13 comentários em “Pe Pio e as almas do purgatório

  1. Olá!
    Gostaria de saber a fonte desse texto, se há alguma referência bibliográfica.
    Obrigada!

  2. eu rezo sempre pelas as almas do purgatorio pois penso que um dia vou passar por la e peço que elas rezem por mim pois sei que elas sofrem muito no fogo purificador

  3. Tambem rezo um misterio do terço diario pelas almas do purgatorio, em especial as mais esquecidas e creio q elas ao chegarem ai céu intercederão por mim…

  4. Felizes daqueles q tem a sorte de ir p/o purgatório,pq ao menos lá temos a grande chance de sermos salvos,,,pois tem gente q quando morre nem p/lá vai…e vocês ja sabem p/onde vão…pa paz a tods

  5. Oro sempre pelas almas do PURGATÓRIO we já fui atendida por elas.Nesse momento peço as A LMAS QUE ME AJUDEM NOVAMENTE A MEU ESPOSO ME ENTENDER NOVAMENTE E ME AMAR COMO ANTES.A MIM E A MINHAS FILHAS.QUE DEUS ESTEJA COM TODAS VOCES.

  6. Aquela alma chorou e disse: “Cruel de mim, que malvado eu fui”.

    Senhor, livra-me do Inferno, desse lugar horroroso e repugnante.

    Eu sei que o Santo Purgatório é um lugar de purificação, e será muita misericórdia sua eu ir para lá… mas, mesmo assim, Senhor, perdão, tenho muito medo de ir para o Purgatório, por favor, ajuda a mim e a minha família a ir direto para o Céu, custe o que custar. Abençoa as queridas alminhas do Purgatório, acolhe-as, acolhe, principalmente as que forem da minha família, levando-as para junto de Ti, Senhor, de Nossa Senhora, São José, São Miguel Arcanjo, São Padre Pio, bem como, de todas as Milícias Celestes.
    Santos e carinhosos beijos,
    Amem.

  7. Eu tenho rezado também todos os dias no Rosário pelas Almas do Purgatório, pois com certeza assim que elas forem para a glória do Paraíso intercederão por cada um que em vida lembrou delas em suas orações. São Padre Pio, rogai por nós!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Senhor peço-vos pelas almas do purgatorio e pelos agonizantes dessa hora ! MISERICÓRDIA SENHOR de meus entes queridos que estão por lá! que Nossa Senhora do Carmo interceda por eles, e que se lembre o mais breve de mim quando eu for pra lá, livrai-me meu Deus dos meus medos! obrigada Deus Paizinho!
    S. pe. Pio rogai por todos nós, seus amigos! amem! JESUS, PELA SUA DOLOROSA PAIXÃO, TENDE MISERICORDIA DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO!

  9. Confesso que tenho medo,senhor nos livra do mal.Oh! meu jesus perdoai- nos e livrai-nos do fogo do inferno levai as almas para o céu e socorrei as que mais precisarem da vossa misericordia divina.Amem.

  10. Eu acredito que o SANTO DEUS por misericordia das almas do purgatorio e para alerta dos homens na terra permitam as vezes estes contatos.

  11. oh meu doce Jesus!! Fazei arder em nossos corações o santo temor filial, para que nunca em momento algum desprezemos a Vossa presença misteriosa e verdadeira no Santíssimo Sacramento do altar. Amém.

Deixe uma resposta

