7 comentários em “Os Estigmas de Cristo

  1. querido padre que conheci na minha vida que olha pra mim como se eu fosse transparente seu profundo olhar atinge meu coração e vejo como sou esquisita perto de sua perfeição;sinto vergonha de mim mesma e sinto que ele sabe disso e me ama como Cristo amou pecadores. oro pelo anjo da guarda dele todo dia e tenho certeza que ele e o anjo sabe isso me conforta Jsus me deu ele de presente

  2. nao ha duvidas de que sao verdadeiras as estigmas!!!!alem do mais como se explicam essas estigmas”profundas e que jaravam sangue” nao te-lo matado no inicio delas?

  3. amado padre pio eu sinto as mão pegando fogo condo estou orando por alguen e sinto as chagas de cristo nas mão e nos pés e no coração.mas provoca medos nas pessoa que ñ intende o que devo fazer para continuar nessa missão. me ajuda amado padre pio. AMEM…

  4. Mesmo antes de ver eu ja acreditava, mesmo pecador tenho uma fé convicta nos milagres e sinais de Deus milagre eucaristico, quanto a mim so preciso de converção, mas quanto aos outros desde muito tempo meu coração se aquece em anunciar esses sinais e prodigios de Deus, o Senhor me de a graça do amor a Ti sem reservas e sem medidas, pois ha muitas pessoas que não acreditam em nada, e precisamos anunciar a todos as grandezas de Deus.

  5. quando assisto o filme do pe.pio, ou faço minha novena, sinto ele falando comigo, e me revela coisas e situações, que só era do meu conhecimento;(acreditava eu) como se fosse me confessando a ele, e me dá nomes para que eu reze por determinadas pessoas, que mais tarde;acabo conhecendo, verdadeiramente um SANTO PE.PIO.

  6. Santo Padre Pio, grande servo de Deus, amigo dos pobres e fiel consolador dos aflitos.
    No momento mais duro da minha vida, este grande santo trouxe-me alivio aos meus sofrimentos.
    Todos os dias peco-lhe que me ajude a alcancar a misericordia de Deus: a Paz, o Amor e a Felicidade. Deus e o nosso guia todo poderoso, a nossa forca e a nossa solucao.

Deixe um comentário

