9 comentários em “Uma casa para o alívio do sofrimento

  1. São Paulo escreveu em TimóteoII sobre as perseguições para aqueles que quiserem viver piedosamente.Padre Pio fez do seu sofrimento uma GRANDE OFERTA por seus irmãos.A Eucaristia era o seu sustento.
    São Padre Pio,ensina-nos a viver tão Grande Amor a Jesus Eucarístico!

  2. PADRE PIO QUE O MEU CORAÇÃO COMO O VOSSO!ME LIBERTE DE TODAS AS ENFERMIDADES..EU CONFIO NO SR TODO O MEU SOFRIMENTO…AMÉM!

  3. peco ao senhor a cura dos meus ovarios, penso que liberte do meu coracao toda ignorancia,do meu pensamento toda essa obcessao de gorda, que so gorda, me ajuda ser feliz.

  4. PEÇO AO PADRE PIO QUE OLHE PELO MEU FILHO LUCAS PRINCIPALMENTE NESTE NOVO EMPREGO ABENÇOE E LEVE MINHAS PRECES A JESUS.AMO PADRE PIO

  5. Amo o Padre Pio porque ele deixa transparente nele o amor de Jesus por nós.
    Quando pedimos a ele ele logo atende, e Jesus é assim só que minha fraqueza às vezes não me deixa ver tão claramente, mas através do Padre Pio isto é possível sim! Obrigado Padre Pio pelo seu sim a Jesus. Padre Pio Olhe pela nossa Família, meu marido Carlos, pelos meus filhos Denis, o Italo e o Régis e pela minha casa.e pelo nosso trabalho.

    Este site é uma benção!

  6. Peço- lhe oração a todos pois estou desempregado e preciso muito arranjar um emprego pois tenho que pagar minha facudade de farmacia que faço e ajudar minha familia.

  7. Padre Pio é para mim um grande exemplo, homem santo que me deixou mais apaixonada por Jesus Cristo,,,
    Juntamente convosco Pe. Pio eu peço… Ficai comigo Senhor!

Deixe um comentário

