2 comentários em “Relato inédito da estigmatização do Padre Pio

  1. paz e bem como fico felis e triste felis por que sou devoto ao sao padre Pio quando retomei minha volta para Jesus a 16 anos atras por varias vezes padre Pio apareceu para mim a 16 anos sou de missa diaria devo a ele sinto que tenho algum carisma tambem e tenho um genio tambem parecido leio ses livros e filmes de quando era vivo pesso que ele seja meu intercessor junto ao Criador . o lado triste e a persiguicao que os bons sacerdotes enfrenta ate hoje dentro da igreja dos anti cristo da igreja de Cristo naquele tempo ja falava que a hora era grave .Deus abencoe

  2. Para mim o Padre pio é um grande Santo que intercede junto a Deus por nós pobres pecadores, eu te amo Padre Pio fica com Deus.

Deixe um comentário

