7 comentários em “S.Padre Pio e Santa Gemma Galgani

  1. IMENSO ,SABER QUE DEUS USA DE PESSOAS COMO ESSAS, E PERPASSA SECULOSE AINDA PRODUZ FRUTOS.

  2. Padre PIO LINDO E MARAVILHOSO E SANTA GEMMA LINDA E MARAVILHOSA AMO OS DOIS.

  3. Padre Pio entrou em minha vida 1990, hoje abri um grupo dele em minha cidade, somos portadores de uma reliquia ,é um pedacinho de gase que ele usava em sua chaga da mão. foi nos dado por uma freira italiana ,superiora das Irmãs Franciscanas Missionarias de Cristo .Santa Gemma tambem faz parte de minha vida.

  4. Lindo isso! Tenho um interesse grande em Padre Pio e um crescente interesse por Santa Gemma! Que maravilha encontrar esta conexão entre os dois santos!

    A Paz!

  5. Pingback: Modelos de modéstia: Gemma Galgani « Maria Rosa

  6. É maravilhoso estudar a vida dos santos, mas feliz é aquele que procura ser igual a eles.

  7. Amo Pe. Pio a cada vez que ouço ou vejo algo relacionado à ele me dá arrepios e ao mesmo tempo uma alegria muito grande, sou fascinada pelo seu modo como amou a Deus, a Maria Santíssima e aqueles e aquelas q dele se aproximavam….. queira eu ter convivido com ele!!!!!! mas Deus me proporciou conhecer sua história e, portanto, agradeço muito a Deus e que pela intercessão de São Pio, continue a rogar suas bençãos a todos e todas que sofrem no corpo e na alma. Postulante Conceição Carvalho,IFCM.

Deixe um comentário

