14 comentários em “Orações a Divina Misericórdia

  1. Peço que a divina misericordia esteja com toda minha familia todos os dias, que Jesus misericordioso der a divina misericordia a meus filhos que William volte ser um catolico fiel que a misericordia de Deus lumine o coração dele que ele tire essas duvidas sobre a religiaõa catolica que colocaram na mente dele mas para te Senhor nada é impossível. Amém que assim seja em nome de Jesus Misericordioso.

  2. Peço que a misericordia divina traga minha família de volta. estou sofrendo muito com a ausencia dos meus filhos. rezem por mim.

  3. PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL ,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,AMÉM ,LUCIENE MORAES.

  4. Peço a Santisima Divina Misericordia por a saude da minha filia do meu filio e por meu companhero de vida que encontre essa paz que ele procurae en nome de nosso Senhor Jesucristo Amen

  5. Cura e libertaçao e misericórdia de Agnaldo Paulino de Araújo faz sua obra na vida deste rapaz, eu confio em vós.Quebranta seu coração.amém.

  6. ANA LUCIA . NA MISERICÓDIA EU CONFIO, ME DA PAZ ,LUZ E ENSINA A CRER MAIS EM DEUS AMÉM

  7. ANA LÚCIA PEÇO ORAÇÕES PARA MINHA FAMILIA, PRINCIPALMENTE PARA DUAS FILHAS MARAVILHOSA, QUE DEUS ME PRESENTEOU C/ ESSA GRAÇA. AMÉM!

  8. PEÇO ORAÇAO POR MINHA SAUDE,PAZ NO MEU LAR CONVERSÃO DE MINHA IRMÃ LEDA KEZIA DE MEU PAI DERMEVAL MOREIRA PELA SAUDE DE MINHA TIA JOANA QUE EU CONSIGA UM EMPREGO FIXO DE CARTEIRA ASSINADA UM MARIDO SOLTEIRO CATOLICO SEM FILHOS SEM VICIOS HONESTO TRABALHADOR DE BOA FAMILIA QUE ME AME ME RESPEITE CONFIE EM MIM ME FAÇA FELIZ POR SANDRO MORETTI CASTRO LIMA QUE CONSIGA UM EMPREGO FIXO DE CARTEIRA ASSINADA POR TODOS OS ENFERMOS, DESEMPREGADOS ,NECESSITADOS …

  9. Que a Misericordia Divina traga de volta ao meu lado o MRC. Que a misericordia Divina..traga minha paz, felicidade e alegria. Que a Misericordia Divina , me traga sabedoria, peciência , força e amor. Que a Misericordia Divina, me traga Luz, alegrias, bençãos e a graça que tanto peço. Que a Misericórdia Divina. Abençoe minha Familia, meu emprego, meus amigos…amém

  10. peço benção , e especialmente pela saúde do meu vô HAMILTOM ANTÔNIO QUE ESTA PASSANDO POR UM MOMENTO DEICADO MUITO CERIO DE SUA VIDA ENTAO SENHOR DERRAME SUAS GRAÇAS SOBRE NÓS TODOS

Deixe um comentário

