6 comentários em “Testemunhos a respeito da levitação

  1. Nunca fui devota de Padre Pio, mas tudo que li sobre ele, sobre os anjos me fez mudar, então peço ao meu anjo da guarda que aumente aminha fé e que estja sempre ao meu lado. Amém

  2. Tudo o que dizem de bom de Pe Pio é verdade e ainda nos dias de hoje ele vem atrás das
    almas teimosas e pecadoras. Graças a Deus!

  3. Fui mts anos da Igreja Catolica,hj estou passando uma experiência na Igreja Evangélica,mas mesmo assim continuo tendo mt amor e devoção por São Pio de Pietrelcina e peço a intercessão dele na minha vida.

Deixe uma resposta

