8 comentários em “O Santo Sacrifício da Missa Celebrada por Padre Pio

  1. Pingback: O Santo Sacrifício da Missa Celebrada por Padre Pio « Cerimoniário Valdeci

  2. Peço orações para audenis silva ssntos, adnan silva santos, akilles silva snatos, antonio francisco silva santos neto, irnailda iraci, joão torres velos jr, poliana de cassia, joana angelica, murilo jose frnaciosco jr, armando silva santos ,amém

  3. padre pio é m gande intercessaor, eu tive muitaas graças com ele, cura, enfim , váriasz graças com sua intercessão , amem

  4. é muito alegria fazer uma leitura dessa natureza, principalmenta quando se trata de dois fenômenos. A Santa Missa que eu considero vida nova e da fé desse santo Padre o seu grau de esforço é uma lição de resignação para todos os cristãos. Eu gostaria de ter mais informações sobre este santo é possível enviar para o meu e-mail? Deus nos abençoe

  5. Ah! O que dizer mais deste santo? São Pio, quando leio teus escritos, o amor pela santa igreja e a adoração por Jesus ardem em mim…Roga a Deus, santo Pio, que eu não me aparte da Igreja nem do sacrificio da Santa Missa, nunca!

  6. Obrigado pela página , mais eu gosto de ouvir Santa Missa em português , per isso prego site onde ouvirla pela internete

    Gracias escutamente gracias como corresponde al laconimo militar de mi estilo

  7. Maravilhoso Pe Pio, sacerdote contemporâneo nosso ao qual DEUS quis usar para mostrar ao mundo o que é o SANTO SACRIFICIO DA MISSA. Que infelizmente é tão profanado e desmistificado por nós católicos, mais ainda que pelos que odeiam a SANTA IGREJA e desprezam os SACRAMENTOS, indispensáveis a nossa salvação, sobretudo o SACRIFICIO DO ALTAR.
    Que pela intercessão da Bem aventurada VIRGEM MARIA, do Arcanjo Miguel e do nosso grande Pe PIO, DEUS nos conceda a conversão do coração, o zelo pelo SANTO SACRIFICIO e sacerdotes santo, assim seja!

Deixe um comentário

