5 comentários em “Os perfumes de Padre Pio

  1. Comecei a admirar e ter atenção, sobre São Pio há aproximadamente 10 anos, li alguns livros que falam de sua biografia e sua espiritualidade dons e carismas, tenho esperança de um sinal em relação as orações que faço pedindo a intercessão do Santo Padre Pio, quero sentir mais firme a proteção deste servo amado por Deus.
    São Padre Pio me abençõe!

  2. eu setou maravihada com este padre pio eu mao comheçia nais quero saber tudo sobre ele quero saber a onde conpra os livros enovenas perfune etudo sobre ele manda para nin ovalor aonde eu pago se e no banco ou casa loterica

  3. Meu amado Padre Pio, intercede a Jesus por esse grande milagre que estou aguardando a muito tempo…me faça sentir o seu perfume para eu saber que o Senhor está ouvindo a minha prece, é a prece de uma mãe aflita e angustiada com essa situação.
    Amém Padre Pio!

  4. Eu chamo-me Diana e, já à algum tempo que conheço um pouco da história do Padre Pio e, que sou devota dele.. Noutro dia, estava um pouco mais solitária, quando derepente senti um cheirinho a limão e canela.. estes dois odores ao mesmo tempo.. Será que me poderiam explicar o que isto significa??
    Obrigada, ficariavamos imensamente grata

  5. Em 2006 fui operada na perna esquerda, pois a circulação era tão pouca que não permitia a cicatrização de feridas que tinha nas pernas. Ao receber a anestesia minha pressão ficou descontrolada e o anestesista tambem, olhei para a maquina e pensei , Senhor se é chegada a minha hora , aqui estou, um suave perfume de rosas invadiu o centro cirurgico , e tudo se aquietou.Na hora lembrei de Padre Pio , que minha amiga Dulce tanto falava dele. Obrigada Pe.Pio, Obrigada por sua intercessão junto a Jesus, e ao nosso Divino Pai.

Deixe um comentário

