7 comentários em “Testemunhos a respeito dos milagres

  1. sou testemunho de um milagre do padre pio. Estava fazendo uma fiscalização no rio taquari quando derrepente meu barco afundou. Segurei o barco junto com meus amigos durante 3 horas para que afundasse de vez e ao final consegui reboca-lo para as margens. Tanto o motor quanto o tanque de combustivel ficou coberto pela agua todo este tempo. No momento em que o piloto ia dar a partida e invoquei ao padre pio que me socorresse naquele momento e para minhasurpresa o motor pegou e funcionou durante 40 minutos ate um local seguro e depois por mais 8 horas até chegar o socorro. Nao tenho duvida que foi um milagre de padre pio porque nao tinha como pegar aquele motor

  2. Eu fui a um julgamento por uma infracao de transito, pedi a intercessao de Pe.Pio e ao sentar de fronte ao Juiz e uma Promotora, este dispensou as testemunhas de acusacao e em acordo com a Promotora me absolveu. Gracas a intersecao de Santo Pe. Pio.

  3. NESTA 4ªFEIRA DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2010 HAVERÁ A ORAÇÃO DO SANTO TERÇO, NA CASA DE MEUS PAIS, QUE ESTÃO MUITO DOENTES, E PEÇO TB PELA CURA ESPIRITUAL, CORPORAL E CONVERSÃO DE MEUS IRMÃOS. SERÁ DIRIGIDO POR FREI JOÃO QUE LEVA JUNTO A IMAGEM DA ROSA MISTICA E A RELIQUIA DO PADRE PIO, OH ! JESUS,MARIA E JOSE FAÇA UM MILAGRE EM NOSSAS VIDAS. GLORIA A TI! SENHOR DA MISERICORDIA.! DAREI ESTE TESTEMUNHO, PARA HONRA E GLORIA DE DE DEUS E SEU AMADO FILHO JESUS. AMÉM.

  4. NOSSA FIQUEI MARAVILHADA COM TANTOS MILAGRES….!!!EU NAO TINHA TANTA DEVOÇÃO MAS AGORA QUERO SER DEVOTA DE PADRE PIO…E JA NESSE MOMENTO QUERO PEDIR A SUA ENTECESSAO PARA UMA AMIGA QUE ACABOU DE TER UM DERRAME E ANEURISMA NO CEREBRO QUERO PEDIR QUE SÃO PADRE PIO ROGUE POR ELA PORQUE ELA TEM TRES CRIANÇAS PEQUENAS E UM ESPOSO DESESPERADOO…VALEI-NOS PADRE PIO O SENHOR QUE JA ESTA NA GLORIA COM JESUS E MARIA O SENHOR QUE MORREU DE AMORR ARDENTE AO SENHOR…..AMEM

  5. EU CREIO EM DEUS NOSSO SENHOR, UNO E TRINO, MAS CREIO TB Q OS SANTOS DELE, POR ESTAREM A SEU LADO NO CÉU , POSSAM SER NOSSOS DE ALGUMA FORMA SEREM NOSOS INTRECESSORES JUNTO Á ELE. CREIO Q ATRAVEZ DE PADRE PIO EU VOU OBTER A MINHA CURA , EU QUERO VIVER PARA SERVIR NOSSO SENHOR E ASSIM RESGATAR MEUS PECADOS , COM A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PARA SUA GLÓRIA E PARA GLÓRIA DOSENHOR NOSSO DEUS, ASSIM SEJA AMÉM

Deixe um comentário

