2 comentários em “Primeira visita a São Giovanni Rotondo

  1. ví a história de Pe. Pio e fiquei emocionada.
    que fé maravilhosa e que dedicação…poucos aqui
    na terra tiveram esse dom e essa vida tão próxima
    de Jesus!O seu filme é emocionante,muito comovente
    é por isso que quem o assiste,com certeza fica a pensar…e muitas vezes dentro de nós pensamos assim:A COMO EU QUERIA TER UM POUQUINHO DA FÉ E DA
    APROXIMAÇÃO QUE PADRE PIO TEVE COM JESUS!!!!
    é simplesmente maravilhoso!!!!PARABÉNS para quem
    fez o filme,só assim o mundo passa aconhecer a vida exemplar desse homem de Deus.um abraço!

  2. O filme realmente é maravilhoso. Não conhecia muito da vida de Padre Pio. Um amigo me emprestou o filme e a partir deste momento fiquei encantada. Conseguimos uma graça muito grande e hoje estamos,meu marido e eu contando os dias para visitar San Giovanni Rotondo (04/04/2012) e ver de perto todas as obras desse santo que dedicou a sua vida a Jesus. Não somos nós que escolhemos os nossos santos de devoção, são Eles que nos escolhem. Obrigada Padre Pio e Santa Rita por tantos cuidados e interseções.

Deixe um comentário

