17 comentários em “A Transverberação do Coração

  1. Nossa, fiquei encantada com esse acontecimente.
    Porque até então em todas as biografias que li sobre o Padre Pio, em nenhuma havia escrito sobre isso.
    ^^
    Que perfeito
    Um dos santos que mais tenho devoção.
    Beijos
    Continue fazendo isso.

  2. Eu amo o Pe. Pio de todo meu coração. Qdo. comecei a ler os seus livros eu fui tomada pelo seu perfume floral, magnífico… achei muito lindo da parte dele me presentear com o seu perfume.Te amo Pe. Pio!!!

  3. Quanto mais conheço a vida de Pe. Pio, sinto o amor verdadeiro de Jesus, amigo de minha alma!
    Obrigada Pe. Pio! te amo em Jesus!

  4. Quanto mais leio, mas me apaixono por tudo o que nos fala sobre essa maravilhoso santo.
    Tenha em mim agora uma fiel escudeira.
    E interceda a Jesus pela minha causa já pedida antes.
    Amém!

  5. Muito obrigado SENHOR JESUS! pela vida e testemunho de vosso servo São Padre Pio. Aquela chama que estava bem fraca em mim, neste momento começa a arder. O SENHOR conhece os corações, por isso me levou neste momento a refltir sobre minha vida e o meu compromisso com a Igreja, Louvado seja SENHOR, que VOSSA FORÇA me conduza NA CAMINHADA, sou pequeno, mas como TU fizestes com seu filho Padre Pio, dando-lhe forças, serei também vencedor porque TU ÉS por nós. SÃO PADRE PIO rogai por nós. AMÉM.

  6. são Padre Pio roga por minha filha Amanda, por meu cunhado Joel Macedo Gomes e minha irmã Gilsa Siqueira Gomes,que eles sejam libertos de todo mal, que o Joel consiga agregar o caminhão dele numa boa firma para o sustento digno da familia amém,

  7. Estou perplexa diante de tudo que acabei de ler. depois que conheci um pouco sobre o padre Pio não consigo deixar de querer saber mais e mais. Vou providenciar o livro sobre sua vida. Consigo entender e sentir mais a presença de Jesus em minha vida. Obrigada padre Pio por interceder a Deus por mim e por toda minha familia. Hoje eu também consigo endender e sentir a presença do anjo da guarda em nossas vidas

  8. Sinto um grande desejo de santidade, mesmo não podendo entender todo o significado da transverberação, por ser algo presenciado somente pelos Santos.

  9. como JESUS e infinito em sua misericordia, quando ele escolhe os seus prediletos ele usa do jeito dele, lindooooooooooooooooooooooooooooJESUS EU TE AMO, ME FORTALECE

  10. JESUS, TU e eu somos UM…TU conheces os meus segredos e dá-me a conhecer a TUA MISERICORDIA!!!

Deixe uma resposta

