27 comentários em “Rosário de São Miguel Arcanjo (Coroa Angélica)

  1. Gostaria de saber como faço para adquirir um terço de São Miguel, aquele que tem a medalhinha dele para rezar o rosário de São Miguel, gostaria de receber antes do dia vinte para rezar todos os dias em forma de novena até o dia 29. Aguardo resposta no e-mail. Obrigada.

  2. agradeço a deus por ter enviado o padre marcelo e atraves dele ter nos evangelizado e nos ensinado a oraçao de sao miguel obrigado a tds os irmaos q a paz de deus e o amor de maria fiquem com tds

  3. estou rezando aracao do anjo da guarda para todos de minha familia,e agradeco deus por ter enviado (padres como:marcelo,fabio,jonas,bruno,etc…………..)que conseguem evangelizar e principalmente os jovens,o que e muito dificel no mundo de hoje.obrigada meu deus por ter atraves deles falar comigo e tenho certeza que com muitas outras pessoas tambem.

  4. Gostaria de saber como faço para adquirir um terço de São Miguel Arcanjo. pois rezo seu Rosáio todos os dias e queria rezá-lo como o seu terço, junto com a sua medalinha.

  5. Como eu posso rezar o Rosário de São Miguel no terço normal?
    como diz aqui: (lembrando quem nao tiver o rosario de São Miguel, usar as contas do Terço comum)

  6. sim vc usa o terço comum somente pra contar as orações, o ideal mesmo é ter um terço (terço ou rosario, so o nome muda) de São Miguel proprio pra essa oração, mas se nao for possivel suar o terço Mariano (comum) mesmo. entendido?

  7. NOSSA COMO E INTERRESANTE SABER, EU NAO CONHECIA ESTE TERÇO, E MUITA COICIDENCIA MEU FILHO SE CHAMA MIGUEL E ELE NASCEU NO DIA 10 DE AGOSTO, E TUDO PROVIDENCIA NA MINHA VIDA EXISTEM DOIS ANJOS SAO OS MEUS FILHOS QUE E O MIGUEL E GABRIEL TUDO ILUMINAÇÃO DIVINA.

  8. Gostei de ler aqui neste espaço, que há pessoas a rezar o terço de S. Miguel. Eu adquiri o meu terço em Fátima. Sou muito devota de S. Miguel e a oração deve ser feita diariamente de manhã e à noite. Como sou catequista, já recomendei às crianças para rezarem a oração. Nestes tempos de grandes tribulações devemos andar protegidos. QUE SÃO MIGUEL NOS PROTEJA!!!!

  9. Gostaria de saber como faço para adquirir um terço de São Miguel Arcanjo. ou meu irmão gostaria muito adquirir um

  10. EU AMO MUITO SAO MIGUEL ARCANJO, ANJO ENVIADO POR DEUS PARA NOS PROTEGER E NOS DEFENDER DE TODOS OS PERIGOS AQU NA TERRA, AGRADEÇO A SÃO MIGUEL ARCANJOS TODAS AS GRAÇAS E PROTEÇÃO, QUE NOSSO PAI JESUS CRISTO E NOSSA MAE MARIA JUNTO COM O ARCANJO MIGUEL SEMPRE NÓS AMPARE E DEFENDA DE TODO O MAL A MIM E MINHA FAMILIA AMÉM. AMÉM,

  11. adoro rezar aos anjos e rezo sempre o rosario de s miguel peço a ele continuar me protejendo a mim e minha familia e me dando as vitorias amem

  12. boa tarde a todos!
    Eu amo Jesus e amo orar,
    conheci a pouco tempo o terço de s.miguel arcanjo, sinto muito forte mesmo esse terço.
    S. Miguel Arcanjo intecede por nós a Deus e cuida muito bem de nós.
    obrigada
    Eu não tenho terço de s. miguel e gostaria de comprar, onde encontro?
    centro de santo andré?
    grata
    Rita

  13. sou devota de sao miguel arcanjo a pouco tempo, mais o pouco ja se tornou muito em minha vida! são miguel tem sido o meu guia e meu protetor ! sigam e veras o quanto é bom…..

  14. em Janeiro comprei uma imagem e mandei o padre benzer de São Miguel Arcanjo. Disseram-me que não podíamos ter imagens mas coloquei-o no quarto das minhas filhas (2) sou amante do Anjo mas não sei como receber dele a ajuda que tanto necessito que é a saúde de minha filha já obssessivo na minha vida de mãe preocupada.

  15. São Miguel Arcanjo Ajude-me a entender a vontade de Deus em tantos sofrimentos e dores para alquém com apenas 28 anos.

  16. CONSEGUEM ARRANJAR O TERCINHO DE S. MIGUEL EM FÁTIMA POR EX NA LIVRARIA DE SÃO PAULO( ONDE ARRANJEI O MEU).
    p.s não faço publicidade, sou leigo

  17. OLA MEUS IRMÃOS EM CRISTO … Me chamo Simone …
    Eu entrei aqui nesa página procurando na busca pela oração do terço de são Miguel ;

    E me deparei aqui com varias pessoas querendo comprar o tercinho para rezar !!!
    Eu também ainda não o tenho … mas vou comprar um para mim ,,,,

    Meus irmãos em CRISTO … A gente encontra em lojas católicas espalhadas ai pela cidade …
    Ou nessas lojinhas que tem dentro de igrejas católicas maiores tipo …
    Igreja de santa’ Ana Bairro santana …. Ou na Lapa lojinhas católicas para quem mora em são paulo ;;;
    Zona Norte … BJS…

  18. obrigado são miguel po estar me ajudando; no corpo e no espirito amém jesus

  19. Minha Devoção á São Miguel Arcanjo teve inicio com o nascimento de meu primeiro filho ao qual dei- lhe o nome de Miguel Arcanjo P.Lobo Duarte. No momento estou com minha amada mãe em um hospital e desde que comecei a rezar o terço de São Miguel Minha mãe vem melhorado absurdamente. em três dias ela passou de sem movimentos do lado esquerdo do corpo a ficar em pé… São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate. amén

  20. Estamos na QUARESMA DE SÃO MIGUEL,você que está próximo de Piquete venha até MATRIZ DE SÃO MIGUEL ARCANJO e ao pé do altar peça a intercessão de São Miguel por sua família, por alguém especial, para você mesmo e tenha a certeza que pela intercessão do maravilhoso Arcanjo São Miguel seu pedido será atendido.
    São Miguel, Socorro muito Certo,
    São Miguel, nosso auxílio em todas as adversidades.
    Quem Como Deus?

Deixe um comentário

