11 comentários em “Frases de Padre Pio – mês de janeiro

  1. Adorei essas frases………….. Amo a vida do São Pio……… peço a intercessão dele…… Pela minha vida……….. Assisti o filme dele, foi uma benção…….. Cada dia, em nossa vida…….. É clamar a sua intercessão………… Com Jesus e Maria…………

  2. fiquei bastante fortalecida no senhor ao ler as frases do nosso são pe.pio

  3. Amo São Pio. Aprendi a
    amá-lo também através
    do padre da minha
    paróquia. Ele conheceu pe.
    Pio que foi seu confessor
    e guia espiritual e hoje pe.
    Giuseppe é um santo em
    vida. Pe. Pio nao viveu, foi
    Cristo que viveu e sofreu
    nele e com ele.

  4. Amo São Pio. Aprendi a
    amá-lo também através
    do padre da minha
    paróquia. Ele conheceu pe.
    Pio que foi seu confessor
    e guia espiritual e hoje pe.
    Giuseppe é um santo em
    vida. Pe. Pio nao viveu, foi
    Cristo que viveu e sofreu
    nele e com ele. Se
    desejarem entrem em
    contato: giovanna.gusso
    @hotmail.com

  5. Conheci o Padre Pio de Pieltricina atravez da Basílica do Pai Eterno, fazendo parte e lendo as palestras cheguei em uma Cidade do Paraná, Ponta Grossa, e lá tem uma irmandadade
    as irmãs me enviou um livro que contem 366 pequenas frases,Me encantei. No inicio de 2011 começei a receber uma mensagem do Padre Pio P/dia e tenho elogiado, ao nosso povo para resar muito para o Santo Padre Pio que foi canonizado OPelo Nosso inesquecível JOAO PAULOII

Deixe um comentário

