5 comentários em “Padre Pio – Mês de Outubro

  1. lindo, lindo
    adorei todas estas mensafgens ao ler td isto ate me esqueci que tnha um problema e se o tinha deixei deo ter, mensagens lindas, marcantes, de vão de encontro aos nosso problemas aos nossos anseios, aos nossos medos, as nossas angustias.
    simplesmente adorei obrigado por me teres dado luz e me teres encaminhado, estava sem rumo e de repente quando parecia não encontrar saida éis que pareces tetu e foi como se as portas se abrissem todas, hoje ja tenho prazer pela vida PELAS PEQUENAS COISAS, DEVO A TI
    PROMETO-TEQUE SEMPRE QUE TIVER ASSIM UM DIA CINZENTO VOU PENSAR EMTI, ALIAS NÃO VOU DEIXAR PASSAR UM SÓ DIA SEM PENSAR EMM TI E PROMETO VIR A VISITARTE MTS MTAS VEZES
    e por favor continua sempre no meu caminho a iluminar os meus passos nunca me abandones, preciso de t´
    prometo te que vou seguir os teus conselhos da-me sempre um sinal e alumia o meu caminha.
    masi uma ves obrigado por teres-me ajudado

  2. MARAVILHOSO.SEM PALAVRAS A ALTURA PARA COMENTAR TANTA SABEDORIA E MISERICORDIA PARA AQUELES QUE NECESSITAM. SAO PETALAS DE ROSAS DERRAMADAS SOBRE NOSSAS DORES, ALIVIO PARA NOSSAS ALMAS, BALSAMO PARA NOSSAS FERIDAS.MUITOS PRECISAM DESSE ALIVIO E NEN SABEM QUE ELE EXISTE. O QUE DIZER ? SUA FE NOS PARECE LAMPADA EM CAMIHOS DIFICEIS, MUITO LINDO.

Deixe um comentário

