4 comentários em “Santa Catarina de Sena

  1. Bom dia!!! Estou há muito procurando uma imagem de Santa Catarina de Sena e não encontro. Vocês poderiam me ajudar e dizer onde encontrar? obrigada. Estela Servole

  2. Oi hj procurei por beata santa cataria e me apareceu varias com varios segundo nome assim como santa catarina de SENA, mas eu gostaria de saber qual é a santa Cataria que a oração é mais ou menos assim ( minha beata santa Cataria que sois bela como o sol linda feito as estrela…) por favor se puderem me ajudar eu agradeço muito.

    Obrigada Érica

  3. oi pessoal que tem fé na santa beata catarina,eu estou firme nas minhas horação e tenho muita fé que ela vai trazer meu amor de volta,obrigada minha beata santa catarina

Deixe uma resposta

