7 comentários em “Cristo desce à Mansão dos Mortos – Sabado Santo

  1. gostei muito do artigo “Cristo desce a mansão dos mortos” parabens àqueles que interessa e escreve cosas da nossa Igreja Católica.

  2. ola!! sou protestante mais dou os parabens pelo site ele é rico em conhecimento, e ajuda muito nas pequisas biblicas …..Deus os abençoe

  3. Pingback: Sábado Santo « São Pio de Pietrelcina

  4. Quem disse que Dimas morreu no mesmo dia que Jesus? Ao que se sabe os crucificados permaneciam vivos por até 3 dias. Se Dimas não morreu no mesmo dia não tinha como Jesus levá-lo naquele mesmo dia ao paraíso. Ainda, porque Dimas iria ao céu se todos nós iremos ao purgatório aguardando Jesus voltar para julgar os vivos e os mortos?

  5. Não consigo entender que alguém, como Jesus, que deixa 99 ovelhas e sai em busca da ovelha perdida agora a abandona a seu próprio destino. Não consigo entender um Jesus ora indo buscar a ovelha perdida e ora a abandonondo-a. Quem é Justo para Jesus e quem não o é? E porque vai ao encontro da ovelha perdida se ela não é justa? Não entendo esse raciocínio religioso de um Jesus salvador de alguns justos. Se são justos não precisam ser salvos. O próprio Jesus foi quem disse: que quem precisa de médico são os doentes. A final de contas quem é Jesus? um salvador dos Justos? e quem são os justos e quem são os não justos para Ele?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s