5 comentários em “Visita ao corpo de Padre Pio

  1. ola gostaria que se vocês pudessem me enviassem as fotos da exumaçao do corpo de Sao Pio obrigada!

  2. Olá.
    Me tornei devota de São Pio tem pouco tempo, depois de ver um filme sobre sua vida! Simplesmente me apaixonei por sua história de vida e devoção a Deus.
    Gostaria de receber imagens e fotos dele.
    Muito obrigada!

  3. gostaria de saber um pouco de padre são pio fiquei apaixonada da vida dele muito obrigada!

  4. Sou Cerazi,com a grafia diferente de Rafaelina Cerase,porem como o livro da biografia do Padre Pio chegou em minhas mãos ,acredito ser parente dela.Uma pessoa da renovação carismática de Curitiba ao orar por mim,disse antes de qualquer coisa: ao sair de casa fui tocada para trazer um livro para entregar a alguem,e esse alguem é voce,e me entregou o livro da biografia dele,comecei a ler imediatamente,e vi que ele tinha uma filha espiritual cujo nome ja citei.Gostaria de mais informações se houver.At.Moacir Cerazi,Curitiba ,PR.

  5. Conheci São Pio, atraves de um grupo de Oração no Santuario Nossa Senhora de Fatima, desde então sou sua seguidora.
    São Paio sabe, que coloquei no coração dele um pedido muito intimo.
    Peço a eles todas as noites que seja minha voz diante de Deus.
    Foi uma emoção muito grande ver seu corpo…..estou sem palavras….em prantos.
    Ana Maria

Deixe um comentário

