21 comentários em “Oração as Chagas do Ombro de Jesus

  1. O dolorosa chaga do onbro de Jesus Santo do santos e meu salvador alivia o peso de minha alma e alcançaime o perdão de todos os meus pecados.

  2. Que a Santa Chaga do Ombro de Nosso Senhor Jesus Cristo possa me auxiliar nesse momento de em que enfrento minhas fraquezas.Que eu possa ser curada da procatinação.Amém.

  3. senhor pelas vossas 5 santas chagas vos suplico que a viagem de certa pessoa aconteça. jesus eu confio em vós e na tua misericordia e que esta viagem ela consiga faze muito em breve e com urgencia. amem.

  4. jesus eu vos suplico pela bruna que ela esteja rodeada de teus santos anjos na sala no dia da prova do concurso e que pela svossas santas chagas ela faça uma boa prova. toda honra e toda glória a ti jesus. amem.

  5. QUE AS CHAGAS DO OMBRO DE JESUS LEVE TODAS AS IMPUREZAS DE MINHA ALMA CURANDO-ME DE MINHAS IMPERFEIÇÕES, PURIFICANDO-ME E CONVERTENDO-ME A CADA DIA DE MINHA VIDA COMO AOS MEUS FMÍLIARES E AMIGOS, AMÉM.

  6. QUE AS CHAGAS DO OMBRO DE JESUS LEVE TODAS AS IMPUREZAS DE MINHA ALMA CURANDO-ME DE MINHAS IMPERFEIÇÕES, PURIFICANDO-ME E CONVERTENDO-ME A CADA DIA DE MINHA VIDA COMO AOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS, AMÉM.

  7. que as santas chagas de jesus mim liberte de todas invejs de homens e mulheres sobre minha vida ,principalmente amorosa ,mim liberte senhor desses mal olhos. amem

  8. GLORIFICO VOS AGRADEÇO POR ESSA CHAGA DOLOROSA DE VOSSO OMBRO EM QUE QUISESTES CARREGAR VOSSA CRUZ POR MINHA SALVAÇÃO E DE MINHA FAMÍLIA NESTA VIAGEM QUE FAREMOS PARA SÃO PAULO. QUE O SENHOR DERRAME TODAS AS BENÇÃOS SOBRE NÓS.

  9. QUE AS CHAGAS DO OMBRO DE JESUS q cure-me de todas as Doenças
    q cuide de todos e de minha Família…
    e chova benção em nossas Vidas

  10. Eu me prosto aos pés do Senhor Jesus e pela chagas do seu ombro pesso a conversão da minha familia,e princiapalmente pela cura da minha tia Maria Cirilo do Nascimento.

  11. Peço uma graça pela chaga do ombro de JESUS,que eu cuide de minha mãe doente com todo amor que vem de DEUS,e que ela fique logo boa!!!

  12. Jesus, santo e piedoso, me ampara nesse momento. Afasta de mim qualquer sofrimento. Que vosso misericordioso sangue salve, cure e afaste qualquer mau de meus familiares. Amém

  13. pela chagas do seu ombro Jesus liberta minha familia de todo egoismo,toda doença emocional ,psicologica.De toda opressão.cura-nos fisica,emocionalmente e espiritualmente

  14. Pingback: Orações Antigas da Igreja Católica – Parte 2

  15. Pela chaga do ombro de Jesus e por seu tamanho sofrimento ao carregar o peso daquela cruz com tamanho amor e misericordia por nos,te peço que nesse novo ano me conceda minha casa propria e que a carta que mandei para o programa de televisao pedindo ajuda seja atendida antes mesmo do aumento do meu aluguel,por tamanha e dolorosa paixao te peço atendei as minhas suplicas.amém

  16. pela chaga do ombro de Jesus e pela tamanha dor que Lhe causou, eu lhe imploro jesus que cure todos os doentes acamados nos hospitais de todos o mundo e particularmente a minha mãe que há trinta anos não alcança cura e liberta todas as almas em agonia neste dia. sei que a Vossa abundante misericordia alcança a dureza dos corações de toda a humanidade e pelo poder do teu sangue acredito alcançar este pedido. amém

  17. Pela chaga do Teu ombro Jesus que suportou o peso dos pecados de toda a humanidade, eu confio em vós e peço a Tua proteção a toda minha família livrando-nos do perigo.. Amém. ..Eu creio, mas aumentai a minha fé.

  18. Agradeço ao meu senhor, por tudo da minha vida, e peco perdão pela vossa chaga do ombro que carregaste para nos salvar, e hoje meu Senhor, me prosto aos vossos pés , que alcance a graça para o bem de minha alma, e que tudo seja pela tua vontade te suplico, que meus olhos sejam teus, meus ouvidos, minha boca, minha língua , meu coração , inteiramente todo o meu ser, que o senhor me conduza, e me proteja de todo o inimigo peco pela tua santa chaga que carregaste ,depois de ter sido martirizado , com todo o sofrimento te amo senhor meu Deus meu Cristo Salvador. Amem

  19. Peco pelas chagas de nosso Senhor Jesus Cristo um milagre na minha vida, eu peco que ele envie os seus anjos para me ajudar em todas as minhas tribulações em minha vida, que o seu Espirito Santo ilumine o meu viver , o meu falar e agir , e me traga muita paz na industria de tintas Santa Cruz , que a Cruz Sagrada seja a minha luz, .

Deixe um comentário

