4 comentários em “Os Perfumes de Padre Pio

  1. Boa noite. esses dias tenho rezado muito ao Santo Padre Pio para alcançar uma graça. Conheço a história desse maravilhoso Santo e sei que às vezes ele se manifesta através de perfumes como para dizer que a graça foi alvançada,mas dizem os estudiosos que de acordo com o aroma,quer dizer uma coisa. Bem,esta noite que passou,acordei e senti no meu quarto um aroma de café torrado. Todos estavam dormindo. Não havia ninguém na cozinha fazendo café,nem tem nenhuma fábrica de café nas vizinhanças. Moro em um bairro residencial e numa cidade turística. Não havia nenhuma casa por perto com pessoas,pois todas as cacas ao redor estavam vazias. Enfim,não há nenhuma explicação natural para o fato. O aroma durou só alguns segundos e sumiu. Pesquisei em vários livros sobre os “perfumes ” do Padre Pio,mas nenhum falava sobre aroma de café torrado. Sei que não foi alucinação da minha parte,e nem sonho,pois eu estava acordado. O fato se deu por volta das três horas da manhã. Se alguém souber o significado místico desse aroma em questão,peço desde já o favor de me contactar através do meu email para me esclarecer. Desde já,agradeço.

  2. Marcelo, já lhe respondi através do seu e.mail,
    cheiro de café, significa; “Saudação de Padre
    Pio”, segundo o livro, “Testemunhas privilegiadas
    de Cristo” do frei francês, Arni Decorte.
    Obs: Este livro é antigo não está a venda no
    Brasil. Quem quiser me escrever para
    falarmos sobre Pe. Pio, meu e.mail:
    anarita.moraes@hotmail.com

Deixe um comentário

