4 comentários em “Os Estigmas invisíveis

  1. Eu nunca tinha ouvido falar de Padre Pio, quando ele entrou em meu computador fiquei maravilhada, choro a todo momento é como se ele estivesse aqui comigo escutando o que tenho para dizer, as minhas dores, as minha mágoas, as minhas feridas e todo o meu sofrimento.
    Este Padre exemplo de amor a Jesus consegue arrancar lágrimas de sangue que saem de dentro do meu coração. Padre sei que estás com Jesus interceda junto ao Pai por mim.

  2. sou apaixonado pela vida de p pio quero em setembro me consagrar como filho de p pio. P PIO intercedei por nos.

  3. Peço a Padre Pio o milagre da cura de meu pai…
    O mesmo teve um princípio de AVC e está hospitalizado com pneumonia e convulções, imploro a misericórdia de Deus e rogo a Padre Pio intercederjunto para que papai volte para casa são e salvo.
    Para que ele ainda tenha muita saúde e muitos anos de vida….
    Amém e muito obrigada…

Deixe um comentário

