31 comentários em “O Anjo da Guarda de Padre Pio

  1. Meu querido anjo da garda, peço-te que vas
    ao encontro do nosso querido padre PIO e
    peças que aumente minha fé. me ajude a
    converter minha alma, para que eu possa
    salvar minha familia do fogo do inferno.

  2. meu anjo da guarda, peço que vá ao encontro de padre pio, e peças saúde e proteção para mim e minha familia, e a converção de antonio, e um emprego para mim e munha e irmã, e que a causa trabalhista do meu irmão o juiz libere. e cura-me meu trauma. amém

  3. Peço ao Padre Pio, que intercede pela minha Família………. Me cure de todas as enfermidades e meu Anjo da Guarda me protege te todo mal………….. Rezo a Conversão dos pecadores e buscando a Santidade……………..

  4. PEÇO AO ANJO DA GUARDA DO FRANCISCO QUE O AFASTE DE BEBIDA ALCOOLICA….QUE CURE ELE DESTA ENFEREMIDADE

  5. Conheci Padre Pio através da internet. Fiquei devota dele e dos Anjos da Guarda. Quando meus filhos demoram a voltar pra casa à noite, peço ao Anjo da Guarda para levar um recadinho (pra voltarem logo); e fico surpresa, com a rápida chegada deles, dizendo que de repente, deu vontade de chegar logo em casa.

    Eu confio no Anjo da Guarda e no Pe. Pio.

  6. Meu querido anjo da guarda, peço-te que vas
    ao encontro do nosso querido padre PIO e
    peças que aumente minha fé. me ajude a
    converter minha vida e avida de minhas irmãs Valeria, Imelda e os cunhados, para que eu possa
    salvar minha familia do fogo do inferno.

  7. peço meu querido anjo da guarda, que vais ao encontro de padre pio,peças que eu resolva todos os meus problemas ,saude , principalmente espiritual.que minha familia seja salva do fogo eterno.

  8. sou devota do Padre Pio , é interessante que nestes ultimos dias tenha rezado mais assiduamente pelo meu Anjo da Guarda e por todos os Anjos das pessoas que iria encontrar ao longo deste dia 03/04/09 se vc estiver a ler esta msg esta incluido .
    PAZ e BEM

  9. meu caro amigo de guarda, quando estiverdes com Pio peça-lhe para q abençoe minha vocação. e q vc mesmo possa ser cada dia mais forte para me ajudar a superar as tentações q o malígno me propõe todos os dias. Amém
    Caro amigo Pio, Rogai por nós!

  10. peço ao meu anjo da guarda ir ao encontro de padre pio e epdir a ele minha saude do corpo e da alma e iluminar meus passos e que eu seja feliz e querida amem
    e me abençoe em meu aniversario amem

  11. AGRADEÇO A INTERCESSÃO DE PADRE PIO NA GRAVIDEZ E PARTO DA MINHA IRMÃ.QUE TODA FAMILIA SEJA ABENÇOADA E CONVERTIDA.
    PEÇO PELO MEUS ESTUDOS BOLSA E NOTAS.PEÇO AINDA PELA MINHA FETIVIDADE.QUE SEJA RESOLVIDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL MEU RELACIONAMENTO.AMEM

  12. Querido anjo da guarda,
    por favor leve meu pedido ao pe. Pio para que seja salva toda a minha família e que minha mãe consiga a aposentadoria. Para mim peço que me conceda a graça de ser santa, mansa e humilde de coração. Que minha oração seja profunda de muita intimidade com Jesus para tudo em mim mude para eu ser somente de Deus. Amé

  13. Meu querido anjo da guarda, por favor leve meu pedido ao pe. Pio, que reze por mim, preciso de sua oração, para que Deus ilumina meus caminhos, e de minha família.
    Gostaria de receber uma oração, que faça meu coração explodir de tanta luz e felicidade.
    Muito obrigado meu anjo da guarda por intervir ao pe. Pio. Amém.

  14. MEU ANJO DA GUARDA VÁ ATÉ O PE. PIO E DIGA A ELE AJUDAR O EROS A PASSAR POR ESSA PROVAÇÃO. AMÉM

  15. Meu querido anjo da guarda, vá até Pe. Pio, e diga para ele rezar por mim, preciso muito, para que Deus ilumina meus caminhos e de minha família.
    Muito obrigado meu anjo da guarda por intervir por mim ao Pe. Pio.
    Amém

  16. Meu Anjo da Guarda, interceda junto ao Santo Pe. Pio que proteja-me no transito, perdoe os meus pecados e proteja a minha familia. Agradecido fico com minha familia pela presenca junto a minha pessoa, pecador que sou.

  17. Meu querido anjo da garda, peço-te que vas
    ao encontro do nosso querido padre PIO e
    peças que aumente minha fé. me ajude a
    converter minha alma, para que eu possa
    salvar minha familia do fogo do inferno e do Purgatório também..

  18. Meu querido anjo da guarda,primeiro lhe peço que perdoe as minhas faltas.Peço que vá ao encontro de Padre Pio e lhe agradeça por ter salvo a minha vida e de minha família,pois no ano de 1971,fomos salvos,porque o nosso barco ia nalfragar,e a minha mãe rezou e disse que se nós nos salvássemos,ela escreveria pra Itália contando o milágra,e assim foi feito,por obra Divina e intercessão de Padre Pio o barco chegou na beira e todos que estavam no barco se salvaram,amém,Glória à Deus.Então venho pedir que vá até ele e peça que me ajude a conseguir a revisão do meu salário,a correção do meu benefício e a minha aposentadoria.Pois eu já tentei tudo o que eu podia,e não consegui.Por favor meu anjo da guarda me diga que me perdoa por minhas faltas e que ainda está comigo,pois eu não sei mais o que fazer,voçê sabe de todos os problemas que tenho passado,e que eu estou cançada e não sei mais o que fazer,me ajude,e me deixe dar testemunho de mais este milagre de Padre Pio em minha vida.Obrigada.Amém.por favor responda a minha oração.Amém.

  19. meu anjo da guarda peça ao PADRE PIO que me de paz interior, aumente minha fé, e que abençõe minha familia (eu, minha esposa e minha filha) unidos e com amor até o fim de nossas missões.

    peço a benção padre pio

  20. Meu anjo da guarda desculpa pelas tantas coisas que fiz que vc ficou triste comigo mas eu me arrebendo de tudo e leva minha mensagem ao padre pio para que ele interceda por mim e me liberte de meus sofrimentos me cure de todo mal.

  21. Meu bom anjo da guarda, peça ao Pe. Pio que interceda por mim e minha familia e que consicamos pagar todas as nossas dividas. Peço tbém pelo emprego do meu filho Junior.

  22. Amei este site.
    Queria pedir ao meu anjo da Guarda que pedisse a Pe. Pio proteção e preces para mim e por toda minha familia.
    Que os meus filhos tenham um bonito futuro e que o Pe. Pio cuide de todos nós.
    Que o Pe. Pio e o ANjo da Guarda nos proteja sempre, Amém!

  23. Peço ao meu anjo que me perdoe por meus erros diante dele. Agora que tenho acerteza que realmente ele sempre esteve ao meu lado, comprendo muitas coisas que passavam despercebidas por mim. Agradeço a Pe Pio por infundir em nossos corações essa certeza de não estarmos sós!
    Santo Pe Pio, rogai por nós! Santo anjo do Senhor, permacei conosco!

  24. Meu anjo da guarda, peça a Pai Pio que aumente a minha fé e me conceda fortaleza para enfrentar meus sofrimentos. Dai-me equilíbrio emocional. Já agradeço ao querido Pe. Peio. Meu interecessor. Amém.

  25. meu anjo da guarda fale a sao padre pio sobre aminha familia todos somos devotos dele interceda por ela de-nos:
    fe
    amor
    caridade
    nos liberte de todo o mal.
    hoje eu tenho 9 anos, quando eu nao sabia ler mamae lia os livros sobre o senhor nos temos o documentario tambem eu tambem sou coroinha e estou a serviço de jesus.
    Patos de minas M.G.

  26. Meu querido anjo da guarda, peço que fale ao Santo Padre Pio, pela minha conversao e de minha familia, que os meus caminhos sejam retos que eu seja uma pessoa boa que sabe amar a todos aceitar a todos, ter uma coração que sabe perdoar sempre, que aumente a minha fé e confiança em jesus cristo que é a minha força, que meu coração seja como o coração de Jesus e Maria que sabe amar a Deus acima de todas as coisas. Preciso de mudança de vida me ajude.

  27. Eu também,
    Querido anjo da guarda,
    por favor leve meu pedido ao pe. Pio para que seja salva toda a minha família e que minha mãe consiga a aposentadoria. Para mim peço que me conceda a graça de ser santa, mansa e humilde de coração. Que minha oração seja profunda de muita intimidade com Jesus para tudo em mim mude para eu ser somente de Deus. Amém.

  28. anjo da guarda vai at´e padre pio,e diz a ele para visitar minha casa e expulsar tudo que quer me levar eu e meu filho ao mal caminho,e vizita o wilson de oliveira no hospital, para que tire as dores dele perdoe e cure para que volte em seu trabalho ,meu querido anjo faz esse favor a mim amem

  29. Meu querido Anjo da Guarda, leva um recado ao Padre Pio e pede-lhe orientação para eu encontrar um bom confessor. Preciso de obter a absolvição dos meus pecados antes da minha próxima viagem a S. Giovani Rotondo, onde o seu santo corpo dorme.

  30. meu bom anjo da guarda,vá até o padre Pio e diga-lhe que eu preciso me curar do tremor nas mãos ,da artrose nos pés das hernias de discco ,e sobretudo curar minha intêligencia para que eu me saia bem nos estudos e tb na profissaõ, tira toda preguiça que não me deixa fazer nada ,e ponha alguém na minha vida que possa me ajudar a ser mais ferrenha nos estudos.obrigada meu anjo mensageiro.

Deixe um comentário

