11 comentários em “Oração oficial para a beatificação de João Paulo II

  1. é verdade a gente podia ver cristo na presença
    deste abençaodo que viveu entre nos
    creio que não demorara para que seja reconhecido como santo.

  2. Que o Santo Padre o Papa JOAO PAULO II de quem sou muito devoto alcance o mais rapido possivel as honras dos Altares como Santo JOAO PAULO II em recompensa ao bem que fez em prol da Igreja, da humanidade e em suma do Mundo inteiro. Que atraves da sua intercessáo eu consiga ver todos os problemas que me afligem resolvidos, as mimhas necessidades e tambem de todas as outras pessoas supridas, que MARIA CECILIA LOPES DE ANDRADE que se encontra em Casal de Cambra em Portugal consiga um bom emoprego o mais rapido possivel e que todos os seus ex-patroes ou seus familiares que lhe ficaram a dever os seus salarios a vao pagar o mais urgentemente possivel, porquqnto ela tem compromissos com renda de casa e outras despesas inadiaveis para pagar. Peço cura para todas as pessoas doentes, paz para todo o Mundo e maior solidariedade possivel entre os homens, o fim de todos conflitos e que uma atençao muito especial seja dado aos mais pobres e necessitados. Que em qualquer parte do Mundo onde eu for que eu tenha sempre a possibilidade de encontrar em primeira mao uma igreja catolica como me aconteceu em TURIM-ITALIA, para que eu possa sempre assistir as minhas missas, principalmente aos domingos. Gostaria de poder pedir a Santo Padre PAPA JOAO PAULO II, mais uma possibilidade de obter uma bolsa de estudo para ir CIFOIT em TURIM ainda este ano, e poder aproveitar fazer melhor o tratamento da momha saude quer em ITALIA como em Portugal. Peço tambem ao SANTO PADRE O PAPA JIOAO PAULO II que me ajude ter um coraçao humilde e muito devotado ao amor ao proximo com a mim mesmo, livre de todas mas intençoes, ciobiças, invejas ou seja melhor livre de todas as maldades que so estragam a vida dos homens e os leva a condenaçao.

  3. Que o processo de canonizaçao do PAPA JOAO PAULO II que ja esta batante avançado, seja concluido o mais breve possivel, para que este que foi um grande pastor da igreja e que ocupou a cadeira de SAO PEDRO tao sabiamente, sejado aos altares como SANTO.

  4. S.S. João Paulo II, foi um Santo na vida terrena e já o é na vida eterna. Só falta o reconhecimento canónico, que é um mero processo administrativo. Cá estou entre o milhões que esperamos ardentemente que aconteça de forma rápida. Aí não vou falhar a viagem a Roma…

  5. Eu amava o Santo Padre Papa João Paulo II, pela sua vocação, pelo sua sabedoria, pela sua postura. Acredito fielmente que ele é Santo. Obtive uma graça através dele para meu filhinho durante uma crise asmática, quando ficou enternado. No desespero, lembrei que tinha uma imagem do Santo Padre Papa João Paulo II dentro de minha bolsa, uma imagem de papel, rezei e pedi por sua intercessão junto a Deus, as poucos meu filhinho que na época tinha 03 anos superou. Sou leiga ao se falar sobre o conceito de milagre para a igreja, mas o que eu posso afirmar é que esse acontecimento foi um milagre na minha vida. Por isso até hoje nas minhas orações eu sempre agradeço ao Santo Padre Papa João Paulo II por essa graça e peço sempre que ele rogue por nós à Deus.

    Pra quem não conhece a música “Peregrino do Amor” – Dalvimar Gallo / Anjos de resgate, posso afirmar que diz muito sobre o Santo Padre Papa João Paulo II. Apreciem.

    Quanto já me emocionei ao ouvir a sua voz
    Quanto já chorei ao ler o que escreveu a nós
    Pregou com tua vida e fez a Igreja assim crescer
    O mundo deu perseguições e Deus te deu consolações
    O teu amor embriagou o mundo
    Que Fez a tantos jovens mergulharem mais fundo

    Refrão:
    És o Peregrino do Amor
    Buscou os jovens com tanto ardor
    Ninguem jamais andou por tantas terras
    Nem levou a paz a tantas guerras
    Tentaram até calar a Tua voz
    Em troca revelou o Céu a nós
    Um Mendigo do meu Senhor
    Por isso eu te sigo
    Peregrino do Amor

    Olhando tua Agonia só posso imaginar
    Que a própria Virgem Maria Veio te buscar
    E Com os anjos te levou ao mais belo lugar
    E todos os Santos lá estavam a te esperar
    Foi por ter buscado a tantos jovens
    Em tua paz tua juventude veio a ti

    Refrão

    Tao grande era a força do teu bem
    Que até os maus vieram e te buscaram também

    És o Peregrino do Amor
    Buscou os jovens com tanto ardor
    De tuas fraquezas não nos fez segredo
    E deu a ordem pra não termos medo
    A Fé não está no corpo que se inclina
    Mas está na alma do que crê
    Eu creio que és o nosso intercessor
    E é por isso que eu te sigo
    Peregrino do Amor

  6. O Papa João Paulo II foi um anjo em nosso meio. Obrigado Senhor por ter permitido que Ele fosse o nosso pastor durante o tempo que ele passou aqui. Que Deus permita agora ele ser o nosso santo intercessor e assim ele possa interceder pelo nosso povo, tão carente do amor de Deus. Obrigada Senhor estamos ansiosos aguardando o dia 1º de Maio para sua beatificação. João Paulo II foi o nosso peregrino do amor, com toda a certeza, testemunhou o amor de Jesus na sua vida. E eu sou feliz por ser católico.

  7. João Paulo II tem conseguido de nossa senhora de fátima inúmeras graças para minha famiília. Ele nos comove, nos inspira e nos guia pelos seus exemploas de amor ao próximo

  8. Para falar de Santidade de João Paulo II é simples, basta observar a expressão de sua face e entender que a religião é também carisma, afeto e amor!

  9. O PAPA DA PAZ, TUDO QUE PRECISAMOS NESSE MUNDO, NAS FAMILIAS, NAS ESCOLAS, NAS RUAS E ENTRE OS HOMENS DE BOA FÉ. O HOMEM QUE INSTITUIU O TERÇO DA LUZ. HOMEM QUE AGRADOU MARIA, É CLARO QUE ESTE HOMEM JÁ É SANTO AOS OLHOS DE DEUS. BEM HAVETURADO PAPA DA PAZ EU TI PEÇO A BENÇÃO PARA ESSE MUNDO TÃO CHEIO DE CONFLITOS E PARA A MINHA VIDA. AMÉM.

  10. EU AMO JOÃO PAULO II. O PAPA DA PAZ QUE TRANSMITE SANTIDADE E QUE É DIGNO DE SUA BEATIFICAÇÃO E CANONIZAÇÃO. A BENÇÃO JOÃO DE DEUS!!!

  11. Tenho feito orações a ele desde o dia que
    Vi um documentário de exorcismo na igreja católica em que o Padre exorcista italiano
    Comentou sobre o encardido que fica muito
    Preocupado cOm interseção de MARIA devidoerrei ter sido humana e João Paulo devido ter
    Libertador muitos jovens da mão dele e pode
    Acreditar estou começando a me sentir melhor

Deixe um comentário

