5 comentários em “Benção na voz de Padre Pio

  1. CAROS AMIGOS EM CRISTO STO PE.PIO TEM FEITO MARAVILHAS EM MINHA VIDA, COMPARTILHO COM VCS ESTAS BENÇÃOS, DEDICOS MINHAS INTENÇÕES E ORAÇÕES A TODOS HOMENS E MULHERES DE BOA VONTADE, QUE JESUS ESTEJA SEMPRE NO MEIO DE TODOS NÓS. ABRÇS P.R.

  2. Amo o Santo Pe. Pio, sua historia é maravilhosa.
    Deus abençõe vc e sua família.
    Obrigada.

  3. Eu te amo meu Jesus, minha mãe Maria Santíssima, eu te Papai do Céu, por tudo que faz por mim e por meus familiares, parentes e amigos, obrigada Papai do Céu eu te amo cada vez mais, quero meu Amado Senhor e meu Deus que faça em mim somente a Tua vontade, que meu único desejo Papai do Céu, seja fazer a tua vontade em tudo, e em todos, arranca de mim todo o mal, tudo que não é do teu agrado, faz de mim luz do mundo e sal da terra, que eu possa te refletir em todos os momentos, Fica comigo Senhor eternamente, pois sem o Senhor eu não posso ir a lugar nenhum e nem fazer nada, eu preciso cada vez mais Papai do Céu da tua presença, fala para minha mãe, minha lindinha, a mãe mais linda do mundo, fala Papai do Céu e Maezinha do Céu Maria Santíssima, que eu a amo muito e sinto muita saudades dela. Obrigada Papai do Céu por ter nos dado São Padre Pio eu o amo cada vez mais, Padre Pio eu te amo muito, sua benção para mim e minha familia, parentes e amigos, intercede por nós que estamos aqui na terra, e por todas as almas do purgatório, perdoa os nossos pecados e nos dê a salvação e nos conduz a vida eterna, intercede por todos nós junto ao Nosso Amado Senhor e Deus, meu amor Jesus Cristo e minha amada maezinha do Céu Maria Santíssima. Eu te amo Padre Pio.

Deixe um comentário

