3 comentários em “O que é Bilocação?

  1. Amo Padre Pio, ele se apresentou em um sonho para mim e me ungiu, eu não sabia da existência dele, depois disso tantas coisas inexplicáveis em minha vida fizeram sentido… Hoje eu o chamo carinhosamente de Padrinho, meu e de Jesus, foi ele que nos uniu para sempre.

  2. É,justamente isso que nós católicos cremos,não adiantam os protestantes xingarem ou tentar tirar aquêles poderes tão especiais quais Deus deu ao Santo Pio,e a Virgem Maria nas suas aparições em diversas partes do mundo.É,muito duro vermos,que muitísssimas pessoas continuam cegos,surdos,mudos principalmente com o coração duro feito pedra,e não um coração de carne,conforme Jesus sempre pregava isto nos seus sermões,a dureza de seus corações ainda não os deixam á ver um palmo diante dos seus narizes.Fico,maravilhado quando eu ouço que a Virgem Maria apareceu em um determinado país.inclusive na ex Iugoslávia,porque tantos erros,eu tento compreeender mas não consigo,palavra de honra.Eu,queria que os outros pudessem ver qual é,a verdadeira Igreja fundada realmente nos ensinamentos de Jesus Cristo.O Santo Pio,e a Virgem Maria são as provas,do quão é grande o Nosso Deus,Nosso Pai:
    Gostaria,de estender ás mãos aos outros nossos irmãos de outras denominações religiosas,mas o meu ego católico romano,não deixa,por muitas ocasiões,os trato á ferro e fogo,como João Batista tratava aos fariseus.Eu,tento mas eu ainda não sei perdoar,vocês podem me dizer,que eu eu não sou Deus eu reconheço isto,mas eu tento ser,o filho que ele quer que sejamos,portanto eu tento seguir os seus passos,mesmo aos trâncos e barrancos,vou seguindo com a minha cruz!

  3. Adorei saber sobre a BILOCAÇÃO de Padre Pio, conheci recentemente um grupo de oração que “carrega”, eou “leva” o nome de FAMILIA SÃO PE. PIO, são ótimos, e com eles aprende também a a amar o nosso querido e SANTO PADRE PIO. até um dia, e fiquem com DEUS.

Deixe um comentário

