4 comentários em “Frases de Padre Pio – mês de abril

  1. PAz e Misericórdia…

    sou devota de padre pio.. e keria poder receber muitas e muitas noticiass do meu santooo…… santo ki mi ensina a cada dia com sua humildade a amar Deus nas pequenas coisas… agradeço deis de já….. pelass noticiasss e mesnssagens….fique na Santa Paz de Deus… Elaine De Oliveira Montenegro

  2. Eu amo este santo desde que o conheci nunca mais fui a mesma pessoa procuro atravéz das orientações dele me tornar um pouca santa em minha vida e em minhas atitudes,por isso preciso de todas informações possíveis de Santo Pe. Pio.Ele é único santo me convenceu que da pra ser santo aqui na terra também. Amo amo amo ele. Pe. Pio rogai por mim e por todos aqueles que pedem suas bençãos!!!

  3. ESTE SENHOR PE PIO,ESTA ME AJUNDO A VIVER,MAS TENHO MUITO AINDA QUE ME LIBERTAR,POR ISTO PEÇO SUA INTERCESSÃO,MEU SANTO.

Deixe um comentário

