6 comentários em “A Provação Final da Santa Igreja

  1. Qua o senhor Jesus em sua infinita miseicordia nos aumente a fé, e que estejamos todos unidos na oração, junto com a virgem santissima.

  2. Boa noite, a paz de Jesus e o amor de Maria.
    quero parabenizar por este site,ta muito rico é o que precisamos para alimentar nossa fé, e o conhecimento das riquezas da nossa Igreja.
    por providencia de Deus, hoje achei este site, pois quando vi o nome Padre PIO, já logo me interecei,pois amo e adimiro muito esse Santo.
    agora é que vou rezar mais ainda com a intercessão de São Padre Pio, para que naqueles dias possa me apresenta de pé diante do Filho do homem. Lc 21,36.

  3. Que relação tem a Santa Missa, com o fim dos tempos?
    Quando, potanto, virdes a abominável da desolação, de que fala o profeta Daniel, instalada no lugar santo, ou instalada onde não deveria estar(no coração do homem), que o leitor entenda. (Mt.24,15 Mc.13,114 Lc.21,20).
    Veremos o que fala Daniel: Tropas enviadas por ele, virão profanar o Santuário-Cidadela (a morada de Deus, o coração do homem) e abolirão o Sacrifíco pérpetuo, ali introdozindo a abominação da desolação(isto quer dizer, que no lugar do Sacrifíco Perpetuo, ou seja, no lugar da Santa Missa, colocarão algo parecido e enganarão a multidões) Dn 11.31)
    Ainda Daniel: Ele (o Impio, o Rebelde, ou seja, o Espirito a Rebelião), fará cessar o Sacrifíco e a Oblação, e sobre a nave do templo estará a abominação da dosolação…(Dn 9,27).
    Algumas citações do Papa João Paulo II: Há lugares onde se verifica um abodono quase completo do culto de adoração Eucaristica (Ecclesia de Eucharistia Pág. 14)
    Num certo contexto eclesial ou outro, existem abuso que contribuem para obscurecer a reta fé e doutrina católica a cerca deste admirável sacramento (Ecclesia de Eucharistia pág.14)
    Despojado do seu valor sacrificial, é vivido como se nada ultrapassasse o sentido e o valor de um encontro fraterno ao redor da mesa (…) (…) a sacramentalidade da Eucaristia é reduzida a simples eficácia de anúncio. ( Papa João Paulo II).
    Cuidemos todos nós, estão querendo instalar no coração do homem a apostasia, a falta de fé, a abominável desolação.

  4. Na verdade eu gostaria de uma informação, pois estou fazendo uma pesquisa sobre a origem de profecias que dizem ser de São Pio de Pietrelcina.
    Pois como bom católico,gosto de trazer sempre em mãos as referencias das fontes de onde procedem as profecias. Sendo assim,gostaria que fizesse a gentileza de me enviar para o meu e-mail, as fontes da origem das profecias de São Pio. Pois até o momento, pesquisei muito na internet, só encontrei citações das profecias, mas nenhuma fonte séria , que possa dar credibilidade
    da veracidade de tais profecias.

  5. PADRE JONAS , SUA BENÇÃO. PADRE FIQUEI MUITO TRISTE COM O QUE LI , SABE PADRE A QUATRO ANOS EU ME SEPAREI POIS NÃO ERA FILIZ.E ME DIVORCIEI, MEU EX. MARIDO FALECEU A SETE MESES, HOJE VIVO COM UMA PESSOA QUE E DIVORCIADA, SEI QUE NÃO POSSO COMUGAR, MAS EU GOSTO DE FRENQUENTAR AS MISSA, GRUPOS DE ORAÇÃES, E ESTAVA PENSSANDO FAZER PARTE DO APOSTOLADO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MAS DIANTE DO QUE LI EU NÃO POÇO. ME DE UMA RESPOSTA PADRE. CERA DE GRANDE IMPORTACIA PARA MIM , SUA BENÇÃO.

Deixe um comentário

