas orações pois ele nunca aceitou se tratar.

  50. Nossa senhorado bom parto olhai por esta tua filha e por seu filinho que esta para nascer no mes em que te filho nasceu para que tenha um abençoado parto e que seu filho seja com muita saúde é oque vos pesso com humildade e confiante que srei atendida .Obrigado Jesus e nossa senhora imaculada conceição.Rogai por PDCP e FAP e BCP.AMÉM

  51. gostaria de pedir esta graca para eu e o meu marido ser pais ,estamos ja 9 anos a espera que Deus nos dei esta benca ,nos abecoe meu queriod Deus …obrigado

  52. PEÇO QUE ME CONCEDA A GRAÇA DE CONSEGUIR ENGRAVIDAR, OVÁRIOS POLICISTICOS. MAS O SENHOR É MAIOR.

  53. Peço à Nossa Senhora saúde Física e Mental para todos de minha família.Principalmente para acabar o tremor da mão de Irene e as Convulsões da Geovana.Agradeço desde já mãezinha pois sei que já fui atendida com a graça que hoje peço.Deus Seja Louvado!!!!!!!

  54. Minha Senhora Maria Santíssima.Conceda-me a graça que tanto vos peço. Pelo amor de Deus, me ajude. Quero paz na minha vida e na minha família. Errei muito, mas estou fazendo o possível o que Jesus mandou. Me de mais esta chance. Muito obrigada.

  55. nossa senhora me ajude a engravidar e meu sonho ser mae e peco a deus que me de o dom de ser mae e um filho agora vai ser alegria da minha familia meu marido quer mas esta com medo de nao ter condicoes finanseiras mas gastamos tanto dinheiro sem precisao e serei a mulher mais feliz do mundo espero poder chegar ao medico e ter uma boa noticia e no mais so tenho que agradecer a deus por tudo pela minha familia meu marido .sei que errei mas nao foi por fazer o mal e sim o bem e ja te pedi perdao senhor e te peco que seja feita a sua vontade em nome do pai do filho e do espirito santo amem.assim seja senhor amem.

  56. MInha Nossa Senhora, vou fazer essa novena em intenção dos meus filhos, pela cura e libertação de toda minha família e principalmente pela paz, não só na minha família como no mundo todo. Quero também a sua intercessão na realização de um sonho que é a compra de minha casa e a quitação de todas as dívidas que tenho no momento. Ao mesmo tempo te agradeço minha Mãe querida pois já fui beneficiada com muitas graças. Já errei muito na minha vida e agora quero mudar, e preciso da sua ajuda. Amém!!!

  57. quero pedir oracao para eu engravida . uero se mae com maraia virgem .tenho fe nela .meu sonho se mae .ja fique gravida .mais minha bolsa estourou. me ajuda eu se mais

  58. Minha nossa senhora , quero desde ja pedir e agradecer que desta desta vez se cumpra a vontade de Deus e minha pelo sentimento que estou sentindo de mãe, que ainda não se realizou , mas tenho fé que cumpra em breve pela honra e gloria de Nossa Senhora .Amem.

  59. quero pedir saúde para mewus filhos, para mim e meu esposo,meus sobrinhos,mãe, irmaõs. e pedir um graça para receber uns dinheiro pedente na justiça para pagar minhas dividas

  60. peço que minha filha passe no vestibular de medicina neste ano de 2011 e que de muita paz ao mundo.

  61. PEÇO A VIRGEM MARIA QUE INTERCEDA POR MIM JUNTO A SEU FILHO, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, A GRAÇA DE ENGRAVIDAR. PARA A MEDICINA AS MINHAS CHANCES SÃO MINIMAS, POIS HA UMA DEFORMAÇÃO NAS MINHAS TROMPAS .FIZ UMA CIRURGIA E ESPERO QUE EU AINDA REALIZE O SONHO DE SER MAE ,AOS 39 ANOS DE IDADE, MESMO JESUS E MARIA SABENDO DE TODAS AS MINHAS CONDIÇÕES. SE ESSA FOR A VONTADE DE DEUS.O SENHOR DE MINHA VIDA.

  62. Peço a Nossa Senhora que interceda junto ao teu filho o Nosso Senhor Jesus Cristo que me abençoe e conceda a grande graça de gerar um filho e assim formar minha família.
    Tenho 39 anos e 13 anos de casada, já tive uma gravidez ectópica, perdi uma trompa, já fiz três tentativas de indução e não aconteceu e ano passado tentei a fertilização in vitro que apesar de ter dado positivo, o embriãozinho não apareceu e tive que parar todos os medicamentos.
    E que todos os pedidos que sejam feitos nesta novena seja, TODOS alcançados em nome de Jesus, Amém!!!

  63. Peço pela conversão de meu marido e dos meus filhos.Por favor Mãe Santíssima intercede junto a Jesus, e peça que ele providencie o vinho que falta em nossa casa.

    Amém!

  64. Nossa senhora por sua intercessão junto de Jesus pesso a cura de todo o vicio da minha família em esp meu filho .Amém

  65. peço maria nossa mae que passe na minha frente abre meus caminhos abençoe meu utero para que eu consiga engravidar amem

  66. Obrigada minha mãe do céu por essa nova gravidez e derrame suas benções e interceda junto ao seu filho Jesus, por esse bebê e que tudo de certo desta vez. Eu confio em ti e em seu filho Jesus. Obrigada.

  67. Comecei a fazer a novena no dia 25/03 mas acabei pulando 1 dia e agora? posso dar continuidade ou terei que recomeçar a novena? será que alguém pode me ajudar?

  68. JESUS, MARIA E JOSÉ ABENÇOA MEU UTERO E QUE DESTA VEZ EU CONSIGA SER MAE, DA-ME SAUDE E AO MEU FILHO(A)

  69. peço a graça divina a deus pai todo poderoso que me conceda uma filha mulher…..amem

  70. Suplico a graça da maternidade dentro de um matrimônio abençoado.Gerando filhos saudavéis e tementes a Deus. Se possível junto daquele que esperei por toda a vida. V.S.G.J.
    Seja feita a vontade de Deus. Amém.

  71. Minha Nossa Senhora, peço encarecidamente que perdoai os meu pecados e, tende piedade de mim, concebendo me a graça de ser mãe.

    Amém!

  72. Peço pela graça de engravidar e gerar um filho saudavel.Amém
    Te amo mãe Santissima

  73. Peço a Nossa Senhora que interceda junto ao teu filho o Nosso Senhor Jesus Cristo que abençoe eu e meu esposo Alexandro e nos conceda a grande graça de podermos gerar um filho e assim formar a nossa família. Amém.

  74. Louvada seja a MÃE do Meu SENHOR e SALVADOR, suplico-vos pela graça de engravidar e ter filhos saudaveis, AMÉM.

  75. peçoa ajuda e intercessão para que possa engravidar e ser mãe de uma criança perfeita e abençoada;amem

  76. GOSTARIA MUITO QUE NOSSA SENHORA AJUDE MINHA ESPOSA ENGRAVIDAR DE UM FILHO MEU POIS ESTAMOS TENTANDO FAZ ALGUM TEMPO ESPERAMOS COM MUITO AMOR ESPERANDO EM VOZ AMEM AMEM AMEM!!

  77. Minha santissima , peço que deixe que em mim possa germinar o fruto do amor , que possa me concedar a graça de uma gravidez saudavel , pois estamos ansiosos por essa bençãp

  78. Peço em primeiro lugar pelo casamento, para que meu esposo e eu possamos ser felizes no dia a dia do nosso matrimônio, em segundo lugar para que consigamos engravidar ( esperamos essa benção de Deus ),. Senhor, conceda a mim e meu esposo a alegria de ter um filho! Amém…

  79. Quero pedir intercessão de Nossa Senhora para que eu consiga engravidar, meu sonho é ser mãe de gêmeos, que Nossa Senhora me conceda a graça de ser mãe. Amém

  80. A paz de Jesus. Eu levo a sério este website e creio que principalmente as mulheres da Canção Nova estão intercedendo diante de Jesus por meu milhagre de ser mãe e ter filhoS saudáveis, abençoados por Deus e já consagrados a Ele antes mesmo de ser gerado. Maria Santíssima eu te amo e agradeço vossa intercessão e em breve darei meu testemunho no site. Anjos do Senhor, intercedam junto a Deus. Santíssima Trindade, entrego em Vossas mãos minhas súplicas e vos amo de todo o coração e ja lhe sou grata. Amém.

  81. Minha querida mãe, sabe dos desejos do meu coração dos meus defeitos e dos meus merecimentos. Te peço a benção de uma gravidez saudavél e que esse milagre de Deus aconteça novamente comigo, espero e confio, pois sei que o meu pedido está no vosso coração. obrigada!

  82. sou a cleide, peço por divino espírito santo a graça de ser mãe, tenho ovários micropolícitico, peço pra nossa senhora enteceder e cubrir eu e meu marido, com seu manto sagrado.

  83. peço oraçao para minha gravidez minha filha ta quase nascendo que deus traga ela ao mundo cheia de saude perfeita saudavel e que deus nossa senhora do bom parto mae de deus os anjos os santos a carta celeste todos nos protejam na hora do meu parto que me de coragem força e tire esse medo que tou tendo que coloque só coisas boas na minha cabeça .obrigado meu deus .

  84. bom dia sou a rita e gostaria de pedir uma oração para eu consegui engravidar
    pq não estou conseguindo.
    ja fiz tds os exame esta td ok.
    preciso que me ajude santa.. a conseguir essa graça

    eu sei que vc vai me ajudar

  85. Virgem Maria Santíssima, peço para que abençoe e proteja a minha gravidez a tanto esperada, não peço por mim mas sim pelo meu bebe q está com 5 semanas e querendo me dar susto, estou há 9 anos casada e estou com mto medo, tirai esse medo de mim, proteja o meu bebe para q ele se desenvolva bem e com saúde, e q eu tenha a graça de te-lo em meus braços. Que assim seja.

  86. “Ó Maria, virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da Nossa Alegria,
    Respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para nossa salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.
    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…(colocar a graça)
    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo. Amém.”

    vou publicar essa novena 9 dias…..para que DEUS me ABENÇOE COM A GRADEÇA DE TER UM FILHO

  87. Ó Maria, virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da Nossa Alegria,
    Respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para nossa salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.
    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…(colocar a graça)
    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo. Amém.”
    VOU PUBLICAR ESSA NOVENA 9 DIAS QUERO ENGRAVIDAR E PEDIDAR PARA SANTISSIMA MAE QUE ME AJUDE ESSE MES,,,

  88. ““Ó Maria, virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da Nossa Alegria,
    Respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para nossa salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.
    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…(colocar a graça)
    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo. Amém.”

    VOU PUBLICAR ESSA NOVENA E 9 DIAS PARA QUE A MAE SANTISSIMA ME CONCEDA A GRAÇA DE ENGRAVIDAR ESSE MES

  89. “Ó Maria, virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da Nossa Alegria,
    Respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para nossa salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.
    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…(colocar a graça)
    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo. Amém.”

    VOU PUBLICAR ESSA NOVENA POR 9 DIAS PARA QUE A MAE SANTISSIMA ME AJUDE A ENGRAVIDAR ESSE MES

  90. Ó Maria, virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da Nossa Alegria,
    Respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para nossa salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.
    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…(colocar a graça)
    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo. Amém.”

    VOU PUBLICAR 9 DIAS ESSA NOVENA PARA QUE A MAE SANTISSIMA ME ABENÇOE QUE EU ENGRAVIDE ESSE MES

  91. “Ó Maria, virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da Nossa Alegria,
    Respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para nossa salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.
    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…(colocar a graça)
    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo. Amém.”

    VOU PUBLICAR ESSA NOVENA 9 DIAS , PARA A VOSSA SANTISSIMA MARIA IMACULADA ME ABENÇOE A ENGRAVIDAR ESSE MES

  92. Ó Maria, virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da Nossa Alegria,
    Respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para nossa salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.
    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…(colocar a graça)
    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo. Amém

    VOU PUBLICAR 9 DIAS ESSA NOVENA PEDINDO QUE A MAE IMACULADA ME AJUDE A ENGRAVIDAR ESSE MES

  93. “Ó Maria, virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da Nossa Alegria,
    Respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para nossa salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.
    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…(colocar a graça)
    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo. Amém.”

    VOU PUBLICAR ESSA NOVENA POE 9 DIAS PARA QUE A MAE SANTISSIMA ABENÇOE E ME AJUDE A ENGRAVIDAR ESSE MES

  94. Ó Maria, virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da Nossa Alegria,
    Respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para nossa salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima desde toda a eternidade, constituída morada digna do Filho de Deus Encarnado. Pelo vosso “sim” e fidelidade ao Pai celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Jesus, nosso Senhor e Salvador.
    Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Filho, a graça que tanto necessito…(colocar a graça)
    Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Vós que, perante o trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, enquanto vou meditando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre por nove meses o Filho do Deus Altíssimo. Amém.”

    HOJE E O ULTIMO DIA DOS 9 DIAS DE NOVENA……EU PEÇO, IMPLORO E O ROGO A MINHA MAE PROTETORA QUE ME AJUDE E ME ABENÇOE A ENGRAVIDAR ESSE MES…AMEMMMMM

  95. Oi pessoal quero muito edir oraçao pois faz mais de 1 ano que tento engravidar e nao consigo.Eu ja tive revelaçoes de que eu iria ser mamae mas isso ja faz quase um ano e nada. Fico muito triste quando minhas suspeitas nao passsam de suspeitas… Mas tenhu esperançase fe em Deus que meu bb ja esta a caminho.. Desde ja agradeço.

  96. bom quero muito engravidar, já faz 3 meses que estou tentando, mais tenho micropolicisto e utero retrovertido e sei que meu bebezinho esta muito perto de vim, mais me ajudem orem poor mim Agradeço muuuuuuito .

  97. Oh, minha nossa senhora peço-lhe a fertilidade, sou sua seiva e meu corpo é seu, toque “meu pai, minha mae” com tuas mãos abençoadas, e tire de mim toda essa angustia.. amem, sei que o tempo do homem nao é o do senhor, age meu pai na minha vida…

  98. Peço a Santissima Mae que o meu exame de gravidez de positivo. Que eu tenha filhos saudaveis e tementes a Deus. Com a graça de Nossa Senhora da Anunciaçao, com a intercessão da poderosissima Nossa Senhora do Desterro peço ao Sagrado Coração de Jesus concedei-me a graça e o privilégio de ser mãe, abençoe e una minha família e cure minha mãe. Abençoe meu amor Senhor, abençoe Tomaz. Amém

  99. peço Oração pelo dom da maternidade , que nossa Senhora passe na frente , que cure toda enfermidade do meu útero .amém

  100. Virgem Santa muito obrigada por toda vossa ajuda em minha vida,vos imploro que ouça os rogos de todos seus filhos nestes pedidos que chegam aos vossos braços,permita o amor,a união,o carinho,a fidelidade e a paz em meu casamento nos abençoando com mais um filho se for de vossa permissão pois é profundo desejo nosso,abençoe minha família e guie meus filhos na moral cristã. .Assim Seja Mãe das Mães desvalidas

  101. Peço a deus que interceda em meu ventre junto com maria Mae de deus . Sao Gabriel me abençoe com a maternidade ,a dois anos tento ser Mae . Sofro muito com isso mas tenho fé que sao Gabriel santa Teresina do menino Jesus que me mandou os sinais de que irei engravidar naturalmente tenho fé no meu senhor Jesus Cristo que serei Mae . Obrigada senhor Pelas graças divinas obrigada pela vida abençoe também todas as minhas amigas tentantes todas as mulheres de fé que esperam em seu poder . Abençoe minha casa e minha família com muita paz e amor .

  102. Peço a nossa mâe santissima mâe de DEUS intercede por mim de ser mâe tenho 39 anos e sei que a minha idade e um pouco avançada mas SENHOR DEUS MARIA SANTISSIMA E TODOS OS ANJOS vâo me interceder de ser mâe JESUS PASSA NA FRETE MAZINHA DO CÈU SEGURA-ME em teu colo abençoe senhor a mim vou vencer o inimigo nâo vai me derrota porque DEUS esta comigo SENHOR abençoe a minha familia amèm

  103. senhor me abençoe com a graça de ser mãe so ti sabe o sofrimento que venho tendo por tentar engravida estou sofrendo muito me abençoe desde ja obrigado

  104. Peço Deus todo poderoso que me abençoe com uma gravidez tranquila e consiga ter meu filho saudavel em meus braços no seu tempo meu Senhor.Já perdi 3 bbs to arrasada meu Pai. Tende Piedade de mim e de meu marido.

  105. Que Nossa Senhora conceda a graça de podermos engravidar e realizarmos nosso sonho de ser mãe e pai, por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!

  106. Quero pedir por intercessão de São Pio Pieltrecina, pelo meu matrimonio e do meu filho que esta a beira do disquite. Nossa Senhora da Santa Gravidez, Rogai por nós. Amém.

  107. Virgem Santa muito obrigada ppor todas as grças que recebi em toda a minha vida, humilemente me coloco mais uma vez diante de Vós e suplico a graça da minha cura , que eu possa celebrar neste ano o nascimento do seu filho Jesus , celebrando a minha cura. Abençõe meu marido e meus filhos Amém.

  108. Peço com toda devoçao e amor a Nossa Senhora que abençoe meu filho e marido e me conceda a graça e honra de mae novamente, para a alegria e gloria da nossa familia! Amem!

  109. Peço que São Pio interceda pela minha prima Fernanda Cristina, para que ela consiga engravidar e levar a sua gravides até o final e sem complicações. Que ela não tenha problemas de saúde e que ela tenha uma criança abençoada e em perfeita saúde que traga muita paz, amor, bênçãos e felicidades para sua família. Senhor abençõe a Fernanda pois ela já tem um anjinho contigo e sofre muito pela sua perda. Nossa Senhora, interceda pela sua filha Fernanda. Amém!

  110. Nossa Senhora peço pela fertilidade do meu esposo e abençoe o meu útero para poder engravidar. Por favor conceda-me a graça de ser mãe.

  111. peço por minha cura fisica e por proteçao a meus sobrinhos , que Deus os cubram de benç

  112. Jesus me dê a graça de uma futura gravidez saudável para mim e para meu filho. Amém.

  113. Agradeço ao Divino Pai Eterno, Jesus, Maria e José,, por uma graça alcançada hoje. Obrigada.

  114. Gostaria de pedir à Maria, mãe de Jesus e nossa mãe, que me conceda a graça de ser mãe. Preciso que Maria ponha seu Manto sobre mim e interceda junto ao seu Filho Jesus, para que eu consiga engravidar, e que seja um bebê saudável e que venha multiplicar o amor em nossa família. Amém!

  115. segundo a vontade de DEUS pai todo poderoso ,vós peço humildemente SENHOR que conceda-me a graça de ser mãe,abençoa-me senhor com essa graça para gloria do teu santo nome JESUS !!! AMÉM.

  116. Que Nossa Senhora conceda a graça de podermos engravidar e realizarmos nosso sonho de ser mãe e pai, por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!

  117. Eu peço minha Nossa Senhora intercessão junto a Jesus para que eu possa engravidar esse mês. Que meu lar seja harmonioso cada vez mais para que essa criança que está a caminho venha em uma familia abençoada. Amém..Assim Seja!!!!!

  118. GOSTARIA DE PEDIR A GRAÇA DE NOSSA SENHORA P MINHA AMIGA EDMARA QUE POR MUITO TEMPO TENTA ENGRAVIDAR TENHO FÉ Q NOSSA MAESINHA VAI ABENÇOA-LA

  119. Pelo dom da maternidade “Senhor,eu te amo e necessito de ti.Estás no meu coração,abbençoa a minha família,a minha casa,as minhas finanças,a minha vontade louca de ser mãe,omeu trabalho e meus amigos em nome de JESUS.Amém

  120. Peço ao mestre dos mestre que venha consagrar minha união ao meu esposo e conceda o prazer que tantos sonhamos,venha dar a fertilidade para ambos e que nos dois venha realizar nosso grande sonho de ter um filho ,é um sonho muito grande de ter nosso bb ah 4 anos tentamos mas até hj nao conseguimos senhor meu pai eterno venha dar essa alegria ´para nossa vida,vai ser o dia mais feliz da minha vida.

  121. ohhh senho minha nossa senhora de aparecida venho te suplicar me livra desses enjous nao aguento mais to sofrendo muito me livra desse mal dos enjous e abençoe meu filho que esta no meu ventre que ele cresça com muita saude assim seja amem

  122. Quero pedir ao nosso pai e nossa senhora que derrame suas bençãos sobre meu ventre e me conceda a graça da Maternidade que tanto quero ..Amém

  123. peço com suplica… que consiga alcançar os meus objectivos e que a minha fé seja suficiente para dar força aos meus pedidos.

    ajuda m senhor… eu preciso deti

  124. senhor… ajudam senhor a alcançar os meus objectivos. a dar força aos meus pedidos. só peço para ser feliz e não desejo mal nenhum aos outros.
    que a minha fe seja suficient para o que peço. e só ele sabe o tanto k peço.

  125. Peço a graça de ser mãe ,pois é um sonho e que agora nesse momento Nossa Senhora esteja intercedendo ao Pai , que que apartir desse momentoeu alcanca a graça que tanto preciso . Amém

  126. Peço à Nossa Senhora que interceda junto a Deus pela minha irmã, que aos 42 anos recebeu a notícia de que não pode ter filhos. Ela está muito triste e tinha o sonho de ser mãe. Está casada há 3 anos e seria muito abençoada com um bebê. Obrigada, Senhor.

  127. Peço a nossa mae que interceda por mim junto a seu filho jesus cristo que eu consiga engravidar pois estou com a menstruação atrasada a 4 meses

  128. Oração que me da forca, paz, tranqüilidade todos os dias. Agradeço todos os dias por esta linda benção.

  129. Que uma graça seja alcançada e que eu seja abençoada com o filho que tanto desejo e espero. Que Nossa Senhora ponha seu manto sagrado sobre mim e que eu possa engravidar. Amém.

  130. Vai dar tudo certo para todos que pedem com fé. Maria ilumine todas que estão gravidas e todas que querem engravidar. Obrigada todos os dias por essa benção. Amém.

  131. Deus abençoe meus 3 meses com muita saúde. Agradeço a Maria e ao senhor por essa grande benção.

  132. PEÇO ORAÇAO PELA MINHA TERCEIRA GESTAÇAO.ENCONTRO-ME COM MUITAS DORES E AS DUAS PRIMEIRAS FORAM DE RISCO.MAE DE DEUS E NOSSA MAE,PEÇA A TRINDADE SANTISSIMA PARA PROTEGER MEU NENEM DO PARTO PREMATURO,QUE SEJA UMA CRIANÇA SAUDAVEL E CHEIA DO ESPIRITO SANTO.AMEM.

  133. Peço proteção de Nossa Senhora para minha gestação. Saúde, Muita saúde para nos dois. Amém.

  134. Maria agradeço minhas 15 semanas e a confirmação do meu pequeno João Pedro com muita saúde. Estamos muito felizes. Amém

  135. Agradeço todos os dias pelo meu filhinho João Pedro hoje completando 16 semanas. Peço somente muita saúde pra ele e pra mim. Amém.

  136. Oh! Nossa Senhora, Virgem Imaculada, Mãe de Jesus Cristo, venho pedir humildemente através dessa Novena que sejas intercessora ao Pai, que conceda a graça de que se for da Sua vontade que permita uma gravidez natural ou por fertilização para a minha filha TASC da melhor forma para que tudo seja para a felicidade de todos nós. Amém

  137. Gostaria de receber por email a Novena em Honra da Santa Gravidez de Nossa Senhora, para que eu possa rezá-la todos os dias nos meus momentos de folga no trabalho. Agradeço se for atendida. MDSC

  138. QUERO PEDIR ORAÇÃO PARA QUE EU ENGRAVIDE AINDA ESSE ANO DE 2012

  139. maezinha peço conceda agraça de poder gerar o meu principe,sonho tanto com esse dia de ter nos meus braços interceda por mim mariaaaaa……..

  140. Obrigada Maria por essa benção, agora o Joao Pedro esta com 19 semanas, tudo correndo perfeitamente. Peço muita saúde pra nos dois Amem!

  141. Minha mãe santissíma tenho muita fé que vou conseguir a graça que tanto necessito, deixo meu sonho em tuas mãos, sei que a senhora vai agir na hora certa e no momento certo que achar que sou merecedora desta graça. Dai-me mãe a graça de poder engravidar, de dar um filho para o meu marido. Amém.

  142. iniciando esta novena em honra a Gravidez de Nossa senhora, já quero agradeçe-la pois sei que a minha filha Bárbara vai engravidar e tudo correrá bem em louvor a Virgem Santíssima.Amém.

  143. PEÇO ORAÇAO PARA MINHA AMIGA SILVIA QUE PELA INTERSEÇAO DE SANTO PADRE PIO ELA POSSA ENGRAVIDAR QUE JOAO PAULO SEGUNDO ENTERSEDA TAMBEM E PELA LIBERTAÇAO DO MEU FILHO ROBERTO JUNIOR NATALI E ANDRESSA ROBERTO E ANDREIA E FAMILIA

  144. Peço pela graça da maternidade, eu e meu marido já temos um filho de 5 anos, e queremos muito mais esta benção. Peço de coração por mim e por todos que pedem oração. Amém

  145. Peço oração para que Deus conceda o milagre na minha vida e de meu esposa para que possamos realizar o sonho de sermos pais.Tem misericórdia de nos Senhor Cura nos, e conceda nos essa graça para honra e gloria do seu santo nome. Amem.

  146. em março vou fazer 2 anos de casada,eu e meu marido somos felizes, mas nos falta a alegria de um filho …queremos muito um filho, tenho ovarios policisticos …fiz o tratamento por alguns meses , mas agora tenho fé que nao preciso mais tomar remedios. eque o senhor meu DEUS vai me abeçoar,peço que orem por mim, pois eu estarei orando por tds q tem difiuldads para terem um filho …comecei a fazer a novena e creio que antes do fim ja estarei com meu filho ou filha no ventre e que vira com muita saude !!!! Amem.

  147. Agradeço a Deus, Maria e Jesus por essa benção que é meu filho João Pedro. Peço muta saúde pra ele e pra mim ate o final da gravidez. Obrigada Senhor

  148. MARIA ILUMINADA MÃE DE JESUS , VENHO ROGAR-VOS A GRAÇA DA MATERNIDADE E DA GRAVIDEZ . TOMA EM TUAS MÃOS MÃE AMADA ESTA TUA FILHA E MEU MARIDO ANDRE A FIM DE POSSAMOS SER ABENÇOADOS COM NOSSO(S) FILHINHOS OU FILHINHAS . ENTREGO NAS TUAS MÃOS Ò MÃE DIVINA ESSE PEDIDO DO CORAÇÃO .

  149. Quero pedir proteção na minha gestação que está no início. Que eu tenha uma gestação tranquila e que meu filho seja saudável. Obrigada!

  150. Nosso João Pedro já está com 32 semanas com muita saúde Graças a Deus, é uma benção este bebezinho. Obrigada Maria e senhor por nossa saúde.

  151. Desabafo, precido urgente de um milagre…
    Olá,quero muito ser mãe, não vejo a hora de ter um bebê dentro de mim,sentir ele,dar esse amor infinito, ter uma familia… Já fiz muitas simpatias,orções,tive sonhos,banhos,tomei remédios e fui a medicos,igrejas. Ainda temos muita fé,logo seremos atendidos com a graça de Deus. As vezes não é facil, como tenho irregularidades isso não ajuda. Há um ano fiquei gravida, e sofri um cidente no sexto mês, acabei perdendo a bebê. E ainda Sei que isso iria me completar, me transbordar. Me traria uma alegria infinita… Não sei mais o que fazer, sigo o meu caminho em busca desse desejo, de poder ter finalmente uma familia… Hoje tenho um marido uma casa, bom serviço. sei que vou amar muito meu bebê e fazer tudo por ele, nada vai faltar a esa criança. Que Deus nesse momento, me dê essa oportunidade, essa chance de ter uma familia. Amém. Quero muito, mais que tudo ser mãe. Meu coração suplica e implora por isso. Me ajudem por favor orem / rezem por mim meninas. Que Deus nos atenda logo. Amém, graças a Deus e que a virgem maria leve nossos pedidos aos anjos.

  152. Peço a Intercessão de S. Pio e de N. Sra. da Anunciação, pelo meu desejo e de meu espodo de termos um filho… Amem

  153. Peço a Nossa Senhora Mãezinha Auxiliadora no céu,que olhe para minha vida amorosa,pessoal, e profissional,Mãe de Deus Nessa Noite dia 25/03/2013,peço a Graça de term um Bom casamento com aquele que estou pensando muito,desejo muito firmar um compromisso sério com ele,toma conta da vida dele onde ele está, e se encontra numa situação difícil,tenho o sonho de casar ser feliz e ser mãe,cure o meu útero, que eu não tenha mais nenhum cisto nem que eu venha me operar de novo,muito Obrigada Mãe de Deus,Nossa Senhora rogai por nós,amém

  154. Maria o Joao Pedro esta com 36 semanas tudo correndo super bem, obrigada por essa benção. Estamos agora na reta final peco muita luz e protecao no parto. Amem

  155. Carol fico feliz por voce e seu bebe. Que Maria continui ebencoando voces e que Deus lhe abencoe. Espero tambem de ter a graca de minha filha ter um bebe.

  156. Maria Imaculada, senhor peço protecao estamos na reta final da gestação. Dei-me tranqüilidade, paz e saúde para correr tudo bem e que João Pedro venha com muita saúde. Amem

  157. Peço oração para mim conseguir engravidar pq tem 2 anos que eu naõ consigo mais tenho fé que ele me ajudará pois so ele e doador da vida

  158. Gostaria de pedir a intercessão do Padre PIO que eu alcance a graça de ter se n cura melhorar minha enfermidade Síndrome da Cauda Equina.

  159. Maria obrigada por me acompanhar em toda
    a gravidez, agora estamos no final aguardando o dia do parto. Peço protecao e que corra tudo tranquilo. Amem

  160. Nossa benção João Pedro vai chegar dia 222/04. Peço protecao no parto e muita saúde para nós dois. Obrigada senhor por essa gravidez e por nossa saúde. Amem!

  161. Queria somente agradecer pela saúde do meu pequeno que chegou perfeitinho e tudo correu super bem comigo tb. Completei minha novena e estou finalizando com muita alegria. Amem

  162. Peço por um milagre. Rogo pela Graça de constituir uma familia feliz, apesar da minha idade avançada. Confio e me entrego, Amem.

  163. Peço amado pai eterno,força para superar essa perda e daí-me saúde para engravidar novamente e ter a graça de ter meu bebe em meus braços que ele venha com muita saúde ó bom e amado pai eterno e que eu tenha saúde pra segurar o meu bebe até o dia de seu nascimento,amém isso eu vos peço por vosso filho JESUS amado e por nossa MÃE MARIA santissima a graça de ser mãe ,alcançando essa vitória em nome de JESUS.AMÉM

Deixe um comentário

