18 comentários em “Entrevista com Padre Pio

  1. Belíssima entrevista. Sou devota de Padre Pio, e fico profundamente feliz , quando entro em contato com tudo que se refere a ele.
    É verdadeiramente um santo!!
    Fátima

  2. Com certeza essa entrevista me surpreende ainda mais com Padre Pio, gosto muito de ouvir falar do santo padre, uma benção de Deus.

  3. Meu marido nunca entendeu o fato de eu chorar em todas as missas, disse que tinha vergonha de ir à missa comigo, só hoje entendi por que choro, coisa que antes eu não entendia.

  4. Santo P. Pio belíssima entrevista, assiti o filme de P. Pio também é mto forte ,pois, luta constantemente contra o inimigo de Deus, grande intercessor contra as forças do malígno. Assista o filme e entenderás melhor sua historia.

  5. Nossa que grande graça!!!!
    Alegro-me poder ver o grande amor e entrega deste santo de Deus,que viveu nesta terra com um unico desejo,AMAR a DEUS, nada mai.
    É grande graça a nós católicos poder ver site que falam de Deus na vida dos santos e assim conhecermos suas vidas.Sou grande devota de são Padre Pio que viveu na sua alma o ardente amor por seu Amado e deixou ser por Ele consumido…..essa entrevista é maravilhosa faz com que possamos desejar o Céu e a Santa Missa.
    Que a exemplo desse santo de Deus possamos também desejar a Jesus com todo amor.
    São Padre Pio,rogai por nós!

  6. ” Vendo exemplos como esse e também atuais em nossos dias como o de Dom. Ascona , la no Marajó -PA, me sinto feliz e muito gratificante, pois vejo como vale a pena ter acesa a esperança e uma fé firme, em mundo tão conturbado , onde Deus parece que cada dia mais é afastado da humanidade , pelos próprios filhos incredulos e ingratos; que o Santo Padre Pio interceda por nós, que ainda nos encontramos nesta Igreja Militante , e peregrinos longe do Senhor, mas em busca da morada eterna.”

  7. Obrigada por ter postado isso :D:D
    É maravilhoso poder saber de tudo isto, e ajuda muito muito muito as pessoas 😀

  8. Em determinada pergunta: (mais ao final):
    P: Padre queria perguntar-lhe que é a Missa?
    R :Por que me perguntas isto?

    P:Para ouvi-la melhor, Padre.
    R:Filho, posso dizer-te que é Minha Missa.
    A Missa de Padre Pio é reala. Não éra/é um ritual. É uma vivência. Se 1% dos sacerdotes adotasse, esta postura (fazendo seu máximo, calro), teríamos outro perfil hj na igreja. Falta coração em muitas, senão na maioria das Missas. Santo Padre Pio, nos ilumine com a sua fé. Faça-nos ver com os olhos da alma. Estehja sempre comigo, onde eu estiver.
    Carlos Iafelice Junior

  9. O maior exemplo de sacerdote que conheço, sua Santa Missa era uma entrega, consumia-se totalmente por amor a Jesus sacramentado, vivia Sua paixão e morte. Num dos livros que li, certa vez um jovem que vivia distante de Deus, ao participar da Santa Missa de Padre Pio teve a graça de vê-lo (misticamente) com a coroa de espinhos e sangue escorrendo por sua face e se espantou perguntando a quem o acompanhava na Santa Missa: O que está acontecendo com ele?
    Peçamos SEMPRE a intercessão poderosa de Padre Pio!!

  10. Tenho uma devoção muito grande pelo Padre Pio, amo ele profundamente, e fico feliz por Deus ter nos dado esse sacerdote cheio de Espiritualidade e humildade.
    Por isso me orgulho de ser católica.
    Deus há de derramar mais bençãos na nossa igreja santa.
    Que o Padre Pio possa nos ajudar a melhorar nosso ser a cada dia e aprendermos a amar Jesus verdadeiramente e ao próximo tambem.

    Santo Frei Pio, Rogais por nós!!!!

  11. pe. Pio nem presiza lembra de mim nas suas missas mas desas pessoas por quem reso Irene Diego Weliton nen sei espresar minha gratidaõ por este infinito Amor
    pois sei que o senhor selebra hoje no ceu com o maior Altar JESUS FILHO DE DAVI
    AMEM!

  12. nunca vi tamanha dedicação Te amo Padre Pio .intercede por mim e minha familia e peço sua benção,Padre Pio.

  13. Todos deveriamos ter a fe de uma crianca. Amar sem questionamento, apenas por amar. Padre pio conseguia ler os coracoes e compreender nossas falhas, ensinando-nos a ser mais parecidos com Jesus. Que la do ceu ele continue intercedendo por nos. Amem.

  14. Pingback: Entrevista com Padre Pio sobre a Santa Missa | Repórter de Cristo

Deixe um comentário

