5 comentários em “Os Dons extraordinários

  1. AGRADEÇO DE CORAÇÃO O GRANDE BEM QUE ME FEZ ESSE SITE.ADMIRO MUITO O GRANDE SANTO PE. PIO DE PIETRELCINA E TAMBÉM A GRANDE SANTA GEMMA GALGANI. ME ENCANTA O GRANDE SÃO MIGUEL ARCANJO. PORTANTO DEUS OS ABENÇOI PELO GRANDE BEM!!! QUE ESSE SITE FÁZ AS ALMAS. GRATA

    GERÚZIA.

  2. QUE TARDE MARAVILHOSA, ME ENCHER DEENSINAMENTOS QUE SERAO UTEIS PARA O RESTO DE MINHA VIDA, ESSE BLOG E UM MANUAL DE INSTRUCOES PARA QUEM QUER IR AO ENCONTRO DE DEUS. OBRIGADA POIS QUEM FEZ E SABIO.

  3. PARA MIM É UM GRANDE SANTO DA IGREJA QUISERA EU TER UM TERÇO DA GRAÇA DE PADRE PIO .EU O AMO MUITO FOI E SEMPRE SERÁ O MAIS PERFITO REFLEXO DO CRISTO NA TERRA, EU TENHO MUITO A APRENDER DESTE SANTO

  4. Porque meu coração dispara todas as veses que leio alguma coisa sobre Pe. Pio. Fico com o coração muito ativo. principalmente quanto olho a sua foto. espero esclarecimento.
    obg

Deixe um comentário

