15 comentários em “Santo Padre Pio como Guia Espiritual de muitos fiéis

  1. tambem gostaria de ser filha espiritual de padre pio amnha me consagro ao sagrado coração de Jesus p receber a fita. Admiro e respeito esse padre! Graça e paz no Espírito de Deus Amem

  2. já´pedi ao Santo padre Pio para ser sua filha espiritual, sou consagrada ao Sagrado Coração de Jesus. e desde que vi o filme sobre sua vida fiz o meu pedido, aguardo com ansiedade ser aceita.
    que Deus nos abençõe. Amém

  3. Amo muito o Padre Pio. Para mi ele é muito especial. Entrou na minha vida através do bolo da amizade.
    Desde aí nunca mais parei de me informar sobre tudo o que existe dele. Já consegui o filme biográfico dele, uma tshirt e o terço dele. Tenho conseguido através dos filhos de Padre Pio no Brasil.
    tenho as várias publicações em português e algumas pagelas dele.
    Pode parecer um abuso mas eu sou uma verdadeira apaixonada pelo meu “Velhinho”. Quando vou a Fátima vou a uma loja de artigos reigiosos que tem um relicário com uma parte de uma dezena do terço do padre Pio. A senhora é extremamente carinhosa e deixa-me estar com ela o tempo que necessito. Grandes coisa tem feito na minha vida. Como me deve inscrever como filha espiritual dele não sei. Principalmente porque não +percebo nada de italiano. se me poderem ajudar, eu agradecia imenso. assim como se houver algum lugar, que não seja nessa loja de artigos religiosos em Fátima, onde vou buscar todas a novidades, quer em pagelas quer em orações, eu agradecia, pois tudo me é muito importante. não só para mim como para espalhar por onde passo. Eu sou de Viana do Castelo.
    Que Deus vos abenço.

  4. Sou devoto a um bom tempo,uma pessoa disse-me que teve uma inspiração de entregar um livro da biografia do Padre Pio,e era para mim.Comecei a ler e deparei com a assistencia dele a Rafaelina Serase,a grafdia é diferente do meu sobrenome,mas como me cativou eu creio que ela é minha parenta.Moacir.

  5. Havia assistido um filme de Padre Pio, dado pela minha prima. Achei belíssimo mais não procurei aprofundar-me na pessoa dele. Recentemente comprei o livro de sua biografia e fiquei maravilhada. Cada traço de sua pessoa, cada ação de fé, amor e doação total a Jesus Cristo deixou-me perplexa e desejosa de estar sempre unida a ele. Estou respondendo o formulário no desejo de ser mais uma de suas “filhas espirituais”.Que a Mãe de Deus interceda, para que eu possa merecer essa graça.Maria de Fátima Aguiar de Oliveira

  6. para as pessoas que querem ser filhas espirituais do Pe Pio tem um site na net que explica como e esta escrito em portugues, ainda que o titulo so site venha em italiano

  7. ESTEÉ 1 DOS GRANDES SANTOS QUE A IGREJA CATÓLICA JA TEVE , JA TIVE VARIAS EXPERIENCIAS COM ELE PARECE-ME ESTAR VIVO E MIM ACOMPANHADO A TODO LADO NÃO SEI POR QUER, JA FIZ A NOVENA COM ELE, E SENTIR SEU PERFUME DE ROSAS COM VIOLETA, NUMA FESTA NA CASA DA MINHA IRMÃ , E ELA TEVE A BENÇÃO DE ENGRAVIDAR E CREEIO EM DEUS E NA INTERCESSÃO DELE QUE ESTA GRAVIDEZ TRARA MUINTAS BENÇÃOS PRA MINHA IRMÃ, ATÉ EM SONHOS ESTE SANTO JA VEIO MIM FALAR , E ANUNCIAR MEU EMPREGO ,GENTE PODE ACREDITAR, ELE VIBRAVA TANTO E VEIO, FOI LINDO , FOI MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO … OBRIGADO PADRE PIO , PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS E INTERCEDIDAS, A MIM …SHALOM A TODOS, CUIDA DE NÓS TEUS FILHOS , INGRATOSSSS .

  8. eu sempre amei padres exorcistas, tenho uma vontade imensa de ter as santas chagas de jesus cristo,padre pio eu te peço em nome da santisssima trindade deixa eu ser a sua filha espiritual amem…

  9. Sou devota do Santo Pe. Pio
    Sou apaixonada pelas frases do Pe. Pio
    Já assisti várias vezes a fita do filme Pe. Pio (Chorei muito com peninha dele)
    Lí todos os livros publicados sobre a vida do Pe. Pio (Corei em vários deles)
    Rezo todos os dias as orações.
    Quero pedir humildemente ao Pe. Pio para ser sua filha espiritual. Amém.

  10. Eu sou filho espiritual de Padre Pio,
    para aqueles que querem segui-lo, procure compreender mais do que ser compreendido, ame mais, use a essencia do amor, para tudo, retire o seu egoismo de seu coração, seja sempre indulgente, procure ver a imagem de Jesus Cristo, no seu proximo, e nunca faça aos outros aquilo que não queres que faça contigo mesmo e seguindo os dois principais mandamentos de Jesus Cristo, “amr a Deus sobre todas as coisas, e amar ao seu proximo como a ti mesmo, se fizeres isso, Deus estara sempre no seu coração, e Padre Pio também.

Deixe um comentário

