16 comentários em “Oração de Pe Pio (Fica Comigo Senhor) nas vozes de Dom Alberto Taveira, Mons. Jonas Abib e Pe Roberto Lettieri

  1. ESSA ORAÇÃO É MAGNIFICA.
    COLOCA-NOS MAIS PERTO DO NOSSO DEUS QUE TANTO NOS AMA, BASTA SO NOS QUEREMOS SENTI ESSE AMOR
    ESSA ORAÇÃO É UMA GRAÇA NA MINHA VIDA E QUE SE TORNE UMA NA SUA TAMBEM!

    PE. PIO, ROGAI POR NÓS!

  2. Esta oração nas vozes destes homens de Deus está lindaaaaaaaaaaa. Como faço para grava-la em CD.

  3. Pedido de Oração a Pe. Pio,pelo meu matrimônio,que ele interceda para que se faça a vontade de Deus na minha vida Sandra e a do meu esposo Paulo Henrique

  4. pedido de oração na intenção da Bianca , para livra-la e defende-la da unha do maligno, por intercessão do padre pio, em nome de jesus pedindo pela Bianca: ficai comigo senhor , protegei-a a libertae-a

  5. OH MEU DEUS! FICA COMIGO NESTA HORA DE AFLIAÇÃO.
    FICA SENHOR COMIGO, MEU CORAÇÃO NEM BATE MAIS, ELE TREME POR DENTRO.
    FICA COMIGO, NESTE DIA DECISIVO NA MINHA VIDA, NA VIDA DO MEU MARIDO MARIO E DA MINHA FILHA ISADORA.
    ME AJUDA, ME SUSTENTA COM SUA PODEROSA E ME NOS A PAZ.

  6. ESTA ORAÇÃO É MAGNIFICA LINDA MARAVILHOSA QUANDO FAÇO SINTO UM AMOR MUITO GRANDE DE DENTRO PRA FORA LINDA MESMO QUANTO AMOR MEU DEUS

  7. MEU PAI ETERNO ME AJUDE POR FAVOR. EU PARA MINHA FAMILIA SEMPRE FUI O ERADO, NUNCA AGRADEI A ELES. POR MAIS QUE FAÇO, QUANDO ACONTESE UM PROBLEMA E EU SOU O CULPADO. TODOS CONTRA A MIM [ SERA QUE EU SOU OCULPADO ? ] ,,,PAI EU JA TE PEDI E TORNO A PEDIR-LHES ME AJUDE DA UM JEITO AQUI NESTA TERRA OU ME CHAMA POR TUAS ETERNIDADES. AMEM

  8. Fica comigo Senhor nesta hora mais triste de minha vida.
    Fica comigo porque sem ti não sei viver,só tu me dais força coragem de seguir vivendo.
    O meo mundo sem a tua presência não sera nada porque cada veis mais me afundarei.
    Fica comigo e com meos filhos e meo marido.
    Pai Pio rogai por nois.

  9. eu amo esta oração, ela nós leva mais perto de DEUS.FICA COMIGO SENHOR e com minha familia, com a humanidade que tanto precisa de ti.

  10. fica comigo senhor pois tu és o meu maior motivo, me sinto fraca e pecadora,necessito de seu amor, de sua presença em meu viver, tenho somente a ti.

  11. Peço oração pelas finais finais no colegio santo Antonio e do ENEN de Amanda Luisa da Silva e Thiago gonçalves Brasil.
    Senhor fica comigo e com a minha familia.
    Pois tenho somente a Ti…
    Só o Senhor é meu Tudo e me basta….
    Eliana aparecida Brasil

  12. eu agradeco muito o divino pai eterno por todas a grcas alcansada e que me ajude a alcansar cada veze maisa saude e peco intrcecao a mim e tambem peco para o padre pio que deus ilum ine sempre sua caminhada com cristo e peco para meus filhos e minha familia e para meu esoso que deus de bastante saudeobrigado de coracao

Deixe um comentário

