5 comentários em “Biografia de Padre Pio

  1. tudo milagre da eucaristia, pelo inmenço amor do sr.jesus pela humanidade pe. pio e este milagre de amor para todos os povos do mundo amem.

  2. gostaria de receber todos os comentarios ou noticias sobre são pio.pois eu passei aconhecer um pouco mais sobre ele e sua historia, e gostei e já ate recebi graças por que invoquei o seu santo nome.

  3. são padre Pio , eu te amo, pq és intimo de Cristo, eu te amo, pq vejo Jesus em ti, eu te amo, pq ama a igreja em jesus, amo-te pq amas e adora o corpo e Sangue do Senhor como deverias todos os Sacerdotes. amo-te pq jesus te amou primeiro, rogai por nós são Padre Pio. amém

  4. Querido São Padre Pio,

    Eu também te amo muito, muito. Traz a doçura e a santidade de sua alma em seu rosto. Não há quem não tenha o maior amor e carinho por tudo que fizestes para o Filho Bem Amado do Pai e por seus filhinhos. Que pena que eu não tive a oportunidade de estar ao teu lado, aqui, na terra, assim como não tive a oportunidade de estar com Jesus, Nossa Senhora e os apóstolos. Louvo e dou glórias ao Pai por ter plantado em meu coração a fé e poder viver em comunhão com Ele.
    Sou abençoada com a relíquia de Padre Pio, pelo Padre Serginho todas as terças-feiras. Doce e amado São Padre Pio intercedei por mim, pelos sacerdotes e nossas famílias. Amém!

Deixe um comentário

