5 comentários em “Video: trecho de Pe Pio celebrando o Santo Sacrificio da Missa

  1. Muito lindo este vídeo. Da para ver, claramente, o amor que santo homem, tem pela santa missa. Deus nos quer felizes e só seremos felizes ao nos tornarmos, como seu Filho Jesus, mansos e humildes de coração. Que a Misericórdia divina seja a luz que nos guie para a vida eterna.
    Deus sempre o abençoe amigo Marcus

  2. Deus seja louvado.
    Hoje, 9 de Novembro de 2007.
    Amo e venero meu Pai Espiritual desde que li o livro e assisti o seu filme no ano passado. Já tinha ouvido falar muito sobre ele, mas, nunca tinha lido nada sobre ele. Depois de lido e assistido o filme e algumas palestras do Padre Roberto, tornei-me devota do Sto. Pe. Pio.
    Estou com viagem marcada com a Canção Nova e Obra de Maria para Out/Nov/2008 para San Giovanne Rotonto, Assis, roma e Fátima. Fiquei mesmo encantada e certa da intercessão dele junto ao Pai no céu por mim e minha família.
    Acontece que hoje, cheguei a deitar para dormir e me veio no muito forte no meu coração: Será que existe algum vídeo do Santo? Gostaria tanto de vê-lo……Para minha surpresa, pelo google, o segundo link que encontrei, era o de vocês.
    Acho que o Padre Pio estava falando comigo nesta hora: “Cuide mais da sua alma. Confesse-se mais. Divulgue a Adoração para seus amigos de comunidade, para seus filhos e para outros jovens do grupo deles…..Reze mais…..Ame mais a Deus e a sua Mãe Maria Santíssima….Tanta coisa que está vindo no meu coração……”

    Obrigada pelo Blog de vocês. Vou divulgá-lo para todos……inclusive para o grupo que irá viajar comigo.

    Que Deus os abençoe nesta evangelização.
    Salve Maria Imaculada!

    Sônia.

  3. O mundo precisa de homens e mulheres de coração puro que Deus nosso Pai nos envie muitos como Santo padre Pio,para mostrar as pessoas do nosso tempo que Deus é Grande e Mesericordioso,mas se não houver fé, Deus não se manifestara e odiabo tomará conta do mundo

  4. Nunca vi um amor tão profundo ao sacrificio da santa missa, fico maravilhada em assistir o filme e não imaginava q existia esse video.Obrigada Jesus pela graça recebida.

Deixe um comentário

