6 comentários em “Pregação: Padre Pio modelo de Sacerdote

  1. Achei muito bela esta comunidade, especialmente por ser MARIANA,e ter muitos relatos do PE. PIO.
    DEUS os abençoe, com muitas ricas bençãos!

  2. acompanhei sua pregaçao de tarde na CN e já exortei os nossos para intensificar as oraçoes e penitencias aos nossos sacerdotes. Começamos há 2anos a missao Matter ecleseae e o Senhor nos deu como carisma um amor apaixonado pela Santa Igreja e o desejo de conhecer mais e se fazer conhecido os grandes santos estes gigantes da fé os que souberam melhor interpretar as escrituras e agradecemos a Deus por termos ouvido algumas de suas pregaçoes. Um forte abç Paz de Jesus e o amor da santissima Virgem. luciano de londrina

  3. Caro, essa pregação me ajudou a voltar a igreja, após 10 anos de afastamento.
    Nela senti o poder do espírito santo voltando a minha vida.
    Obrigado.

    Léo.

  4. .pela providencia encontrei este blog,e fiquei muito feliz por postarem a minha pregação sobre s.pio,muitos tem sido os frutos,e principalmente na vida de sacerdotes,me ajude a divulga-la pois tem feito o bem confrontando com a apostasia sacerdotal,e deicho os meus sinceros abraços,principalmente ao leonardo,que deus um testemunho muito edificante e que me estimulou a continuar lutando abraço mariano a todos pax

    anderson fundador equipe missionaria regina apostolorum

  5. Pingback: A Diferença entre Querigma e Catequese | BUENO RCC

Deixe um comentário

