2 comentários em “Aos amigos e visitantes do Blog São Pio

  1. Marcus, nós que agradecemos por dedicar o seu tempo para expor aos visitantes do seu blog, ou aqueles que não conhecem o querido Padre Pio, terem a oportunidade e o privilégio de conhecer a estória de vida desse grande Santo da Igreja Católica que muito ajudou e continua zelando pelos seus filhos espirituais do mundo inteiro.

    Todavia, cito uma de suas frases que li de um dos seus livros e particularmente gosto muito, onde ele diz: ” Uma alma por mim socorrida jamais será por mim abandonada.”

    Então, quando leio essa frase, sinto-me feliz por ele estar comigo e fazer parte da minha vida, assim como faz parte da sua e tenho certeza que está acompanhando você nessa evangelização. Não esquecendo dos seus filhos espirituais, dos seus devotos, dos seus simpatizantes… Enfim, todas as pessoas que recorrem a ele ou que de de alguma forma puderam conhecê-lo, porém o mais importante, como citei sua frase acima, ele não abandona, nem nega seu auxílio! Amém.

    São Pio de Pietrelcina, rogai por nós!

    A propósito, muito lindo o blog dedicado a Nossa Senhora. Já salvei nos meus favoritos para lê-lo com calma! Pois é muito rico em conteúdo, imagens. Parabéns!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s