16 comentários em “O Anjo da Guarda

  1. Pe. Pio envia o seu anjo da Guarda para a casa da minha irmã Valeria e Deoclides, mostra para eles o caminho da família, do bem e da verdade. eles estão longe de Deus.Me envie o seu anjo da guarda. Gostaria também recebê-lo aqui na minha residência. Estou precisando para afastar tentações que aqui rondam.OBRIGADA

  2. Pe. Pio preciso tanto da minha transformação e da quebra de maldição de geração na vida de meu filho, peça aos nosso anjos que nos guardem, e coloque o meu pedido no coração de JESUS. EU QUERO TANTO IR PARA O CÉU.

  3. pio envia o o anjo da guarda do eraldo silva pra ele padre pio intercede por mim junto a jesus e o meu anjo da guarda pede pra jesus colocar amor no coração do erldo por mim,peça pra jesus que eu consiga bater minhas metas esse mes pede pro meu anjo da guarda me proteger no meu trabalho e todos os momentos de minha vida.meu nome é rosangela barbosa pereira.eu amo o senhor,não conhecia a sua istoria de vida.fiquei apaixonada

  4. Padre Pio, peço que envie nossos anjos para abrirem para mim as portas de um emprego pois estou desempregado, colocando este pedido no coração de Jesus.

  5. Pe. Pio envia também o seu anjo da Guarda para a casa da minha prima Célia, dos meus irmãos Fábio, Erik e Simplício, mostra para eles o caminho da família, do bem e da verdade. Eles estão longe de Deus. Me envie o seu anjo da guarda. Gostaria também recebê-lo aqui na minha residência. Estou precisando para afastar tentações que aqui rondam.OBRIGADA

  6. PADRE PIO COM MUITO AMOR E CARINHO AJUDAME NESTA SIMPLES PALAVRA TRAZ MEU MARIDO DE VOLTA DEIXA ESSA MULHER E VEM COM TUA ESPOSA A 24 ANOS COM NOSSOS FILHOS NETINHOS VEM JA NAO POSSO PENSAR EM TI JA LA VAO 2 ANOS AINDA TE AMO NAÕ SEI PORQUE MAS FOI DE TANTO TE AMOR QUE TU FOSTES ME ABANDONARTROCASTE-ME POR OUTRA SEM MERECER MAS TU VAZ TE ARREPENDER PADRE ME AJUDE A ESTA FACE TAO TRAIÇOADA NA MINHA VIDA ELA É MADRASTA MAS VAIS ME FAZER ESTE MILHAGRECONTO CONTIGO AMOGO PADRE PIO MADEIRA FUNCHAL

  7. padre pio te clamo envie teu anjo da guarda e saõ miguel arcanjo.Para que expulsem aquelas pessoas que estão na minha casa,abençoeas e que elas vão morar bem longe de mim e me deixem em paz.Estou sofrendo calunia e difamação e calúnia dentro da minha casa.Depois que minha mãe faleceu de cancer.As mascaras cairam.Padre pio por favor me ajude.Me ajude a passar no concurso publico.Sinto um grande tormento na alma.

  8. Meu Santo Padre Pio, imploro vossa ajuda, concede-me a graça que tanto lhe peço. Afasta de mim meu ex marido que tanto me faz mal, ajuda-me ser uma pessoa melhor e feliz. tira de mim esta tristeza e medo que sinto a todo instante.

  9. Padre Pio , suplico-Vos que intercedas por mim junto de Deus e dos seus Anjos para que me guardem, protejam
    e me ajudem a sempre forte na fé e nos caminhos do Senhor, peço-Vos tambem pela cura de um sacerdote que se necontra doente e desanimado.
    abençoai-nos e conduzi-nos à santidade para honra e gloria deDeus Pai.
    Sem os Anjos de Deus…..não estou protegida….

  10. Meu Anjo da Guarda, a quem o senhor me confiou peço a vos que envie a esta mensagem a meu salvador, de pedido de perdão pelos meus pecados e faça-me erguer-me na graça do SENHOR JESUS, a qual sofreu o martirio por nós e nos abençoa todos os dias com a graça do Perdão, de nos tornar-mos criança novamente, nos purificarmos.GRORIFICAMOS AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS SEMPRE AMÉM.

  11. padre pio..te conheci agora e me atrevo a pedir que meu anjo da guarda e o anjo da guarda do rogerio venham em meu auxilio fazendo eu concretizar as vendas da rgm que nossos clientes comprem comprem assim seja !!!!!!!!!!!!!te peço padre piuo..me ouve coloca teus e meus anjpos aqui aasim e amem

  12. Pe Pio me ajude que o clima esteja harmonioso hoje na universidade e que eu consiga fazer a cirurgia sem dificuldade e suturar também.Tudo abençoado.Que eu saia feliz hoje da faculdade…..Que a Dona Miriam seja boa e gentile todos também.

  13. padre pio envia teus anjos para curar minha irmã sirlene de todo transtorno mental que ela está tendo, manda teus anjos la no quarto onde ela está enternada e dá o balsamo da cura a ela,cura ela e toda sua familia que sofre junto.santo anjo do senhor meu zeloso e guardador se a ti me confiou a piedade divina hoje e sempre me rege me guarde me governa me ilumina amém.

  14. padre pio envia teus anjos aqui na minha casa para minha conversão, e para que me mostre uma boa companhia,pois me sinto muito,só depois que fiquei viuva, eu quero que seja uma pessoa em especial,porem aos olhos humanos isso é imposivel,então peço aos seus anjos que me mostre a pessoa certa.amém.

  15. Meu Anjo da Guarda, fala com o Santo Padre Pio, para que faça com que a minha adorada mãe, recupere do derrame cerebral e que também peça a Jesus e a Deus Pai, que me perdoe meus pecados e abençoe e proteja o meu lar..
    Joaquim Oliveira – Portugal

Deixe um comentário

