40 comentários em “A Hora da Misericórdia

  1. peço mais uma graça – conversao de toda minha familia. pela saude de meu pai e minha mãe. tambem quero agradecer por todas as bençaos recebidas em minha vida, na minha familia , naminha comunidade da sagrada face. obrigada meu deus, por tudo.

  2. peço a misericordia divina na minha vida. peço pela saude de toda minha familia, especialmente pela minha irma maria helena fraga frança esta com depressao.peço pelo meu emprego – nao permita que eu fique desempregado. obrigado senhor por ter me protegido ate aqui e creio que jamais ira me abandonar. obrigado por tudo. amen.

  3. peço uma grande graça conseguir ficar no meu trabalho e coloco todos 0s meu colegas de trabalho neste momento de oração pois tamos pasando por uma turbulecia danada.

  4. Peço a graça de uma ajuda financeira para que eu quite todas as dívidas feitas por mim e me livre do mal que me corrompe.
    Peço ainda que eu consiga pagar todas as minhas dívidas sem que o meu marido descubra.
    Tem misericódia de mim senhor Jesus para q eu não perca a minha família, para que eu não seja reprimida e ainda assim posso ajudá-los.
    Muito obrigada por todas as graças recebidas.

  5. peço a misericordia divina na minha vida. peço pela saude de toda minha familia, especialmente pela minha mãe esta com depressao e não que fazer mais nada. peço pela minha irmã, para que ela consiga um emprego. obrigado senhor por ter me protegido ate aqui e creio que jamais ira me abandonar. obrigado por tudo. amen.

  6. peço a divina misericordia por toda a minha familia e meus amigos e pelo mundo inteiro e que Deus nos perdoe.

  7. agradeco muito a DEUS POIS AMO O PADRE PIO GOTO MUITO DE SUAS ORACOES E PECO QUE A MISERICORDIA DE MEU JEUS VENHA ME LIBERTAR DOS PROBLEMAS QUE ESTOU ENFENTANDO

  8. Gostaria de pedir a Jesus misericordioso pela graça de um emprego,bom e abençoado,pois eu nao tenho tido muita sorte com emprego nao,entao eu venho ti pedir com toda minha fé e confiança pra que abra meu caminhos Jesus,pois muitas vezes venho me desanimando,mais eu creio e confio em vossa intercessão em minha vida e sei que ira me ajudar com sua graça,quero pedir também para que ajude-me a encontrar um amor sincero e verdadeiro,peço a deus para que coloque um homem bom em meu caminho em minha vida,eu creio senhor e entrego meu caminho em tuas mãos e peço para que seja feita a vossa vontade em minha vida.Amém.

  9. Peço a Divina misericórdia uma luz na minha vida financeira.Pela saúde de minha mãe Dolôres e peço a misericórdia divina pelo vício do alcaol do meu marido.Peço pela paz em minha família.

  10. Peço a divina misericórdia para mim pois, descobri um câncer de mama e preciso muito que Jesus tenha misericórdia de mim.Obrigada Senhor!

  11. PEço a Divina Misericórdia pela Intercessão de Nossa Senhora e S. Padre Pio sobre minha família e por uma graça particular.

    Trabalho de noite e sempre quando o relógio se aproxima das 03:00, lembro-me de Jesus Misericordioso e peço a Sua Misericórdia.

    Louvado seja Deus!

  12. Peço a Misericordia de Jesus em minha vida, para meu marido CES voltar para casa, pois eu já perdoei ele, de toda traição. Amém

  13. Peço neste momento que Jesus Misericordioso

    me ajude a encontrar mais uma fonte de renda para que eu consiga pagar minhas dívidas para que meu nome não vá para protesto.

    Alfenas MG

  14. Deus provê Deus proverá, sua misericórdia não faltará e meu marido CES vai voltar.
    Jesus eu conio em vós. Aém

  15. mergulho hoje meu filho na misericordia do SENHOR…. Q ELE NAO QUERIA NUNK CONHECER O MAL,,,E SOMENTE O BEM,O Q VEM DE DEUS!! Q ELE SEJA MAIS OBEDIENTE E Q EU SEJA MAIS SÁBIA, DÓCIL…. E O COMPREENDA MELHOR ENSTA FAASE DE ADOLESCENCIA,,,,,KYRIE ELEISON…QUE EU SAIBA EVANGELIZA-LO CFME JESUS NOS ENSINA,AMEMM
    atraves da http://www.radiobeatitudes.com orante estou
    obrigado senhorrrrr

  16. peço uma grande garça nesta hora da misericórdia. Ajude-me por favor, filho de Deus. Amém

  17. peço que por misericordia resem pela restauração do nosso casameto,meu deus me ajude,asfate esse adulterio do meu marido fas ele se arrepender e voltar para nossa familia,por favor eu peço tire aduvida do coração do valdir e fas ele voltar para nossa casa para nossa familia deus de em dobro por voces resarem por mim obrigada agnes.

  18. Meu Deus mim ajude na minha vida , pois meu marido depois de velho não min respeita mais ele sai a tarde e só volta nodia seguinte, pois eu acredoto que ele tenha alguama mulher na vida dele pois ele e uma pessoa completamente difente do que era a tempos atraz.pelo o amor de Deus mim ajude pela misericordia Divina preciso muito

  19. Estou pedindo por meu casamento, está indo muito mal
    ñ sei o que está acontecendo, mais utimamente ñ estou sentindo vontade de ter relação sexual com ele.
    Mas, tenho certeza de que eu gosto dele.
    Me ajudem pelo amor de Deus ñ sei mais o que fazer
    obrigado a todos.
    Abraços

  20. Pela minha familia, pelo meu filho Guilherme que ele se conforme com toda a situaçao dê a saúde dele e alegria.

  21. Pelo casal Viviane Lisboa Freire e Agnaldo Paulino de Araujo, seja feita a sua vontade Padre Pio.

  22. Sagrado Coração de Jesus, faz um milagre em minha vida, me ajuda a conseguir um emprego honesto e urgente na minha cidade. Obrigado .

  23. Peço a Jesus Misericordiso que liberte meu esposo Jocelio Wagner Costa Matos do adulterio e que restaure nosso matrimonio e o amor dele por mim! peço pela conversao de meu esposo e que ele se arrependa de tudo que fez!Jesus misericordioso eu confio e espero em vos!

  24. pesso pelo meu marido o diego viana barros que ele converta-se, por minha familia epor minha filhinha Sofia maria. pela reconciliação do meu matrimonio.

  25. peço pelo meu relacionamento com jackson para que ele venha ate mim ou ligue urgente

  26. Tambem suplico a Deus por misericordia na minha vida, na vida da minha familia, do marido, parentes e amigos e pelo mundo inteiro. alcancai-me Senhor as gracas que nescessito conforme a sua vontade.

  27. peço pel restauaração de meu casamento, pela paz e minha familia, que tire o pode das maos de meu cunhado sobre meu marido, que apareça um bom emprego para meu marido aqui em bh., dentro do que esta aprendendo a fazer, que reprima a promiscuidade de meu marido, que ele viva para a familia e que sejamos felizes, que retire de nossas vidas as pessoas que nao sao amigas, que retire as obras malignas de nossas vida, JEUS eu Confio em VOS.

  28. Obrigado meu senhor por todos os dias de nossas vidas,abençoai-nos e que de a tôda minha familia e as do mundo inteiro muita paz,harmonia e prosperidade.

    Antonio Carlos.

  29. Obrigado senhor por todos os dias de minha vida e de meus familiares,olhai pelo nosso povo tão carente de amor..

  30. JESUS TEM MISERICÓRDIA DE MIM, RESTAURA MINHAS FINANÇAS, FAMÍLIA E MINHA VIDA, JESUS TEM MISERICÓRDIA DE MINHA FAMÍLIA CONVERTE NOSSOS CORAÇÕES.

  31. NAO VOU PARAR SUPLICAR POR UMA GRAÇA
    .SEI JESUS VAI ESCUTAR MEU PEDIDO
    DIVINO PAI ETERNO TE SUPLICO POR UMA GRAÇA SO POR SUAS MAOS ISSO PODERA SER REALIZADO PAI ETERNO AJUDE JOSE ROBERTO ARRUMAR UM EMPREGO FIXO OU CONSEGUIR SEU EMPREGO DE VOLTA
    PAI DAS MISERICORDIAI ESSA SUPLICA DE MEU CORAÇAO AFLITO POR UMA SOLUÇAO URGENTE
    NESSA HORA DA MISERICORDIA ESTOU SUPLICANDO

Deixe um comentário

