5 comentários em “Não há limite para a Misericórdia Divina

  1. Peço que coloque as pés de Jesus Misericordioso o meu pedido de oração. Estarei na hora do terço as 3 horas da tarde rezando junto com vcs como faço todos os dias em companhia de minha mae.
    Meu Jesus em nome de Deus eu te suplico,ajuda-me estou com problemas em meu casamento, não deixa que meu marido destrua o nosso lar, em nome de Deus eu te imploro tem misericordia de nós.Meu marido esta decidido abandonar a casa e eu estou desesperada não deixa Jesus que isto aconteça, reestrutura o meu lar,temos dois filhos, desça sobre nós as tuas benções. Jesus eu confio em vós.

  2. Peço que coloque meu nome e de meu marido aos pés de Jesus misericordioso, para ele abençoar a nossa reconciliação. Amém

  3. Deus, peço vossa misericórdia divina que socorra os desesperados, que as famílias não se dissolvam como poeira ao vento. A minha família infelizmente está desfeita já ha dois longos e tristes anos, mas peço-vos que eu encontre forças para me sobreerguer e seguir em frente com fé e esperança de que tudo se resolverá no momento certo, Glória à Deus.

  4. Senhor, peço que dê a conversão e a paz para minha família, para meus vizinhos e no meu trabalho.

    Derrama seu sangue Senhor na minha arquidiocese e que a santidade esteja presente em cada religioso (a) e vocacionados.. Amém.

Deixe um comentário

