10 comentários em “Oração aos pés da Cruz

  1. peço oraçõea para Audenis Silva Santos, Cícera Jatlene, Antonio Francisco Silva Santos Neto, Akilles Francisco, Adnan Francisco, Iranilda Iraci, João torres velosor , Poliana de Cássia, Joana Angelica ,Murilo Francisco Jose Jr, Josefa Idalina de mendonça, Ar mando silva snatos, Ald Silva Santos, Sandra Helena, Amanda Barbosa de Queiro, Clarice Barbosa, Gilvanete Maria da Silva,
    ameém

  2. peço oração por eliene venancio da silva, mulher vulnerável que está vivendo com meumarido.

  3. PEÇO ORAÇOES PARA UMA AMIGA LUCIANA DAS VIRGENS QUE ESTAPASSANDO POR UMA PROVAÇAO MUITO DOLORIDA UM DERRAME E UM ANEURISMA CEREBRAL ELA TEM TRES CRIANÇAS PEQUENAS E ELAS PRECISAM MUITO DELA (SUA MAE)…PEÇO A INTECESSÃO DE PADRE PIO NA RECUPERAÇÃO DELA PRA KI O SENHOR JESUS TENHA COMPAIXAO DELA …..SEU ESPOSO ESTA DESESPERADO….PEÇO A VIRGEM MARIA NOSSA MAE QUE ROGUE POR ELA…O SENHOR JESUS TEM COMPAIXAO POR LUCIANA SUA FILHA AMADA….AMEM

  4. PEÇO A DEUS TODO PODEROSO E VIRGEM MARIA E AS TRES PESSOAS DA SANTISSIMA TRINDADE PROTEÇÃO, PAZ AMOR E MUITA UNIÃO PARA MINHA CASA E MINHA FAMÍLIA. SAÚDE E PROSPERIDADE PARA TODOS NÓS. PEÇO TUDO DE MELHOR PARA MEU FILHO E MEU MARIDO. E PARA MIM FORÇA PARA EU TRABALHAR E PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS, TERMINAR MINHA OBRA DA MINHA CASA PARA EU VIVER BEM E COM PROSPERIDADE. AMÉM.

  5. aff voce tem que crer em deus ñ em imagens em pedra
    meu deus como pode uma pessoa crer em um objeto só ixiste um deus soó
    esta na bliblia eu ñ lembro qual versiculo, + esta escrito que ñ pode fikar adorando imagens somente jesus cristo

  6. peço saude e proteção pra mim e minha filha drielle moraes.peço pela realização dos nossos sonhos e desejos,peço em especial pelos meus pedidos esperados,amém luciene moraes

  7. peço oraçõea para Audenis Silva Santos, Cícera Jarlene, Antonio Francisco Silva Santos Neto, Akilles Francisco, Adnan Francisco, Iranilda Iraci, João torres velosor , Poliana de Cássia, Joana Angelica ,Murilo Francisco Jose Jr, Josefa Idalina de mendonça, Ar mando silva snatos, Ald Silva Santos, Sandra Helena, Amanda Barbosa de Queiro, Clarice Barbosa, Gilvanete Maria da Silva,
    amém

  8. peço oraçõea para Audenis Silva Santos, Cícera Jarlene, Antonio Francisco Silva Santos Neto, Akilles Francisco, Adnan Francisco, Iranilda Iraci, João torres velosor , Poliana de Cássia, Joana Angelica ,Murilo Francisco Jose Jr, Josefa Idalina de mendonça, Ar mando silva snatos, Ald Silva Santos, Sandra Helena, Amanda Barbosa de Queiro, Clarice Barbosa, Gilvanete Maria da Silva,
    amém
    ainda peço orações para as necessidades de audenis silva santos. que nosso senhor jesus cristo ilumine ele sempr, amém

Deixe um comentário

