8 comentários em “Fica Comigo Senhor

  1. Fica comigo Senhor, pois sou pobre e miserável, mas desejo amar-Te e aproximar-me cada vez mais da perfeição do Teu Amor.

    Deus o abençoe sempre amigo, e o guarde em seu Amor

  2. FICA COMIGO SENHOR, NESTE MOMENTO DE INTENSA AFLIÇÃO.
    FICA COMIGO, NESTA BATALHA ESPIRITUAL.
    FICA COMIGO, POR QUE O SENHOR SABE DAS MINHAS MISÉRIAS.
    PREPARA SENHOR NESTE DIA UM BANQUETE PARA MINHA FAMILIA E PARA NO DESERTO.
    FICA COMIGO SENHOR !

  3. FICA COMIGO SENHOR POIS SOU FRACO E PRECISO DE TUA FORÇA PRA NÃO CAIR! AMÉM.

  4. Fica comigo Senhor, eu te entrego a minha vida e da minha família.
    Obrigado por teu amor, Meu Deus Santíssimo. Recebe nosso coração.
    Abençoa nossos doentes e que se faça sempre a Tua vontade.

  5. Fica comigo meu Amado Jesus, sem ti eu não posso ir a lugar algum, preciso da tua presença amorosa em todos os momentos de minha vida. Eu te amo meu Jesus, eu te amo mãezinha do Céu Maria Santíssima, eu te amo Padre Pio. Quero estar sempre em vossos braços.

  6. Oh, Dulcíssima virgem Maria decei sobre mim que vosso coração seja o meu coração, que vossa alma seja minha alma e que teu espírito seja meu espírito sejais minha companhia para que Jesus encontre alegria e consolo em meu coração e permaneça comigo, pois onde a mãe está, aí também está o Filho que nunca se separa de sua Mãe.

  7. Fica comigo senhor, nos momentos de angustia e aflição. Na ausência de clareza e falta de fé.Nos embates espirituais e irracionalidades humanas.
    “Contudo Senhor, faça de mim (sempre) um instrumento da paz”
    Que assim seja!

Deixe um comentário

