35 comentários em “Corpo de Padre Pio é visto por milhares na Itália

  1. Pingback: Exumação do corpo de Padre Pio « São Pio de Pietrelcina

  2. gostaria de receber fotos de padre pio e saber melhor em que condiçoes foi encontrado o seu corpo e se ele estava todo ou parcialmente incorrupito.
    padre pio entrou em minha vida de maneira muito sutil junto com maria santissima

  3. Pingback: Video da exumação do corpo de Padre Pio « São Pio de Pietrelcina

  4. Sou imensamente contente e alegre com a exposição de videos e fotos de São Pio, que muito admiro e amo de todo coração meu querido.
    Miguel Pereira / RJ.

  5. Nossa, me alegra o coração saber que um dia um homem em sua simples vida terrena, dedicou-se inteiramente a exemplo de são francisco a levar o amor e acima de tudo o evangelho com a propria vida!!!!
    Estou muito alegre em saber que tenho São Padre Pio como intercessor!
    Sou um grande admirador deste homem que muito foi tentado mas que acima pos sua confiança em Deus e que venceu!!!
    Ele não é mais que Deus, mas merece ser venerado e ser chamado de digno como servo do Senhor..

  6. Felizes somos nós que somos lembrados por alguém e termos o previlégio e a graça de através destas fotografias aumentar a nossa fé , acreditar que muitos são os chamados e poucos os escolhidos. PADRE, SANTO, SIMPLES,TRANSBORDANTE DE AMOR, intercede por nós, dai-nos a graça da peserverança,da esperança e da PAZ!

  7. A Paz de Jesus!
    Ao ver imagens do corpo do Padre Pio intacto, muito fortaleceu a minha Fé.
    Aumentou emim o desejo de tambèm me esforçar ao máximo para ser Santo. Pois é um pedido de Deus-Pai: Sede santos pois Eu Sou Santo.
    Deus nos abençoe a todos por intercessão de Padre Pio.

  8. SINTO UMA PROFUNDA ADMIRAÇÃO PELO PADRE PIO TENHO ELE COMO UM PAI TODAS AS VEZES DE AGONIA PEÇO A ELE AJUDA E SINTO NO MEU CORAÇÃO QUE ELE ME CONSOLA AMO O PADRE PIO.

  9. Somente prova-nos o quanto Deus recompensou Padre Pio pela sua vida de doação a vontade de Deus. É lindo contemplar o amor de Deus
    pelos seus Santos e Santas, nos deixando assim a prova de que Deus é maior do que a Morte.
    Sendo assim temos que nos tornarmos cada vez mais fortes porque temos um Deuws que nos faz mais do que Vencedores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. A paz de Jesus!
    Comecei a ler o livro Pe. Pio sob Investigação.
    Aos que querem ser Santos tem muito que aprender com os Santos.
    O caminho é de perseverança, dedicação a aceitar sempre a vontade de Deus.
    Pe. Pio é um exemplo de Fé, Amor, trilhando nas virtudes.

  11. assisti o filme de padre pio e fiquei emocionada de ver tanto amor a jesus e ao proximo e tambem de ser tao perseguido mas deus e o pai das misericordia padre pio rogai por nos junto anosso pai amem muitas vezes jesus esta junto de nos caminhando conosco e nao o vemos

  12. Passei a ser devota de PADRE PIO depois que li seu livro que uma amiga me emprestou, logo nas primeiras páginas senti um enorme carinho por ele ,uma coisa que nâo consigo explicar direito,só sei que agora nâo consigo ficar sem rezar para ele, entâo tranformei uma oraçâo dele em novena e a faço por nove dias sem interrupçôes e depois começo de novo.
    Adoro PADRE PIO

  13. assiti o fime de padre pio nuca fiquei tao emocinada gostei muito fortaleçeu mais minha fer e um santo muito querido

  14. APOS TER ASSISTIDO O FILME DE PADRE PIO CONFESSO QUE NU7NCA TINHA VISTO E NEM SENTIDO ALGO PARECIDO ELE MIM LEVOU A TER FIDELIDADE NA ORAÇÃO ESPECILMENTE PELO O SARCERDOTE

  15. São Pio deixou em meu coração o amor de Cristo vivo e vivo com Cristo em meu coração, como é bom e que saudade de casa, da casa do pai. Gostaria de receber mais noticias e mais informações eu meu filho minha filha e minha esposa.

  16. Pe.Pio abençoe nos nossos dias , e ,intercedei por nós junto ao Pai,colocaiem nossos coraçãoes pelomenos um pouco do vosso amor!

  17. Pe.Pio ,vossa vida nos inspira a viver cada mais amando ao próximo ,perdoar a quem nos ofendeu e amar a Deus e Jesus sob todas as coisas. vossa vida umilde e santa nos faz repensar nas nossas vidas obreigado Santo Pe.Pio.

  18. MARAVILHOSO É JESUS QUE FES A CRANDE OBRA ,VEIO TRASER ATÉ NÓS O REINO DOS CÉUS,BEM AVENTURADOS SÃO TODOS AQUELES QUE PROSSEGUE ESSA GRANDIOSA OBRA

  19. SANTO PADRE INTERCEDEI A DEUS POR NÓS. É MARAVILHOSO VER E ADMIRAR SUA SANTIDADE MESMO AQUI NA TERRA ISSO ALMENTA NOSSA FÉ E NOS INDICA O CAMINHO DA SANTIDADE.

  20.  Pois os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada, nem têm mais salário, porque a recordação deles foi esquecida.ECLESIASTES:9:5

    Digno és, Jeová, sim, nosso Deus, de receber a glória, e a honra, e o poder, porque criaste todas as coisas e porque elas existiram e foram criadas por tua vontade.”Apocalipsi 4:11

  21. nossa ahistoria de padre pio e muinto linda e en tereçante gostaria
    de porde comhecer acidade que padre piovivel oseja paçol os ultimo dia de sua vida queria poder ter ao portunidade de porde ir mas nao tenho comdiçoes finaceira eu tenho este sonho e outro sonho de comhecer aterra santa mas seique melsenhor vai medar esta graça um dia ……

  22. O trecho de Eclesiastes se refere ao homem que é mortal. Nem todos são esquecidos, a exemplo de Padre Pio. Quanto aos “mortos” digo como Jesus: “Deixe que os mortos enterrem seus mortos”, o que quer dizer: Os mortos espiritualmente que enterrem seus mortos, como é o caso dos que não creem na vida eterna.

  23. descobre padre pio atravez da internete.Primeiramente nao sei escrever bem peso desculpas .Padre pio e um dos mais nobre homem que passou nesta terra depois de Jesus Cristo.Eu ganhei um livro da liliane s/ atana quen e padre pio um ou quem foi padre pio nao me lembro mais. e um livro muito emocionante conta toda sua vida e seu amor adeus e as pessoas este livro mudou minha vida estou indo dia 06/11/2011 para sao giovanni rotondo quero ver dos meus propio olhos onde naceu esta nobresa de pessoa faz 5 ou 6 meses que vi falar de padre pio mais ja recebi muitas graças da parte dele.eu minha esposa sentimos um cheiro de flores forte, eu uma noite acordei com um cheiro forte de flores.

  24. bem,conhecer um pouco da historia do santo padre pio,pra mim foi excepcional,até hoje me emociono em assistir o seu filme…que história sofrida,mas linda ao mesmo tempo.avida de padre pio é modelo para todo aquele que pretende viver junto de Deus,ele foi espelho real para o mundo que realmente quer conhecer sua história…não existem mais homens assim,santo padre pio,que Deus te guarde ,exemplo de servo, exemplo de homem,exemplo de fé.te amamos.

  25. Amo Padre Pio ele me passa muita paz e me faz crer mais intensamente que Deus existe

  26. GOSTO DE ASSISTIR A MISSA COM A MEDALHA DE SAÕ PIO NO BOLSO. SAÕ PIO INTERCEDEI PELO MEU FILHO TAMBÉM, DAI-LHE SAÚDE NO CORPO E NA ALMA.FAZEI DELE UM HOMEM DE BEM. AMÉM.

  27. senhor que minha fé nao se abale que a exemplo de padre pio possa ser forte para resistir o mal e ter meu corpo intacto , que minha vida seja para adora-lo em espirito e verdade … As pessoas tem tanta indecisao e o que mais o senhor nos fará para que possamos acreditar…..

  28. Agradeço muito a Deus por ter ido no dia 24 de maio de 2012 à san Giovani Rotondo… Senti muita emoção por estar lá. Não vi o corpo incorrupto de Pe Pio… Não mostram mais ?????
    Pe Pio , peço a sua intercessão por todos nós, grandes pecadores. Faz-nos seguir os mandamentos de Cristo neste mundo tão conturbado . Olhai por todos!

Deixe um comentário

