5 comentários em “Aparições

  1. Que bom, a minha alma, bem como as alminhas de minha família, foram também resgatadas pelo Sangue de Jesus. Pelas graças de Nossa Senhora e pela coragem e determinação dos santos de DEUS, ASSIM COMO FEZ SÃO PADRE PIO.

  2. Que a força Deus e com coragem, possamos nós tbém lutar diariamente contra “aquele” que tenta a todo instante nos afastar da busca de santidade e obediência a Deus. São Padre Pio, rogai por nós!!!!!!!!!

  3. Fiquei muito emocionado e esperansoço por conhecer a história e o nome de Sâo Padre Pio, sou seu mais novo devoto, e peço sua benção e sua interseção a Nosso Senhor Jesus Cristo, no trilhar de minha vida neste mundo, guiando-me, protegendo-me do malígno e seus seguidores, para que quando minha missão aqui terminar, eu possa ir para morada de meu DEUS PAI. Amém

  4. FICO CADA VEZ MAIS MARAVILHADA COM O QUE LEIO A RESPEITO DO PADRE PIO.OBRIGADA JESUS POR ESSE SANTO MARAVILHOSO.

Deixe um comentário

